PREFEITURA DE JUIZ DE FORA
DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO DE JUIZ DE FORA
ATOS DO GOVERNO DO PODER EXECUTIVO

Publicado em: 01/05/2019 às 00:01
PREFEITURA DE JUIZ DE FORA
ESTADO DE MINAS GERAIS
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
EDITAL DE RESULTADO E CLASSIFICAÇÃO PÓS-RECURSO
EDITAL DE ABERTURA N.º 01/2016 - SARH
 
        O Exmo. Sr. Antônio Almas, Prefeito de Juiz de Fora, Estado de Minas Gerais, no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, seus anexos e demais disposições legais aplicáveis, TORNA PÚBLICO o EDITAL DE RESULTADO E CLASSIFICAÇÃO PÓS-RECURSO do CONCURSO PÚBLICO aberto pelo Edital n.º 01/2016, conforme as seguintes disposições:
Art. 1º Após análise dos recursos impetrados contra o resultado e a classificação dos candidatos - preliminar, fica alterado o resultado divulgado através do Edital de Resultado e Classificação - Preliminar, em 04 de março de 2019, no endereço eletrônico www.aocp.com.br.
I - O candidato poderá consultar individualmente a resposta do recurso impetrado contra o resultado e classificação no endereço eletrônico www.aocp.com.br, através do link Consultar resposta do recurso contra o resultado e a classificação.
II - As respostas aos recursos interpostos pelos candidatos estarão disponíveis no endereço eletrônico www.aocp.com.br por 10 (dez) dias, a contar da data de publicação deste edital.
Art. 2º Fica divulgado no ANEXO I deste Edital, o resultado e a classificação pós-recurso, dos candidatos inscritos às vagas ampla concorrência, no Concurso Público aberto pelo Edital de Abertura n.º 01/2016, conforme os critérios estabelecidos no item 13.
Art. 3º Fica divulgado no ANEXO II deste Edital, o resultado e a classificação pós-recurso, dos candidatos inscritos às vagas reservadas às Pessoas com Deficiência, no Concurso Público aberto pelo Edital de Abertura n.º 01/2016, conforme os critérios estabelecidos no item 13.
Art. 4º Este Edital entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições contrárias.
        Juiz de Fora/MG, 30 de abril de 2019.
 
ANTÔNIO ALMAS
Prefeito de Juiz de Fora
 
ANDRÉIA MADEIRA GORESKE
Secretária de Administração e Recursos Humanos
[ Clique aqui para ver o anexo ]