Quase 45% de imunização - Prefeitura aguarda novas doses da vacina contra gripe

SDEER
JFEmpregos oferece 15 novas oportunidades

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Secretaria de Educação inicia curso para utilização da Mesa Educacional Alfabeto

SDS
Alunos do CPC da SDS recebem aulas de inglês e de habilidades específicas

CESAMA
Despoluição do Rio Paraibuna - Bairro Bom Clima recebe mais 370 metros de coletores de esgoto no Córrego Tapera

SDS
Creas promovem ciclo de palestras sobre enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes e conscientização sobre violação de direitos dos idosos

SE altera data de encontro do Grupo de Estudos de Informática

SECRETARIA DE TRANSPORTE
“Maio Amarelo”- Settra inicia atividades de educação e conscientização no trânsito

FUNALFA
CCBM: Espetáculo “Circo dos Quase Velhos” estreia nesta quinta-feira

PJF inaugura nova sede do Cras Nordeste Grama

SDS possibilita retorno de 75 migrantes às suas cidades de origem em abril

SECRETARIA DE OBRAS
Secretaria de Obras constrói muro no Santa Rita

Associação Assistencial Criança Feliz trabalha diversidades na família

SECRETARIA DE SAÚDE
"Falando sobre Tabagismo" é o tema da próxima roda do Dpic

SDEER
JFEmpregos oferece 25 novas oportunidades

SDS
Ação inédita: diagnóstico realizado pela SDS aponta 383 pessoas em situação de rua em Juiz de Fora

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Interferência no espaço urbano – Trezentos e cinquenta alunos levam dança e arte para o Calçadão da Rua Halfeld

FUNALFA
Prorrogadas inscrições ao curso “Encantadores de Histórias”

Alunos da E.M. Padre Wilson visitam biblioteca de Benfica

SECRETARIA DE SAÚDE
“Dia D” de Vacinação contra Gripe - Secretaria de Saúde imunizou 39,65% do grupo prioritário

MUSEU MARIANO PROCÓPIO
Inscrições abertas para o Curso de Ambientes Decorativos

Alunos da E.M. Presidente Tancredo Neves desfilam com réplica da Tocha Olímpica

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
Prefeitura publica portaria com promoção por mérito de secretários escolares

EMPAV
Prefeitura implanta iluminação em travessa no Vivendas da Serra

SECRETARIA DE GOVERNO
“Compid Integra” abre inscrições nesta segunda-feira

JUIZ DE FORA - 7/2/2014 - 17:09
Notícias de: SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER

Ingressos para Tupi x Atlético terão desconto nos postos oficiais

O torcedor do Tupi vai poder comprar seus ingressos para o jogo entre Tupi e Atlético Mineiro com valor diferenciado até o momento da partida nos postos oficiais de venda, pagando R$30 a inteira e R$15 a meia-entrada (disponíveis para estudantes, menores de 12 anos e maiores de 60). O objetivo da promoção é valorizar a presença do torcedor na partida, válida pelo Campeonato Mineiro.

A orientação aos torcedores é adquirir os ingressos apenas nos postos autorizados, a fim de aproveitar o desconto e ter a garantia da autenticidade do bilhete. São eles: posto da Liga de Futebol, no Calçadão da Rua Halfeld; sede do Tupi, na Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro; e lojas do Bahamas (São Vicente, Manoel Honório, São Pedro, Getúlio Vargas e Benfica). As bilheterias do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio (portão principal e do Dom Orione) estarão abertas a partir das 12 horas. A carga de entradas é de 9 mil ingressos.

Transporte e trânsito

Os torcedores devem ficar atentos, uma vez que a entrada pelo Dom Orione será exclusiva para os torcedores do Atlético. O trânsito na Rua Eugênio do Nascimento, a partir do Sesc, será impedido, só sendo permitida a passagem de transporte público, autoridades e táxis.

O acesso da torcida ao estádio será liberado partir das 14h30, e o torcedor do Tupi deverá se dirigir aos portões principal e lateral. “É um jogo grande e aconselhamos o torcedor a chegar cedo ao Estádio, a fim de evitar filas. Pedimos também a colaboração daqueles que forem de carro, para que acessem o Estádio pelo Aeroporto ou pelo Bairro Santos Dumont”, solicita o secretário de Esporte e Lazer, Francisco Canalli.

A Settra vai disponibilizar dezesseis ônibus para o jogo. Dez deles partirão da Avenida Presidente Itamar Franco, em frente ao Procon, com a primeira viagem agendada para as 13h30. Outros seis veículos sairão dos bairros Filgueiras, Sagrado Coração, Progresso, Floresta, Milho Branco e da Zona Norte às 15 horas. Na volta do estádio, o último ônibus está marcado para as 19h45.

Segurança

A segurança será reforçada dentro e fora do estádio pela Polícia Militar, Settra, Guarda Municipal, pelo Corpo de Bombeiros e pela fiscalização da prefeitura. Manterão plantão no local Defesa Civil, Procon, Vara da Infância e Juventude, Cesama, Pró-Energia e Empav. Haverá, também, dois enfermeiros e um médico de plantão no posto médico do Municipal.

De acordo com orientação da Polícia Miltar (PM) e dos bombeiros, garrafas, objetos pontiagudos, rádios com pilhas grandes, artefatos pirotécnicos e qualquer tipo de material inflamável não serão permitidos. Também não serão permitidos materiais combustíveis, como cartazes, papel picado e papel higiênico. Os ambulantes terão entrada autorizada até as 16 horas.

Solidariedade

No jogo entre Tupi x Atlético, continua a ser disputado o Campeonato da Torcida Doadora 2014, promovido pelo Hemominas, que tem por objetivo sensibilizar os torcedores dos times mineiros para esse ato de cidadania: doar sangue. Com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, um equipe do Hemominas fará a divulgação do tema “Quem doa sangue regularmente salva até 12 vidas por ano. Salve um time inteiro. Doe sangue!” durante a partida.

*Informações com a assessoria de comunicação da SEL, pelo telefone 3690-7829.