SECRETARIA DA FAZENDA
Espaço Cidadão disponibiliza atendimento especial para contribuintes que optarem pelo pagamento à vista do IPTU

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Diretores escolares se reúnem para debater participação popular como processo de vivência e aprendizagem

SDEER
JFEmpregos oferece 13 novas oportunidades

SDS
“JFQualifica - Inclusão Social” divulga data de pré-matrículas para novos cursos gratuitos

Calendário do Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora 2016 está definido

Duas atrações do Rio agitaram a Folia de Momo na quinta-feira

SECRETARIA DE GOVERNO
Prefeito participa de cerimônia de passagem de comando do Corpo de Bombeiro Militar

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
Motorista de veículo leve – PJF divulga resultado da quarta convocação

DEMLURB
Demlurb distribui preservativos para servidores se prevenirem durante o carnaval

FUNALFA
Neste sábado - “Clube do Professor” exibe “A Grande Aposta”

SDEER
Divulgado o resultado final do “Edital de Apoio a Projetos Turísticos 2016”

Carnaval 2016: Banda Daki encerra programação oficial do pré-carnaval no sábado

SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER
Jogo entre Tupi e Uberlândia inaugura nova fase do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio

EMPAV
Serviço de tapa-buracos é intensificado em dias de seca

“Curso Preparatório para Concursos” da SDS abrirá inscrições em 15 de fevereiro

Conselho Municipal de Assistência Social de Juiz de Fora elege novos membros

SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER
Tupi apresenta uniformes para o Campeonato Mineiro em cerimônia no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio

Folia de Momo terá 19 atrações no fim de semana

“Vinte Anos de História” - Bloco “Recordar é Viver” ganha as ruas da cidade

SDS
Prefeito entrega certificados a servidores capacitados na segunda turma do curso de Libras

DEMLURB
“Castramóvel” – Zona norte receberá programa de esterilização itinerante da Prefeitura

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
“Bem Comum Lazer” leva o carnaval da criançada para a avenida em matinê de muitas diversões

SEPLAG
Segunda reunião para implantação do Programa Produtor de Águas tem manifestação de interesse para parcerias

SECRETARIA DE TRANSPORTE
Settra divulga esquema de trânsito para o 44º desfile da Banda Daki

SECRETARIA DE GOVERNO
“JF+Vida” – Secretaria Nacional inicia ações de assessoria técnica e consultoria na política sobre drogas

JUIZ DE FORA - 2/12/2011 - 10:01
Notícias de: SECRETARIA DE TRANSPORTE

Aniversário Rádio Mania - Settra monta esquema especial de transporte e trânsito para atender público de evento

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) informa que, em virtude da realização do Aniversário da Rádio Mania no próximo domingo, 4, no Parque de Exposições, o trânsito da região sofrerá algumas alterações. Além disso, será ampliada a oferta do transporte coletivo urbano para melhor atender o público. Confira como fica:

1 - Trânsito:

Interdição total da Rua Venâncio de Carvalho.

Implantação de mão-única no Acesso Norte, entre as ruas Moura Valente e Honório
de Brito, no sentido Centro/Zona Norte, com estacionamento a 45º na calçada.

2 - Transporte Coletivo:
Serão oferecidos mais 18 ônibus das linhas 690, 750 e 790 (Parque de Exposições), a partir das 15h. Veja os itinerários:

* Linha 690 – Parque de Exposições:

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Av. Presidente Itamar Franco, Av. Barão do Rio Branco, Rua Silva Jardim, Av. Francisco Bernardino, Rua Barão de Cataguases, Av. dos Andradas, Rua Coronel Vidal, Av. Rui Barbosa, Rua Henrique Burnier, Rua Tereza Cristina, Rua Bernardo Mascarenhas, Av. Olavo Bilac, Av. Juscelino Kubitschek até o cruzamento com a Rua Dona Ambrosina Nunes Lima, Rua Vila Vidal (ponto final).

Bairro/Centro: Rua Vila Vidal, Av. Juscelino Kubitschek, Av. Olavo Bilac, Rua Bernardo Mascarenhas, Rua Tereza Cristina, Rua Coronel Vidal, Av. dos Andradas, Rua Silva Jardim, Rua Roberto de Barros, Rua Jarbas de Lery Santos, Av. Getúlio Vargas.

* Linha 750 – Parque de Exposições

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Av. Presidente Itamar Franco, Av. Barão do Rio Branco, Rua Américo Lobo, Ponte Domingos Alves Pereira, Av. Brasil, Acesso Norte até a entrada do Parque de Exposições.

Bairro/Centro: Acesso Norte (entrada do Parque de Exposições) até a Barbosa Lage, travessia da Linha Férrea em Barbosa Lage, Avenida Juscelino Kubitschek, Rua Coronel Vidal, Rua Henrique Burnier, Av. Brasil, Avenida Barão do Rio Branco, Av. Getúlio Vargas.

* Linha 790 – Parque de Exposições:

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Travessa Dr. Prisco, Av. Francisco Bernardino, Av. Barão do Rio Branco, Rua Marechal Setembrino de Carvalho, Av. Brasil, Rua Américo Lobo, Ponte Domingos Alves Pereira, Av. Brasil, Viaduto Ramires Gonzales, Av. Juscelino Kubitschek até o trevo de Barbosa Lage, Av. Juscelino Kubitschek (ponto final Escola Estadual Teodoro Coelho).

Bairro/Centro: Av. Juscelino Kubitschek (Escola Estadual Prof. Teodoro Coelho), Avenida Juscelino Kubitschek, Rua Coronel Vidal, Rua Henrique Burnier, Av. Brasil, Av. Barão do Rio Branco, Av. Getúlio Vargas.

* Informações com a Secretaria de Comunicação Social, pelos telefones 3690-7245 / 7599.