SECRETARIA DA FAZENDA
Espaço Cidadão disponibiliza atendimento especial para contribuintes que optarem pelo pagamento à vista do IPTU

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Diretores escolares se reúnem para debater participação popular como processo de vivência e aprendizagem

SDEER
JFEmpregos oferece 13 novas oportunidades

SDS
“JFQualifica - Inclusão Social” divulga data de pré-matrículas para novos cursos gratuitos

Calendário do Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora 2016 está definido

Duas atrações do Rio agitaram a Folia de Momo na quinta-feira

SECRETARIA DE GOVERNO
Prefeito participa de cerimônia de passagem de comando do Corpo de Bombeiro Militar

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
Motorista de veículo leve – PJF divulga resultado da quarta convocação

DEMLURB
Demlurb distribui preservativos para servidores se prevenirem durante o carnaval

FUNALFA
Neste sábado - “Clube do Professor” exibe “A Grande Aposta”

SDEER
Divulgado o resultado final do “Edital de Apoio a Projetos Turísticos 2016”

Carnaval 2016: Banda Daki encerra programação oficial do pré-carnaval no sábado

SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER
Jogo entre Tupi e Uberlândia inaugura nova fase do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio

EMPAV
Serviço de tapa-buracos é intensificado em dias de seca

“Curso Preparatório para Concursos” da SDS abrirá inscrições em 15 de fevereiro

Conselho Municipal de Assistência Social de Juiz de Fora elege novos membros

SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER
Tupi apresenta uniformes para o Campeonato Mineiro em cerimônia no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio

Folia de Momo terá 19 atrações no fim de semana

“Vinte Anos de História” - Bloco “Recordar é Viver” ganha as ruas da cidade

SDS
Prefeito entrega certificados a servidores capacitados na segunda turma do curso de Libras

DEMLURB
“Castramóvel” – Zona norte receberá programa de esterilização itinerante da Prefeitura

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
“Bem Comum Lazer” leva o carnaval da criançada para a avenida em matinê de muitas diversões

SEPLAG
Segunda reunião para implantação do Programa Produtor de Águas tem manifestação de interesse para parcerias

SECRETARIA DE TRANSPORTE
Settra divulga esquema de trânsito para o 44º desfile da Banda Daki

SECRETARIA DE GOVERNO
“JF+Vida” – Secretaria Nacional inicia ações de assessoria técnica e consultoria na política sobre drogas

JUIZ DE FORA - 7/2/2014 - 17:09
Notícias de: SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER

Ingressos para Tupi x Atlético terão desconto nos postos oficiais

O torcedor do Tupi vai poder comprar seus ingressos para o jogo entre Tupi e Atlético Mineiro com valor diferenciado até o momento da partida nos postos oficiais de venda, pagando R$30 a inteira e R$15 a meia-entrada (disponíveis para estudantes, menores de 12 anos e maiores de 60). O objetivo da promoção é valorizar a presença do torcedor na partida, válida pelo Campeonato Mineiro.

A orientação aos torcedores é adquirir os ingressos apenas nos postos autorizados, a fim de aproveitar o desconto e ter a garantia da autenticidade do bilhete. São eles: posto da Liga de Futebol, no Calçadão da Rua Halfeld; sede do Tupi, na Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro; e lojas do Bahamas (São Vicente, Manoel Honório, São Pedro, Getúlio Vargas e Benfica). As bilheterias do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio (portão principal e do Dom Orione) estarão abertas a partir das 12 horas. A carga de entradas é de 9 mil ingressos.

Transporte e trânsito

Os torcedores devem ficar atentos, uma vez que a entrada pelo Dom Orione será exclusiva para os torcedores do Atlético. O trânsito na Rua Eugênio do Nascimento, a partir do Sesc, será impedido, só sendo permitida a passagem de transporte público, autoridades e táxis.

O acesso da torcida ao estádio será liberado partir das 14h30, e o torcedor do Tupi deverá se dirigir aos portões principal e lateral. “É um jogo grande e aconselhamos o torcedor a chegar cedo ao Estádio, a fim de evitar filas. Pedimos também a colaboração daqueles que forem de carro, para que acessem o Estádio pelo Aeroporto ou pelo Bairro Santos Dumont”, solicita o secretário de Esporte e Lazer, Francisco Canalli.

A Settra vai disponibilizar dezesseis ônibus para o jogo. Dez deles partirão da Avenida Presidente Itamar Franco, em frente ao Procon, com a primeira viagem agendada para as 13h30. Outros seis veículos sairão dos bairros Filgueiras, Sagrado Coração, Progresso, Floresta, Milho Branco e da Zona Norte às 15 horas. Na volta do estádio, o último ônibus está marcado para as 19h45.

Segurança

A segurança será reforçada dentro e fora do estádio pela Polícia Militar, Settra, Guarda Municipal, pelo Corpo de Bombeiros e pela fiscalização da prefeitura. Manterão plantão no local Defesa Civil, Procon, Vara da Infância e Juventude, Cesama, Pró-Energia e Empav. Haverá, também, dois enfermeiros e um médico de plantão no posto médico do Municipal.

De acordo com orientação da Polícia Miltar (PM) e dos bombeiros, garrafas, objetos pontiagudos, rádios com pilhas grandes, artefatos pirotécnicos e qualquer tipo de material inflamável não serão permitidos. Também não serão permitidos materiais combustíveis, como cartazes, papel picado e papel higiênico. Os ambulantes terão entrada autorizada até as 16 horas.

Solidariedade

No jogo entre Tupi x Atlético, continua a ser disputado o Campeonato da Torcida Doadora 2014, promovido pelo Hemominas, que tem por objetivo sensibilizar os torcedores dos times mineiros para esse ato de cidadania: doar sangue. Com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, um equipe do Hemominas fará a divulgação do tema “Quem doa sangue regularmente salva até 12 vidas por ano. Salve um time inteiro. Doe sangue!” durante a partida.

*Informações com a assessoria de comunicação da SEL, pelo telefone 3690-7829.