PREFEITURA DE JUIZ DE FORA
DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO DE JUIZ DE FORA
ATOS DO GOVERNO DO PODER EXECUTIVO

Publicado em: 12/10/2017 às 00:01
ESTADO DE MINAS GERAIS
PREFEITURA DE JUIZ DE FORA
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
EDITAL DE RESULTADO DO EXAME PSICOTÉCNICO
EDITAL DE ABERTURA N.º 03/2016 - SARH
 
        O Exmo. Sr. Bruno Siqueira, Prefeito de Juiz de Fora, Estado de Minas Gerais, no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital e demais disposições legais aplicáveis, TORNA PÚBLICO o EDITAL DE RESULTADO DO EXAME PSICOTÉCNICO para o CONCURSO PÚBLICO n.º 03/2016, conforme as seguintes disposições:
Art. 1º Fica divulgada no ANEXO ÚNICO deste Edital a relação dos candidatos ao cargo de FISCAL DE POSTURAS MUNICIPAIS I considerados RECOMENDADOS no do Exame Psicotécnico realizado no dia 26/03/2017, conforme os critérios estabelecidos no item 16 do Edital de Concurso Público n.º 03/2016, e no Artigo 5º do Edital de Convocação do Exame Psicotécnico, divulgado no dia 10 de março de 2017 no endereço eletrônico www.aocp.com.br.
I – Os candidatos que realizaram o exame psicotécnico e não tiveram seu nome divulgado no Anexo Único deste Edital, foram considerados não recomendados.
Art. 2º Quanto ao resultado provisório do exame psicotécnico, aos candidatos não recomendados, caberá a critério do mesmo, a entrevista devolutiva para conhecimento das razões que determinaram a sua Não Recomendação.
I – A entrevista devolutiva, cuja a participação é facultativa, realizar-se-á na data de 29/10/2017. Para conhecer o local de realização da entrevista devolutiva, o candidato deverá consultar e imprimir o CARTÃO DE INFORMAÇÃO DO CANDIDATO que estará disponível no endereço eletrônico www.aocp.com.br a partir das 15h do dia 20/10/2017. A identificação do local da entrevista devolutiva é de responsabilidade exclusiva do candidato, não podendo estar em desconformidade com as disposições estabelecidas neste Edital.
II - Somente o candidato poderá ter acesso à documentação pertinente ao seu exame psicotécnico, na presença de um psicólogo integrante da equipe da AOCP Concursos Públicos, não sendo permitido, em hipótese alguma, a realização da entrevista devolutiva e/ou entrega de laudos a terceiros, mediante procuração.
Art. 3º Quanto ao resultado provisório do exame psicotécnico, caberá interposição de recurso através do endereço eletrônico www.aocp.com.br no seguinte período: das 0h do dia 30/10/2017 às 23h59min do dia 31/10/2017, observado o horário oficial de Brasília – DF.
Art. 4º Este Edital entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições contrárias.
        Juiz de Fora/MG, 11 de outubro de 2017.
 
BRUNO SIQUEIRA
Prefeito de Juiz de Fora
 
ANDRÉIA MADEIRA GORESKE
Secretária de Administração e Recursos Humanos
[ Clique aqui para ver o anexo ]