Portal de Notícias
NOTÍCIAS: SARH
JUIZ DE FORA - 29/5/2009 - 14:19



Eu Sou a Prefeitura: Recadastramento dos servidores da PJF começa dia 1º de junho



A Prefeitura de Juiz de Fora, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, inicia na próxima segunda-feira, dia 1º de junho, um recadastramento de todos os servidores da administração municipal. É o projeto “Eu sou a Prefeitura”, uma das ações do programa “JF Eficiência”. Segundo o secretário de Administração e Recursos Humanos, Vitor Valverde, um dos objetivos é identificar os servidores da administração direta e indireta para implantação de políticas na área de gestão de pessoas.

Todos os servidores deverão preencher o formulário que será disponibilizado no endereço eletrônico www.pjf.mg.gov.br entre os dias 1º e 30 de junho. Funcionários que não tem disponibilidade de acesso à Internet, ou que não possuem conhecimento suficiente para preencher o formulário por conta própria, ou ainda, que encontrem dificuldades ou dúvidas quanto ao preenchimento do formulário, deverão procurar o Departamento de Execução Instrumental (Dein), Unidade de Execução Instrumental (Unei) ou o setor de recursos humanos de sua unidade administrativa.

No ato de preenchimento do formulário, os funcionários devem ter toda a documentação pessoal e todos os certificados que comprovam a formação, eventos de capacitação, experiência profissional e aposentadoria, se for o caso.

Os códigos de acesso ao sistema são CPF, matrícula e senha. O número do CPF contém 11 dígitos e deve ser informado sem pontos e hífen. A matrícula consta no contracheque, composta de oito dígitos, e deve ser informada com todos os números, inclusive zeros, sem ponto e hífen. A senha está no final do contracheque do mês de maio, entregue nesta semana, sendo composta de dez caracteres alfanuméricos. A senha é sigilosa e intransferível. O servidor deverá ter cuidado para não perdê-la, pois depende dela para acessar suas informações. Se ainda assim, perder a senha, deverá solicitar à sua Unidade Administrativa, em tempo hábil.

JF Eficiência

Melhorar a qualidade dos serviços públicos municipais por meio da otimização dos recursos humanos e financeiros. Com esse objetivo, a Prefeitura de Juiz de Fora lançou, no dia 17 de abril desta no, o programa “JF Eficiência”. Qualidade no Atendimento, Projeto Eu sou a Prefeitura, Indicadores de Gestão, Qualidade no Gasto Administrativo, Catálogo de Serviços e novo Arquivo da Prefeitura são as ações que fazem parte do “JF Eficiência”, instituído pelo prefeito Custódio Mattos e pelo secretário de Administração e Recursos Humanos, Vitor Valverde.

Para melhorar a qualidade, a SARH já está capacitando servidores que desempenham funções de atendimento ao público externo e interno. Até o final do ano, a previsão de Vitor Valverde é capacitar cerca de 500 funcionários.

Já a ação Indicadores de Gestão teve início em janeiro deste ano e visa a produzir relatórios gerenciais com dados sobre as despesas da administração municipal, situação da frota de veículos, levantamento do patrimônio da PJF e gestão de pessoas entre outros itens. O secretário de Administração garante que, com esta iniciativa, a administração municipal vai conseguir avanços na gestão dos recursos públicos e, também, na qualidade dos serviços prestados.

Em relação ao item Qualidade do Gasto Administrativo, Vitor Valverde está monitorando os gastos da sua pasta para ter uma visão clara das despesas da SARH.

E a última ação do JF Eficiência é a criação do novo Arquivo Histórico da Prefeitura. A estrutura física e a gestão do espaço serão reestruturados. A sede do novo arquivo será na antiga Estação Ferroviária Mariano Procópio. “Vamos digitalizar os documentos e resguardar a memória da cidade com esta iniciativa”, garante Valverde.


*Outras informações para a imprensa podem ser obtidas na Secretaria de Comunicação Social pelos telefones 3690-7599 / 7245.



 IMPRIMIR 
26/5/2017 - SEDETTUR
JF tem primeiro Arranjo Produtivo Local reconhecido pelo Governo de Minas
26/5/2017 - SEL
24ª edição dos Jogos Intercolegiais começa na segunda-feira com judô
26/5/2017 - SE
Alunos levam arte e reflexão por meio da dança para o Calçadão da Rua Halfeld
26/5/2017 - SDS
Curumim Santa Rita leva crianças ao Teatro Solar
26/5/2017 - SDS
“Cras no seu Bairro” leva serviços da SDS aos moradores de Linhares
26/5/2017 - SG
Mérito Comendador Henrique Halfeld encerra comemorações do aniversário da cidade e homenageia 25 cidadãos
26/5/2017 - FUNALFA
“Corredor Cultural” leva arte e diversão aos bairros Industrial e Vila Olavo Costa
26/5/2017 - SETTRA
Blitz educativa encerra atividades da quinta turma do Projeto “Vidas Seguras”
26/5/2017 - SETTRA
Estacionamento Solidário acontece na próxima semana e destinará montante para Associação Quintal Mágico
26/5/2017 - SE
Creches e escolas celebram a importância das brincadeiras
26/5/2017 - FUNALFA
Batalhas poéticas e distribuição de zines fazem parte do “Corredor Cultural”
26/5/2017 - MAPRO
Grupo “Idade de ouro” visita o Museu Mariano Procópio
26/5/2017 - SG
PJF leva experiência da “Casa da Mulher” para São João Nepomuceno
26/5/2017 - FUNALFA
“8º Salão de Humor de Juiz de Fora – Funalfa” expõe 21 caricaturas, HQs, cartuns e charge
26/5/2017 - FUNALFA
No domingo: “Café com Hip Hop” e MV Bill encerrarão Corredor Cultural
26/5/2017 - SAA
Centenas de pessoas participaram da abertura do 27º Torneio Leiteiro de Humaitá
26/5/2017 - SS
Campanha de vacinação contra a gripe será prorrogada até 9 de junho
25/5/2017 - SEDETTUR
Estado reconhece “Arranjo Produtivo Local” das cervejarias artesanais de JF e da região
25/5/2017 - PROCON
Procon/JF promove quarto curso de educação financeira
25/5/2017 - FUNALFA
“Corredor Cultural”: sexta-feira tem Matilda e Pedro Luís na Praça Antônio Carlos
Prefeitura de Juiz de Fora
Av. Brasil, 2001 | 6° andar - Centro - Juiz de Fora/MG - CEP: 36060-010
Todos os direitos reservados. Copyright © 2016 - Site versão 3.0