31/5/2016
FUNALFA
“Maio Cultural” - Crianças e adultos se envolvem na magia do “mundo dos livros” com a autora Bia Bedran

31/5/2016
DEMLURB
Demlurb atua em diversas regiões da cidade nesta terça-feira

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
PJF divulga datas e resultados para Seleção Competitiva Interna de diversas carreiras

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Prefeitura implementa Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania

SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER
Tupi enfrenta o Joinville-SC nesta terça-feira e haverá ônibus extras para o estádio

SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO
26º Torneio Leiteiro de Pires registra aumento na produção de leite

PROCON
Procon/JF divulga pesquisa sobre preços de combustíveis

Curso Preparatório para Concursos da SDS promove “Aulão” sobre biodiversidade

SDS
Conveniada com SDS promove atividade em comemoração ao aniversário de Juiz de Fora

SECRETARIA DE SAÚDE
Revitalização de Uaps beneficia população de Sarandira

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Convênio com Governo federal garante transporte adaptado para estudantes cadeirantes em Juiz de Fora

SECRETARIA DE SAÚDE
Secretaria de Saúde dá continuidade às atividades dos carros fumacê

SDS registra novos beneficiários do Programa Bolsa Família em maio

CESAMA
Monitoramento constante - Cesama realizou 557 análises de água em abril

FUNALFA
Cinema a R$ 1,00 - “X-Men: Apocalipse” segue em cartaz na “Sessão Cidadão”

SECRETARIA DE GOVERNO
Inscrições para processo de escolha dos membros do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso se encerram nesta terça-feira

FUNALFA
“Corredor Cultural” - Lançamento de livro e apresentações musicais encerram a programação

SECRETARIA DE GOVERNO
“Compid Integra” abre inscrições para palestra “Drogas e Direitos Humanos - Internação Compulsória, Judicialização da Saúde”

SDS
Grupo de Mulheres do Cras Sudeste Costa Carvalho é destaque em Congresso Nacional

SDS
Projeto JF Qualifica da SDS realiza formatura das turmas de Aperfeiçoamento para Eletricistas, Noções Básicas de Pizzaiolo e de Confeitaria

EMPAV
Empav faz manutenção, poda e corte de árvores em sete locais

“Maio Cultural” - Banda Onze:20 se apresenta no domingo

Projeto “Cras no seu Bairro” atende 40 famílias em Rosário de Minas

SDS
Educandos do Curumim São Pedro vão ao cinema para assistir a animação “Angry Birds - O Filme”

SDS promove terceira edição do Torneio Esportivo Poupança Jovem

JUIZ DE FORA - 2/12/2011 - 10:01
Notícias de: SECRETARIA DE TRANSPORTE

Aniversário Rádio Mania - Settra monta esquema especial de transporte e trânsito para atender público de evento

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) informa que, em virtude da realização do Aniversário da Rádio Mania no próximo domingo, 4, no Parque de Exposições, o trânsito da região sofrerá algumas alterações. Além disso, será ampliada a oferta do transporte coletivo urbano para melhor atender o público. Confira como fica:

1 - Trânsito:

Interdição total da Rua Venâncio de Carvalho.

Implantação de mão-única no Acesso Norte, entre as ruas Moura Valente e Honório
de Brito, no sentido Centro/Zona Norte, com estacionamento a 45º na calçada.

2 - Transporte Coletivo:
Serão oferecidos mais 18 ônibus das linhas 690, 750 e 790 (Parque de Exposições), a partir das 15h. Veja os itinerários:

* Linha 690 – Parque de Exposições:

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Av. Presidente Itamar Franco, Av. Barão do Rio Branco, Rua Silva Jardim, Av. Francisco Bernardino, Rua Barão de Cataguases, Av. dos Andradas, Rua Coronel Vidal, Av. Rui Barbosa, Rua Henrique Burnier, Rua Tereza Cristina, Rua Bernardo Mascarenhas, Av. Olavo Bilac, Av. Juscelino Kubitschek até o cruzamento com a Rua Dona Ambrosina Nunes Lima, Rua Vila Vidal (ponto final).

Bairro/Centro: Rua Vila Vidal, Av. Juscelino Kubitschek, Av. Olavo Bilac, Rua Bernardo Mascarenhas, Rua Tereza Cristina, Rua Coronel Vidal, Av. dos Andradas, Rua Silva Jardim, Rua Roberto de Barros, Rua Jarbas de Lery Santos, Av. Getúlio Vargas.

* Linha 750 – Parque de Exposições

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Av. Presidente Itamar Franco, Av. Barão do Rio Branco, Rua Américo Lobo, Ponte Domingos Alves Pereira, Av. Brasil, Acesso Norte até a entrada do Parque de Exposições.

Bairro/Centro: Acesso Norte (entrada do Parque de Exposições) até a Barbosa Lage, travessia da Linha Férrea em Barbosa Lage, Avenida Juscelino Kubitschek, Rua Coronel Vidal, Rua Henrique Burnier, Av. Brasil, Avenida Barão do Rio Branco, Av. Getúlio Vargas.

* Linha 790 – Parque de Exposições:

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Travessa Dr. Prisco, Av. Francisco Bernardino, Av. Barão do Rio Branco, Rua Marechal Setembrino de Carvalho, Av. Brasil, Rua Américo Lobo, Ponte Domingos Alves Pereira, Av. Brasil, Viaduto Ramires Gonzales, Av. Juscelino Kubitschek até o trevo de Barbosa Lage, Av. Juscelino Kubitschek (ponto final Escola Estadual Teodoro Coelho).

Bairro/Centro: Av. Juscelino Kubitschek (Escola Estadual Prof. Teodoro Coelho), Avenida Juscelino Kubitschek, Rua Coronel Vidal, Rua Henrique Burnier, Av. Brasil, Av. Barão do Rio Branco, Av. Getúlio Vargas.

* Informações com a Secretaria de Comunicação Social, pelos telefones 3690-7245 / 7599.