PREFEITURA DE JUIZ DE FORA
DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO DE JUIZ DE FORA
ATOS DO GOVERNO DO PODER EXECUTIVO

Publicado em: 20/11/2021 às 00:01
STDA/SSGD EDITAL DE CONSULTA PÚBLICA – A Secretaria Transformação Digital e Administrativa, por meio da Subsecretaria de Governança Digital, torna público, para eventuais interessados, que estão disponíveis no endereço eletrônico www.pjf.mg.gov.br/secretarias/stda/consulta-publica-grp, para fins de consulta pública, apresentação de sugestões e questionamentos no período de 19/11/2021 a 08/12/2021, o Termo de Referência acerca de processo de futura abertura de licitação, que terá como objeto a contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviço de fornecimento e implantação de Sistema de Gestão Integrada ou GovernmentResource Planning (GRP) contemplando as seguintes áreas: Administrativa, Saúde, Educação, no modelo SaaS (Software as a Service) - Software como Serviço, compreendendo migração de dados, integração de dados (sistemas legados e de terceiros), customização, treinamento, suporte técnico e manutenções. Eventuais contribuições poderão ser encaminhadas impreterivelmente até o dia 08/12/2021 ao endereço eletrônico consulta_grp@pjf.mg.gov.br, com a identificação do remetente. Manifestações a respeito das contribuições recebidas serão disponibilizadas na página da Prefeitura de Juiz de Fora indicada para acesso ao Termo de Referência. Prefeitura de Juiz de Fora, em 18 de novembro de 2021. a) LÍGIA INHAN - Secretária de Transformação Digital e Administrativa. a) MILTON FÁBIO DE SOUZA ARAÚJO - Subsecretário de Governança Digital.