|   -A     Padrão     A+   |  
JFContraACrise
A CRISE FISCAL
FALA SERVIDOR
FALA CIDADÃO
PENSE BEM
PENSE BEM

Em um cenário de grave crise econômica e financeira, com atrasos e não repasses de recursos constitucionais dos Municípios, mais do que necessário, torna-se urgente a adoção de medidas de contingenciamento. Muitas destas ações acabam por ser simples mudanças de rotina no dia a dia, como o hábito de apagar a luz ao deixar o ambiente, ou deixar de imprimir algum documento que pode ser simplesmente enviado por e-mail.

Pensando nestas ações – pequenas, mas que causam impacto quando solidificadas e adotadas por um grande grupo – a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) está intensificando a campanha “PENSE BEM!”.

A campanha tem o objetivo de incentivar as boas práticas por parte dos servidores no que diz respeito ao uso consciente de água, energia elétrica, insumos e telefonia no prédio da PJF, além de bons hábitos no ambiente de trabalho. Aquelas que estão à nossa volta durante todo o dia. Ou seja, a proposta é otimizar a utilização consciente do dinheiro público e reduzir os gastos nos prédios públicos geridos pela municipalidade.
Prefeitura de Juiz de Fora
Av. Brasil, 2001 | 6° andar - Centro - Juiz de Fora/MG - CEP: 36060-010
Todos os direitos reservados. Copyright © 2016 - Site versão 3.0