NOTÍCIAS: SEL
JUIZ DE FORA - 17/6/2016 - 17:32

Portal de Notícias PJF | Botafogo x Figueirense: Mário Helênio será palco novamente da série A do Brasileirão | SEL - 17/6/2016
Na próxima quarta-feira, 22, o “Alvinegro Carioca” joga contra o “Figueira” em partida válida pela décima rodada da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21 horas, no Estádio Municipal Mário Helênio.

O plano de ação que garantirá todo o esquema de trabalho para o jogo foi apresentado em reunião nesta sexta-feira, 17, no estádio. No dia 22, os portões serão abertos às 19 horas. Os ingressos estarão à venda a partir da noite desta sexta-feira, no site http://www.guicheweb.com.br nos valores de R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia), a partir deste sábado na loja South (Rua Barão de São João Nepomuceno, 236, Centro), na loja do Botafogo (Rua Jarbas de Lery Santos, 1.685, Santa Cruz Shopping) das 10 às 17 horas, e na bilheteria do estádio, a partir de terça-feira, às 10 horas.

Promoção

De acordo com a diretoria do Botafogo, será feita uma promoção para a família neste jogo: o torcedor que estiver acompanhado de sua esposa e uma criança de até 12 anos poderá resgatar mais dois bilhetes gratuitos na entrada do estádio após a abertura dos portões (esta promoção é valida apenas para os 4 mil primeiros torcedores que chegarem ao estádio e já estiverem com seu bilhete comprado).

Trânsito

Devido às alterações no trânsito, e por questões de segurança, é solicitado que os torcedores optem no dia do jogo pelo transporte coletivo, em vez de veículos particulares.

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) disponibilizará ônibus para atender os torcedores. O itinerário começa em frente à Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), na Avenida Presidente Itamar Franco, no Centro. A primeira viagem será às 18h30 horas, e a última, à zero hora.

A entrada da torcida do Figueirense terá entrada exclusiva pelo Pórtico 3, no Bairro Dom Orione. O Pórtico 1 será exclusivo para torcedores do Botafogo.

Credenciamento de imprensa

Os pedidos serão recebidos e avaliados por membros da SEL e das associações Mineira de Cronistas Esportivos (Amce), dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos de Minas Gerais (Arfoc) e demais entidades nacionais reconhecidas por lei. Somente a solicitação não dará direito automático à credencial. Os profissionais que estiverem aptos a trabalhar na partida serão informados pela SEL. A Secretaria de Esporte e Lazer garante apenas o acesso dos profissionais de comunicação às cabines de transmissão de TV e rádio, os profissionais que necessitarem de acesso ao campo de futebol para fazer a cobertura, deverão entrar em contato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para fazer o credenciamento de acesso diretamente com a entidade.

Cronograma de credenciamento de cabines de transmissão – Rádio e TV

Até a próxima terça-feira, 21: recebimento das solicitações de credenciamento pelo e-mail esporte.imprensapjf@gmail.com, devendo o responsável informar nome dos profissionais, CPF, números das carteiras da Amce, Abrace e Arfoc, de identidade (RG) e da placa do veículo a ser utilizado (somente um carro para cada órgão de comunicação) - desde que haja disponibilidade de vagas.

A entrega do credenciamento será feita no local da partida, Estádio Mario Helênio, a partir das 18 horas.

Foto: Gil Veloso

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Esporte e Lazer pelo 3690-7829.

19/4/2024 - FUNALFA
Dia Mundial do Livro terá evento gratuito unindo três equipamentos de cultura
19/4/2024 - CESAMA
Novo Reservatório do Democrata será interligado ao sistema da Cesama na próxima segunda-feira, 22