Vamos juntos combater o Coronavírus:




Vídeos



Podcasts

10 - Conquistas e importância da luta antimanicomial

Dezoito de maio é o dia nacional da luta antimanicomial. Em entrevista, a gerente do Departamento de Saúde Mental, Maryene de Paula, fala sobre a importância e conquistas deste movimento, que se baseia na busca por um modelo de assistência ao tratamento da saúde mental com garantias legais e proteção ao direito das pessoas com transtornos e usuários de álcool e de outras drogas.


09 - Educação em tempos de pandemia: conheça o projeto “Cadinho de prosa”

Está no ar o site do projeto “Cadinho de Prosa”, elaborado pela Secretaria de Educação (SE) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), que busca favorecer articulações pedagógicas em tempos de isolamento social. Em entrevista, a subsecretária de articulação e políticas educacionais da PJF, Andreia Borges, fala sobre a intenção do projeto e a importância dele neste momento..



08 - "Cuidar da mente para cuidar da vida" - PJF oferece acolhimento psicossocial aos servidores da saúde

A Prefeitura de Juiz de Fora está oferecendo acolhimento psicossocial, incluindo pequenos grupos de intervenção e atendimento psicológico online e presencial para os servidores que estão trabalhando na linha de frente contra a covid-19 na cidade. Em entrevista, a gerente do Departamento de Saúde Mental (DSME), Maryene de Paula, explica como é realizado o acolhimento que conta com diversas parcerias.

 

07 - Resumo das principais notícias da semana

Neste episódio, a Prefeitura de Juiz de Fora te conta as principais notícias da última semana. Entre elas estão a determinação do uso obrigatório de máscaras para transitar nas ruas, ação conjunta de descontaminação de unidades hospitalares - medida que cumpre o papel preventivo de redução aos riscos de contágio por coronavírus, e o recolhimento de donativos para pessoas em vulnerabilidade social, realizado na Praça CEU.



06 - Coronavírus - Ritmo de infecção em JF revela saldo positivo do isolamento domiciliar

Uma parceria entre a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) e a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) revelou resultados otimistas com relação ao isolamento social adotado em Juiz de Fora. Neste episódio, o coordenador do programa de pós-graduação em Saúde da UFJF, Fernando Colunhati explica os dados obtidos.



05 - PJF promove campanha de doação para pessoas em vulnerabilidade social

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) está promovendo campanha de doação de cestas básicas, roupa de cama, toalhas de banho e material de higiene pessoal para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Em entrevista, a secretária de Desenvolvimento Social, Tammy Claret, explica como funciona a campanha, como ajudar e a importância de fazer parte dessa iniciativa.



04 - Saiba o que aconteceu de mais importante na última semana

Neste episódio, a Prefeitura de Juiz de Fora te conta as principais notícias da última semana. Um dos destaques é a coletiva de imprensa, realizada na sexta-feira, 3, com o prefeito Antônio Almas, sobre o enfrentamento do coronavírus.


03 - PJF adota estratégias e inicia campanha de vacinação contra gripe

Em entrevista, a enfermeira supervisora do Setor de Imunização da Secretaria de Saúde, Marcilene Chaves Costa, orienta os idosos, detalha as fases e informa os locais que as vacinas estão disponíveis.



02 - PJF adota medidas para conter coronavírus
Devido à pandemia do coronavírus, a PJF anunciou medidas para conter o avanço da doença. Em entrevista, o prefeito Antônio Almas destaca as ações em andamento e orienta a população sobre a prevenção.



01 - Tudo sobre o Coronavírus
Em entrevista, a gerente do Departamento de Vigilância Epidemiológica e Ambiental (Dvea), Cecília Kosmann, ressalta os sintomas, orienta a população em como se prevenir e tratamento em caso de suspeita ou confirmação da doença.



Material para Divulgação

Folder 1

Folder 2

Cartaz

Cavalete

Posts para Redes Sociais

Post Corona 1
Post Corona 2
Post Corona 3
Post Corona 4
Post Corona 5
Post Corona 6
Post Corona 7
Post Corona 8
Post Corona 9
Post Corona 10
Post Corona 11
Post Corona 12
Post Corona 13
Post Corona 14
Post Corona 15
Post Corona 16
Post Corona 17
Post Corona 18
Post Corona 19
Post Corona 20
Post Corona 21
Post Corona 22
Post Corona 23
Post Corona 24
Post Corona 25
Post Corona 26
Post Corona 27
Post Corona 28
Post Corona 29
Post Corona 30
Post Corona 31
Post Corona 32
Post Corona 33
Post Corona 34
Post Corona 35
Post Corona 36
• Post Corona 37

Post Corona 38
Post Corona 39
Post Corona 40
Post Corona 41
Post Corona 42
Post Corona 43
Post Corona 44
Post Corona 45
Post Corona 46
Post Corona 47
Post Corona 48
Post Corona 49



Prefeitura de Juiz de Fora
Av. Brasil, 2001 | 6° andar - Centro - Juiz de Fora/MG - CEP: 36060-010
Todos os direitos reservados. Copyright © 2016