CONHEÇA O PROJETO
O QUE É?
É um projeto da Secretaria de Comunicação Social (SCS) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). Lançado em julho de 2013, tem o objetivo de encurtar o caminho entre quem quer ajudar e quem precisa de ajuda. Desde o lançamento, como um compromisso permanente com a sociedade, investe em iniciativas através de parcerias com empresas públicas, privadas ou Organizações Não Governamentais (ONGs), para oferecer alegria, cultura e confraternização a instituições e assistidos por programas sociais. Todas as ações são pensadas para melhorar a qualidade de vida das pessoas e para tornar Juiz de Fora uma cidade ainda melhor para se viver.

Em apenas cinco anos de atuação, já realizou 283 ações, nas quais 314 instituições foram contempladas, doou cerca de 3,5 toneladas de alimentos, 3,4 toneladas de roupas e cobertores, cerca de 5 mil livros e brinquedos, 281 mechas de cabelo, 5 toneladas de produtos diversos e 900 chocolates. Cerca de 350 vagas de serviço voluntário já foram anunciadas através do “Classificados do Bem”. Somando todas as ações, milhares de pessoas já foram beneficiadas.

COMO PARTICIPAR?
Qualquer empresa ou cidadão interessado em promover o bem ao próximo pode ajudar o projeto, oferecendo seu tempo e sua habilidade. O “Bem Comum” está sempre de braços abertos para novas parcerias. Toda ajuda é sempre muito bem-vinda. Assim, quem tem algum projeto na área social, e gostaria de ser ajudado, ou ajudar o “Bem Comum”, deve entrar em contato pelo telefone 3690-7246 ou através do facebook/bemcomumjf.

FALE COM O PROJETO BEM COMUM
*Nome:
Endereço:
Bairro:
Telefone:
*E-mail:
Cidade/Estado:
*Mensagem:
 
* Código de confirmação:
 
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Prefeitura de Juiz de Fora.
Av. Brasil, 2001 | 6° andar - Centro - Juiz de Fora/MG - CEP: 36060-010
Todos os direitos reservados. Copyright © 2016