PREFEITURA DE JUIZ DE FORA
DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO DE JUIZ DE FORA
ATOS DO GOVERNO DO PODER EXECUTIVO

Publicado em: 05/05/2021 às 00:01
PREFEITURA DE JUIZ DE FORA
SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS
EDITAL N.º 432 - SRH
Publicado em 28/04/2021
ERRATA
 
Onde lê-se:
“7. DO ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO
7.1. Os(as) candidatos(as) inscritos(as) neste Processo Seletivo deverão encaminhar documentação comprobatória de forma digitalizada e exclusivamente por meio eletrônico, através de sistema a ser disponibilizado pela Prefeitura de Juiz de Fora no sítio www.pjf.mg.gov.br/secretarias/sarh/edital/temporario/432/index.php durante todo o período de inscrição, conforme disposto no item 4.1.
7.1.1. Não será permito ao candidato(a) reenviar a documentação. Após o primeiro envio, o sistema automaticamente bloqueará a tentativa de reenvio de documentos para o mesmo cargo.
7.1.2. Os(as) candidatos(as) deverão encaminhar documentação comprobatória dos títulos, conforme declarado no formulário de inscrição, assim como documento de identificação.
7.2. Para os documentos que tenham informações frente e verso, deverá ser anexada as duas imagens para análise.
7.3. As imagens dos documentos deverão estar legíveis, em perfeitas condições, de forma a permitir a sua análise/avaliação com clareza.
7.3.1. O(a) candidato(a) inscrito neste processo seletivo que não enviar documentação comprobatória dos títulos declarados será classificado com 0 (zero) ponto.”
 
Leia-se:
“7. DO ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO
7.1 O(as) candidatos(as) inscritos neste Processo Seletivo deverão encaminhar documentação comprobatória dos títulos e experiência profissional, conforme declarado no formulário de inscrição, assim como documento de identificação, sob pena de ser eliminado(a).
7.2 Os(as) candidatos(as) inscritos neste Processo Seletivo, com pontuação final de 0 (zero), estão dispensados do envio da documentação.
7.3 A documentação deverá ser digitalizada e encaminhada exclusivamente por meio eletrônico, através de sistema a ser disponibilizado pela Prefeitura de Juiz de Fora no sítio www.pjf.mg.gov.br/secretarias/sarh/edital/temporario/432/index.php durante o período de inscrição, conforme item 4.1 deste Edital.
7.4 Durante o período estipulado no item 4.1, o candidato deverá enviar a documentação conforme descrito a seguir:
a) Acessar o sítio da Prefeitura de Juiz de Fora www.pjf.mg.gov.br/secretarias/sarh/edital/temporario
b) Selecionar o Edital para o qual deseja enviar os arquivos e acessar o link do sistema de Envio de Documentos;
c) Digitar seu CPF e a senha criada no ato da inscrição;
d) Anexar as imagens dos títulos informados na fase de inscrição.
7.5 A documentação deverá ser anexada de forma digitalizada ou através de fotografia nítida, em arquivos com tamanho máximo de 4 Megabytes, em formato .JPG, .JPEG ou .PDF, sob pena de não serem considerados caso sejam anexados em outros formatos.
7.5.1 O(a) candidato(a) poderá enviar no máximo 10 (dez) arquivos, podendo conter mais de um documento em cada arquivo, desde que não ultrapasse o tamanho permitido.
7.5.2 Para os documentos que tenham informações frente e verso, deverá ser anexada as duas imagens para análise.
7.5.3 As imagens dos documentos deverão estar legíveis, em perfeitas condições, de forma a permitir a sua análise/avaliação com clareza.
7.6 Não será permito ao(a) candidato(a) reenviar a documentação. Após o primeiro envio, o sistema automaticamente bloqueará a tentativa de reenvio de documentos do(a) mesmo(a) candidato(a).
        Prefeitura de Juiz de Fora, 29 de abril de 2021.
 
ROGÉRIO FREITAS
Secretário de Recursos Humanos