PREFEITURA DE JUIZ DE FORA
DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO DE JUIZ DE FORA
ATOS DO GOVERNO DO PODER EXECUTIVO

Publicado em: 17/03/2017 às 00:01
PREFEITURA DE JUIZ DE FORA
ESTADO DE MINAS GERAIS
HORÁRIO E LOCAL DE REALIZAÇÃO DA PROVA OBJETIVA
EDITAL DE ABERTURA Nº 04/2016
 
        O Exmo. Sr. Bruno Siqueira, Prefeito de Juiz de Fora, Estado de Minas Gerais, no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital e demais disposições legais aplicáveis, TORNA PÚBLICO o HORÁRIO E LOCAL DE REALIZAÇÃO DA PROVA OBJETIVA para o CONCURSO PÚBLICO aberto pelo Edital n.º 04/2016, conforme as seguintes disposições:
Art. 1º A prova objetiva realizar-se-á na data 26/03/2017 (DOMINGO), no período da TARDE na cidade de Juiz de Fora, Estado de Minas Gerais.
I – O portão de acesso ao local de realização da prova objetiva será aberto às 13h15min e fechado às 14h00min, observado o horário local.
II – A aplicação da prova objetiva terá início 15 minutos após o fechamento do portão de acesso, observado o horário local, com duração de 04 (quatro) horas, incluído o tempo de marcação na folha de respostas.
Art. 2º Para conhecer o local de realização da prova objetiva, o candidato deverá consultar e imprimir o CARTÃO DE INFORMAÇÃO DO CANDIDATO que estará disponível no endereço eletrônico www.aocp.com.br a partir das 15h do dia 17/03/2017. A identificação do local de realização da prova é de responsabilidade exclusiva do candidato, não podendo o mesmo realizar a prova em desconformidade com as disposições estabelecidas neste Edital.
Art. 3º O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 45 (quarenta e cinco) minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização da prova, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente, seu DOCUMENTO ORIGINAL OFICIAL DE IDENTIFICAÇÃO COM FOTO e o CARTÃO DE INFORMAÇÃO DO CANDIDATO impresso através do endereço eletrônico www.aocp.com.br no link: CARTÃO DE INFORMAÇÃO DO CANDIDATO.
Art. 4º Esta divulgação entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições contrárias.
        Juiz de Fora/MG, 16 de março de 2017.
 
BRUNO SIQUEIRA
Prefeito de Juiz de Fora
 
ANDRÉIA MADEIRA GORESKE
Secretária de Administração e Recursos Humanos
[ Clique aqui para ver o anexo ]