NOTÍCIAS: SEL
JUIZ DE FORA - 5/2/2016 - 11:51

Portal de Notícias PJF | Tupi apresenta uniformes para o Campeonato Mineiro em cerimônia no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio | SEL - 5/2/2016
O Estádio Municipal Radialista Mário Helênio foi palco, na noite dessa quinta-feira, 4, para a cerimônia de lançamento dos uniformes do Tupi para o Campeonato Mineiro 2016. A apresentação das camisas ocorreu no gramado do estádio, mas na área externa às quatro linhas, com os jogadores carijós servindo de modelo. Os dois uniformes de jogo são tão belos quanto os que a torcida juiz-forana já conhece: o principal com listras pretas e brancas, e o segundo, predominantemente branco.

O prefeito Bruno Siqueira prestigiou o evento, acompanhado do secretário de Comunicação, Michael Guedes. Na oportunidade, Bruno contou que sua ligação com o clube é antiga, já que seu avô foi médico ortopedista do Carijó e seu pai nasceu em uma residência no Bairro Santa Terezinha. Desde muito novo, frequentou o Salles de Oliveira. Na sequência, ele destacou a importância da temporada 2016 para o Alvinegro de Juiz de Fora.

“Esse é um ano histórico. Estamos disputando o Campeonato Mineiro e vamos disputar o Campeonato Brasileiro da Série B pela primeira vez. A Prefeitura de Juiz de Fora sempre foi uma grande parceira do Tupi e, neste ano, estamos entregando a maior reforma do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio desde a sua inauguração, em 1988”, afirmou o prefeito, que recebeu um kit especial da diretoria do clube juiz-forano.

Em sua fala, a presidente do Tupi, Myrian Fortuna, agradeceu o apoio de todos os patrocinadores que estão junto com o Tupi no Campeonato Mineiro de 2016: Prefeitura de Juiz de Fora, MRS, Implante Rio, Granfino, Krokero, Bioleve, Unimed, Bahamas, Onduline, Sudeste, Gsport, Inter Construtora, Ritz Plaza Hotel e Brahma.

“Estamos aqui nesta noite para agradecer a vocês que acreditaram no Tupi e que estão ao nosso lado nesta caminhada do Mineiro. Nas lutas e desafios, o Tupi está sempre presente. Não posso deixar de lembrar do nosso saudoso Geraldo Magela, que falava que o Tupi sempre ressurge das cinzas. Não tenho outras palavras a não ser um verdadeiro muito obrigado a vocês que acreditaram nesta diretoria”, comentou.

FOTO: Gil Velloso

* Informações podem ser obtidas com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Esporte e Lazer pelo 3690-7829.

23/4/2024 - SE
E. M. Prefeito Dilermando Cruz Filho promove ações de enfrentamento a bullying e violência no ambiente escolar
23/4/2024 - SE
Contação de histórias e viagens literárias encantam estudantes da E. M. Marlene Barros