NOTÍCIAS: SETTRA
JUIZ DE FORA - 16/2/2017 - 17:17

Carnaval 2017 - Settra reforça transporte público para atender foliões

Desta sexta-feira, 17, até o domingo 19, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) disponibilizará ônibus extras para os eventos carnavalescos no Parque de Exposições, pelas linhas 750 e 790 - Parque de Exposições e 780 - Zona Norte, que atenderá exclusivamente o público da região norte durante o retorno da folia de momo. A tarifa será cobrada normalmente, R$ 2,75.

A linha 750, na sexta, terá a primeira saída às 16h30, do ponto da Avenida Getúlio Vargas próximo à Rua Mister Moore, já a 790 partirá do mesmo local, a partir das 22h30. A 780 atenderá o público da zona norte no retorno a suas casas, começando a circular do Parque de Exposições para bairros da região norte a partir da meia-noite. No sábado e no domingo, a 750 começa o trajeto no mesmo local, na Getúlio Vargas, a partir das 17h30; a 790 também sairá do mesmo lugar, a partir da zero hora de domingo e zero hora de segunda-feira. O 780 sairá do Parque de Exposições para a zona norte às 2h30 nos dias 19 e 20. Vale lembrar que o horário de verão termina à zero hora de domingo, 19, quando os relógios deverão ser atrasados em uma hora.

O trajeto da linha 750 no sentido centro/bairro: avenidas Getúlio Vargas, Presidente Itamar Franco, Barão do Rio Branco, Rua Américo Lobo, Ponte Domingos Alves Pereira, Avenida Brasil, Acesso Norte até o Trevo de Barbosa Lage (retorno). No sentido oposto, Avenida Garcia Rodrigues Pães - entrada do Parque de Exposição (Acesso Norte); ruas Coronel Vidal, Henrique Burnier, avenidas Brasil, Barão do Rio Branco e Getúlio Vargas.
O 790 no sentido centro/bairro: avenida Getúlio Vargas, Travessa Doutor Prisco, Rua João Pessoa de Resende, avenidas Francisco Bernardino, Barão do Rio Branco, Rua Marechal Setembrino de Carvalho, Avenida Brasil, Rua Américo Lobo, Ponte Domingos Alves Pereira, Avenida Brasil, Viaduto Ramirez Gonzalez, Avenida Juscelino Kubitschek até o trevo de Barbosa Lage e Avenida Juscelino Kubitschek (Ponto Final na Escola Estadual Prof. Teodoro Coelho). No oposto: avenidas Juscelino Kubitschek (Escola Estadual Prof. Teodoro Coelho), ruas Coronel Vidal, Henrique Burnier, avenidas Brasil, Barão do Rio Branco e Avenida Getúlio Vargas.

A linha 780 terá itinerário para Benfica e Santa Cruz
No sentido Parque de Exposições/Benfica: avenida Presidente Juscelino Kubitschek, ruas Martins Barbosa, Paulo Garcia, Inês Garcia, Evaristo da Veiga, Martins Barbosa, Avenida Pedro Timponi, ruas Henrique Dias, Francisco Esteves de Oliveira, Vitório Perobelli, João Lourenço Marcelino, João Diniz Pippa, Evaristo da Veiga. No sentido oposto: ruas Evaristo da Veiga, Henrique Dias, Diogo Álvares, Tomé de Souza e Avenida Presidente Juscelino Kubitschek .

Do Parque de Exposições para Santa Cruz: avenidas Presidente Juscelino Kubitschek, Simeão de Faria, ruas Doutor Antônio Mourão Guimarães, Felício Manoel de Oliveira, Maria da Conceição Marinho.
De Santa Cruz para o Parque de Exposições: ruas Maria da Conceição Marinho, José Rubens Moreira, Justino Gomes Monteiro, Miguel Marinho, avenidas Simeão de Faria e Presidente Juscelino Kubitschek.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Transporte e Trânsito pelo telefone 3690-7767.

26/5/2017 - SEDETTUR
JF tem primeiro Arranjo Produtivo Local reconhecido pelo Governo de Minas
26/5/2017 - SEL
24ª edição dos Jogos Intercolegiais começa na segunda-feira com judô