SECRETARIA DE SAÚDE
"Falando sobre Tabagismo" é o tema da próxima roda do Dpic

JFEmpregos oferece 25 novas oportunidades

SDS
Ação inédita: diagnóstico realizado pela SDS aponta 383 pessoas em situação de rua em Juiz de Fora

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Interferência no espaço urbano – Trezentos e cinquenta alunos levam dança e arte para o Calçadão da Rua Halfeld

FUNALFA
Prorrogadas inscrições ao curso “Encantadores de Histórias”

Alunos da E.M. Padre Wilson visitam biblioteca de Benfica

SECRETARIA DE SAÚDE
“Dia D” de Vacinação contra Gripe - Secretaria de Saúde imunizou 39,65% do grupo prioritário

MUSEU MARIANO PROCÓPIO
Inscrições abertas para o Curso de Ambientes Decorativos

Alunos da E.M. Presidente Tancredo Neves desfilam com réplica da Tocha Olímpica

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
Prefeitura publica portaria com promoção por mérito de secretários escolares

EMPAV
Prefeitura implanta iluminação em travessa no Vivendas da Serra

SECRETARIA DE GOVERNO
“Compid Integra” abre inscrições nesta segunda-feira

SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER
JF Paralímpico: Carlos quebrou barreiras através do Goalball

“Bem Comum” e Estácio são parceiros na realização de Semana Acadêmica

“JF Paralímpico” - Leonardo busca superar seus limites através do esporte

Edital nº 296 – PJF abre inscrições para contratação de auxiliar de enfermagem

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
PJF abre inscrições para contratação de Enfermeiro

SECRETARIA DE SAÚDE
Secretaria de Saúde divulga nova programação do fumacê

SDS
SDS abre matrículas para curso de cabeleireiro oferecido pelo “JF Qualifica”

EMPAV
Seis locais são atendidos nesta segunda pela Empav

SECRETARIA DE OBRAS
Secretaria de Obras executa mais de 400 intervenções em abril

FUNALFA
“O Caçador e a Rainha do Gelo” continua em cartaz na Sessão Cidadão

SDEER
Prefeitura empossa novo secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Geração de Emprego e Renda

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Bem Comum trabalha na edição e finalização do primeiro programa “TiVi Piraí”

JFEmpregos oferece 12 novas oportunidades

JUIZ DE FORA - 2/12/2011 - 10:01
Notícias de: SECRETARIA DE TRANSPORTE

Aniversário Rádio Mania - Settra monta esquema especial de transporte e trânsito para atender público de evento

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) informa que, em virtude da realização do Aniversário da Rádio Mania no próximo domingo, 4, no Parque de Exposições, o trânsito da região sofrerá algumas alterações. Além disso, será ampliada a oferta do transporte coletivo urbano para melhor atender o público. Confira como fica:

1 - Trânsito:

Interdição total da Rua Venâncio de Carvalho.

Implantação de mão-única no Acesso Norte, entre as ruas Moura Valente e Honório
de Brito, no sentido Centro/Zona Norte, com estacionamento a 45º na calçada.

2 - Transporte Coletivo:
Serão oferecidos mais 18 ônibus das linhas 690, 750 e 790 (Parque de Exposições), a partir das 15h. Veja os itinerários:

* Linha 690 – Parque de Exposições:

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Av. Presidente Itamar Franco, Av. Barão do Rio Branco, Rua Silva Jardim, Av. Francisco Bernardino, Rua Barão de Cataguases, Av. dos Andradas, Rua Coronel Vidal, Av. Rui Barbosa, Rua Henrique Burnier, Rua Tereza Cristina, Rua Bernardo Mascarenhas, Av. Olavo Bilac, Av. Juscelino Kubitschek até o cruzamento com a Rua Dona Ambrosina Nunes Lima, Rua Vila Vidal (ponto final).

Bairro/Centro: Rua Vila Vidal, Av. Juscelino Kubitschek, Av. Olavo Bilac, Rua Bernardo Mascarenhas, Rua Tereza Cristina, Rua Coronel Vidal, Av. dos Andradas, Rua Silva Jardim, Rua Roberto de Barros, Rua Jarbas de Lery Santos, Av. Getúlio Vargas.

* Linha 750 – Parque de Exposições

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Av. Presidente Itamar Franco, Av. Barão do Rio Branco, Rua Américo Lobo, Ponte Domingos Alves Pereira, Av. Brasil, Acesso Norte até a entrada do Parque de Exposições.

Bairro/Centro: Acesso Norte (entrada do Parque de Exposições) até a Barbosa Lage, travessia da Linha Férrea em Barbosa Lage, Avenida Juscelino Kubitschek, Rua Coronel Vidal, Rua Henrique Burnier, Av. Brasil, Avenida Barão do Rio Branco, Av. Getúlio Vargas.

* Linha 790 – Parque de Exposições:

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Travessa Dr. Prisco, Av. Francisco Bernardino, Av. Barão do Rio Branco, Rua Marechal Setembrino de Carvalho, Av. Brasil, Rua Américo Lobo, Ponte Domingos Alves Pereira, Av. Brasil, Viaduto Ramires Gonzales, Av. Juscelino Kubitschek até o trevo de Barbosa Lage, Av. Juscelino Kubitschek (ponto final Escola Estadual Teodoro Coelho).

Bairro/Centro: Av. Juscelino Kubitschek (Escola Estadual Prof. Teodoro Coelho), Avenida Juscelino Kubitschek, Rua Coronel Vidal, Rua Henrique Burnier, Av. Brasil, Av. Barão do Rio Branco, Av. Getúlio Vargas.

* Informações com a Secretaria de Comunicação Social, pelos telefones 3690-7245 / 7599.