Secretaria de Esporte e Lazer - SEL
some text

Semana Paralímpica 2019

A Semana Paralímpica é um evento promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer, através da Supervisão de Esporte Adaptado, do Departamento de Lazer e Exercício Físico, com a finalidade de oportunizar um momento de socialização, de confraternização, de motivação e de apresentação das habilidades esportivas da pessoa com deficiência de nossa cidade.

Este evento acontece duas vezes ao ano, nos meses de maio e setembro, em comemoração ao aniversário da cidade e ao mês da pessoa com deficiência respectivamente.

A Semana Paralímpica cabe a todas as pessoas com deficiência auditiva, física, intelectual, visual ou múltipla, aos alunos(as) deficientes de programas da Secretaria de Esportes e Lazer, de entidades ou de escolas públicas e particulares, que queiram participar das modalidades de Atletismo, Bocha, Futebol Paralímpico, Goalball, Natação e Polybat.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível na página da Secretaria de Esporte e Lazer - “Semana Paralímpica/Modalidades” - do site da Prefeitura de Juiz de Fora. Também é possível conferir, neste endereço, os regulamentos das modalidades e a programação do evento.

A Secretaria de Esporte e Lazer encontra-se à disposição para maiores esclarecimentos no telefone 3690-7853.

MODALIDADES ESPORTIVAS
MODALIDADE INSCRIÇÃO REGULAMENTO