|   -A     Padrão     A+   |  

Portal de Notícias
NOTÍCIAS: EMPAV
JUIZ DE FORA - 27/5/2022 - 15:26



Em uma semana, Empav atende 26 bairros com a operação tapa-buracos



Portal de Notícias PJF | Em uma semana, Empav atende 26 bairros com a operação tapa-buracos | EMPAV - 27/5/2022

Entre a última sexta-feira, 20, e hoje, 27 de maio, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através das equipes da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanidades (Empav), atendeu cerca de 61 vias, em 26 bairros de Juiz de Fora. No total, foram realizadas 1418 recomposições, com a aplicação de, aproximadamente, 525 toneladas de concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ ou “massa asfáltica).

Entre os bairros atendidos, destaque para o São Mateus, zona sul da cidade, onde a operação segue em andamento, mas que já teve boa parte de sua extensão atendida, como é o caso da Rua Monsenhor Gustavo Freire, importante via da região, que possui um grande fluxo de veículos. As ruas adjacentes à Monsenhor também receberam manutenção asfáltica. 

Equipes da Empav também seguem pelas ruas do bairro Bairu, com destaque para a rua Ribeiro de Abreu, onde, além da operação tapa-buracos, foi realizada também a recomposição de uma grande erosão que estava dificultando o trânsito no cruzamento da via com a Professor Francisco Faria. 



Confira os bairros atendidos pela Empav nos últimos sete dias:


Democrata

Bairu

Benfica

Bonfim

Caiçaras

Cascatinha

Centro

Cerâmica

Democrata

Diversos

Dom Bosco

Jardim Laranjeiras

Milho Branco

Nova Benfica

Nova Era

Poço Rico

Recanto dos Brugger

Residencial Renascença

Santa Cândida

Santa Cruz

Santa Efigênia

Santa Isabel

Santos Anjos

São Dimas

São Mateus

São Pedro

Vila Alpina


Plantão Tapa-buracos

Intensificando cada vez mais os trabalhos, no próximo sábado, 28, equipes da Empav estarão nas ruas da cidade dando sequência aos serviços de recomposição em diversos bairros. 

Vale ressaltar que a programação diária das atividades realizadas pela Empav pode ser acompanhada através da página do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, pelo
link

Todas as ações de reestruturação, urbanização e zeladoria realizadas pela Empav fazem parte do Programa Boniteza. Estes e outros serviços podem ser solicitados através do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, que recebe e organiza pedidos relativos a intervenções e melhorias urbanas. O contato pode ser feito por ligação telefônica, pelo número (32) 3690-7241 ou, ainda, via WhatsApp, utilizando o mesmo número.




 IMPRIMIR 
9/6/2023 - SMU
Procissão de Santo Antônio interdita Avenida Rio Branco na terça-feira, 13
9/6/2023 - EMPAV
PJF atende 24 praças com o serviço de limpeza e poda de grama em quatro dias
9/6/2023 - SS
Confira o calendário de imunização contra a Covid-19 na quarta, 14
9/6/2023 - SS
11 delegados do município são eleitos para representar Minas Gerais na Conferência Nacional de Saúde
9/6/2023 - SG
Rua de Brincar terá edição especial de festa junina na próxima terça, 13
9/6/2023 - PROCON
Procon leva palestra de educação financeira na Escola Municipal Georg Rodembach
9/6/2023 - SEDH
Festa Junina em parceria com Mesa da Cidadania marca inauguração da 4ª adutora
9/6/2023 - SEDIC
"Vagou JF" da PJF encerra a semana com vagas abertas para supervisor de base e outras oportunidades
9/6/2023 - CESAMA
Cesama inicia remodelação de rede de água na Rua Américo Lobo e Região Leste pode ter abastecimento comprometido a partir de segunda, 12
9/6/2023 - SEDH
PJF celebra o Dia de Conscientização sobre a Violência contra a Pessoa Idosa com atividades na Rua Halfeld
9/6/2023 - SEDH
PJF publica Plano de Contingência para Baixas Temperaturas pelo terceiro ano consecutivo
7/6/2023 - DEMLURB
Quarenta bairros receberão mutirão de limpeza em escadões durante os feriados e o fim de semana
7/6/2023 - SMU
Trânsito terá interdições para passagem de procissões durante o feriado de Corpus Christi
7/6/2023 - EMPAV
PJF atende 16 bairros com operação tapa-buracos nesta quarta-feira, 7
7/6/2023 - CESAMA
Programação especial marca inauguração da Quarta Adutora na próxima terça-feira, 13
7/6/2023 - SESMAUR
PJF encerra Semana do Meio Ambiente com Parada Ambiental na Praça Céu
7/6/2023 - SE
E. M. Fernão Dias Paes realiza o projeto “Leia com uma criança”
7/6/2023 - CESAMA
Cesama integra programação da Semana do Meio Ambiente
7/6/2023 - SS
PJF promove oficina sobre “Vulnerabilidade na Saúde” para estudantes de enfermagem da UFJF
7/6/2023 - SEL
2ª edição do Festival Paradesportivo contou com a participação de 260 atletas
Prefeitura de Juiz de Fora
Av. Brasil, 2001 | Centro - Juiz de Fora/MG - CEP: 36060-010
Todos os direitos reservados. Copyright © 2021 - Site versão 3.2