NOTÍCIAS: EMPAV
JUIZ DE FORA - 17/5/2022 - 13:22

Portal de Notícias PJF | Alameda Ilva Mello Reis e outras 18 ruas recebem operação tapa-buracos nesta segunda-feira, 16 | EMPAV - 17/5/2022

A operação tapa-buracos do Programa Boniteza segue atendendo diversas vias de Juiz de Fora. Nesta segunda-feira, 16, as equipes da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanidades (Empav) estiveram em 18 ruas com serviços de recomposição asfáltica (tapa-buraco).

A Alameda Ilva Mello Reis, importante via do bairro Santo Antônio, também foi atendida e agora o tráfego na região está mais fluido e confortável.

Veja abaixo a lista completa dos locais atendidos:

Av. Presidente Juscelino Kubitscheck, Benfica

Rua Padre Nilton Hauck, Democrata

Rua Major Raul Mendonça, Democrata

Acesso Norte, Barbosa Lage

Alameda Ilva Mello Reis, Santo Antônio

Rua Ivan Batista de Oliveira, Milho Branco

Rua Bernardo Mascarenhas, Fábrica

Rua Dr. Milton Ladeira, Milho Branco

Rua Ivan de Andrade Rezende, Santa Luzia

Rua Pedro Afonso Pinheiro, Santa Efigênia

Rua Antônio da Rocha Lima, Santa Efigênia

Rua Manoel Barbosa Leite, Residencial Renascença

Av. Engenheiro Valdir Pedro Monachesi, Aeroporto

Av. Eugênio do Nascimento, Aeroporto

Av. Presidente Costa e Silva, São Pedro

Av. Barão do Rio Branco, Bom Pastor

Rua Barão de São Marcelino, Alto dos Passos

Rua Célia de Marcos Freitas, São Mateus

Rua Dr. Romualdo, São Mateus

Operação tapa-buracos no sábado

No último sábado, 14, equipes da Empav atuaram em três bairros além do distrito de Torreões. As vias atendidas foram a Rua Manoel Barbosa Leite, Rua Yolanda Bragagnolo e José de Carvalho Rios no bairro São Geraldo; Rua Batista de Oliveira e Espírito Santo no Centro, e Rua Antônio Dias no Granbery. Os serviços de recomposição asfáltica foram finalizados na estrada de acesso ao distrito de Torreões.

A programação diária de todas as atividades realizadas pela Empav pode ser acompanhada através da página do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, pelo link.

Todas as ações de reestruturação, urbanização e zeladoria realizadas pela Empav fazem parte do Programa Boniteza. Você pode solicitar estes e outros serviços através do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, que recebe e organiza pedidos relativos a intervenções e melhorias urbanas. O contato pode ser feito por ligação telefônica, pelo número (32) 3690-7241 ou, ainda, via WhatsApp, utilizando o mesmo número.

25/6/2022 - PREFEITURA
Nota sobre o incêndio no galpão da Ascajuf
24/6/2022 - SS
Campanha de Vacinação contra a Influenza está disponível para todos os públicos a partir desta segunda-feira, 27