PREFEITURA DE JUIZ DE FORA
DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO DE JUIZ DE FORA
ATOS DO GOVERNO DO PODER EXECUTIVO

Publicado em: 19/11/2020 às 00:01
PREFEITURA DE JUIZ DE FORA
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
EDITAL N.º 02/2016 - SARH
CONVOCAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA
 
        A Secretária de Administração e Recursos Humanos, no uso de suas atribuições, e nos termos do disposto no arts. 194 e 195 § 3º, ambos da Lei Municipal n.º 8.710/95, faz saber aos interessados, que ficam convocados os candidatos abaixo relacionados, aprovados em Concurso Público – Edital n.º 02/2016, para contratação temporária por excepcional interesse público, decorrente do quadro de pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).
        Os candidatos convocados devem comparecer na Av. Brasil, 2001, 8º andar, Centro, Juiz de Fora, MG, de 08:00 às 17:00 no prazo de 2 (dois) dias úteis, devendo apresentar todos os documentos necessários para referida contratação temporária.
        O candidato que eventualmente não aceitar a assumir a vaga temporária, bem como aquele candidato que eventualmente a aceitar, terá mantida a sua posição na ordem classificatória do Concurso Público que foi aprovado.
        Deverá o candidato declarar, no ato da contratação, considerando o disposto no art. 4º, inc. III, do Decreto Municipal n.º 14.179, de 13 de novembro de 2020, dada a natureza específica da função temporária a ser exercida e em razão do excepcional interesse público que se reveste a contratação temporária, que; caso possua uma ou mais das seguintes doenças: diabetes, doenças crônicas pulmonares, neoplasia maligna, imunodeficiências, doenças cardíacas, diabetes descompensada ou hipertensão arterial não controlada; gestantes em qualquer hipótese e; responsáveis pelo cuidado de uma ou mais pessoas com suspeita ou confirmação de diagnóstico de infecção por COVID-19, desde que haja coabitação. 
Classe: TNSI - NUTRICIONISTA
Classificação Inscrição Nome
17 41013400 CAMILA GERTRUDES LUCAS
        Juiz de Fora, 18 de novembro de 2020.
 
ANDRÉIA MADEIRA GORESKE
Secretária de Administração e Recursos Humanos