NOTÍCIAS: SEL
JUIZ DE FORA - 29/1/2015 - 12:55

Inscrições para Copa Juiz de Fora de Futebol Amador encerram em fevereiro

Portal de Notícias PJF | Inscrições para Copa Juiz de Fora de Futebol Amador encerram em fevereiro | SEL - 29/1/2015
As inscrições para Copa Juiz de Fora de Futebol Amador 2015 terminam no próximo dia 04 de fevereiro. Os interessados devem retirar suas fichas nas Comissões de Administração dos Espaços Municipais (CAEM´s) e nos campos parceiros. Podem participar todas as equipes cadastradas na Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) e que participam regularmente torneios realizados pelas CAEM´s durante o ano.

Os CAEM´s responsáveis pela distribuição das fichas estão localizados nos bairros Milho Branco, Cerâmica, Linhares, São Benedito e também na Curva do Lacet e na Escola Polivalente. É possível também retirar as fichas junto aos clubes parceiros, como Guaporé Esporte Clube, no Bairro São Pedro e Esporte Clube São Carlos, no Bairro JK.

Nesta edição, a competição traz a categoria feminina como novidade. Tradicionalmente, são disputadas as categorias adulto, veterano, master, super master e sênior. Na disputa feminina poderão participar as atletas nascidas até o ano 1998. As fichas para essa categoria estão disponíveis somente na SEL. Mas atenção, esta competição só será disputada caso atinja o número mínimo de oito equipes inscritas.

A abertura da competição está prevista para 22 de fevereiro com mais de 100 times e cerca de 2.500 atletas e colaboradores. A Liga de Futebol de Juiz de Fora é a responsável pela arbitragem da competição e a organização técnica e disciplinar é de responsabilidade do Departamento de Fomento Às Políticas de Esporte e Lazer (DFPEL) da Secretaria de Esportes.

*Mais informações podem ser obtidas com a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Esporte e Lazer pelo 3690-7829

SEL encerra dia 30 espaço ampliado para a participação popular
Até esta sexta-feira, 30, a Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) abre mais um canal direto com a população esportiva da cidade. O Departamento de Fomento às Políticas de Esporte e Lazer está recebendo desde o inicio do mês de janeiro sugestões para as principais competições da temporada: copas e torneios das diversas modalidades esportivas.
Entre eles estão a Copa Juiz de Fora de Futebol Amador (Copa CAEM), Copa Prefeitura Bahamas de Futsal, Futebol e Handebol, torneios de futebol society, torneios em praças e outras modalidades esportivas.
Os interessados poderão participar enviando sugestões para o e-mail:gesportelazer@pjf.mg.gov.br ou esporte.pjf@gmail.com.br

“É importante ouvirmos a comunidade, com o objetivo de melhorar os serviços prestados. As críticas e sugestões serão reunidas e apresentadas e avaliadas nos congressos técnicos de cada competição e pelo setor jurídico”, explicou o chefe do Departamento de Fomento às Políticas de Esporte e Lazer, Ricardo Wagner.

*Informações com a assessoria de comunicação da SEL, pelo telefone 3690-7829.

25/4/2024 - PREFEITA
Prefeita Margarida Salomão realiza vistoria técnica em seis obras, que totalizam investimento de R$ 40 milhões
25/4/2024 - SE
Abril Azul, mês de conscientização sobre o autismo, é celebrado na E. M. Amélia Pires