PREFEITURA DE JUIZ DE FORA
DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO DE JUIZ DE FORA
ATOS DO GOVERNO DO PODER EXECUTIVO

Publicado em: 05/09/2019 às 00:01
PREFEITURA DE JUIZ DE FORA
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
EDITAL N.º 401 - SARH
AVISO

 
A SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS e a SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, no uso de suas atribuições, TORNAM PÚBLICO o dia de realização da Prova Objetiva para os candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado para Secretário Escolar – Edital n.º 401, conforme as seguintes disposições:
1. A Prova Objetiva de Informática será realizada no dia 22 de setembro de 2019, às 08h00min (oito horas).
1.1. A distribuição dos candidatos por local de realização da prova e sala será divulgada por meio de Aviso a ser publicado no Diário Oficial do Município – Atos do Governo, até o dia 20/09/2019.
2. A Prova Objetiva terá a duração de 02 h (duas horas).
3. O candidato deverá comparecer ao local de realização da prova com 30 (trinta) minutos de antecedência, não havendo tolerância de tempo para o ingresso do candidato depois de autorizado o início da prova.
4. Não haverá aplicação de prova objetiva fora do local estabelecido e não haverá segunda chamada ou repetição de prova, seja qual for o motivo alegado para a ausência ou retardamento do candidato, implicando na sua exclusão do Processo Seletivo Simplificado.
5. O candidato deverá comparecer ao local designado munido de documento que, na forma da Lei, valem como instrumento de identidade, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.
        Prefeitura de Juiz de Fora, 04 de setembro de 2019.
 
ANDRÉIA MADEIRA GORESKE DENISE VIEIRA FRANCO
Secretária de Administração e Recursos Humanos Secretária de Educação