| Ir para o menu - 0 | Ir para conteúdo - 1 | Ir para Mapa do Site - 2 | Acessibilidade - 3
  |   -A     Padrao     A+   |  

Portal de Notícias
NOTÍCIAS: SEL
JUIZ DE FORA - 23/10/2014 - 16:18



Torcedores podem fazer a diferença no jogo entre Tupi e Paysandu



Portal de Notícias PJF | Torcedores podem fazer a diferença no jogo entre Tupi e Paysandu | SEL - 23/10/2014
A segurança será reforçada para o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro entre Tupi e Paysandu, neste sábado, 25, às 16 horas, no Estádio Municipal Radialista Mario Helênio. Além do reforço no policiamento por parte da Polícia Militar, haverá aumento no número de bombeiros militares, fiscais de postura, agentes da Polícia Civil, Procon e Guarda Municipal. Todo o estádio será monitorado por câmeras e foram determinadas algumas alterações no trânsito para evitar o confronto entre as torcidas. "Os jogadores têm que ser firmes dentro de campo para que o tão sonhado acesso seja conquistado. Contamos, e muito, com a presença dos torcedores e pedimos para que eles nos apoiem nos 90 minutos. Queremos mostrar ao torcedor paraense que sabemos receber bem nosso visitante e garantir que nenhum problema seja registrado, já que o Tupi é responsável pela sua equipe e pode ser penalizado por qualquer ato desrespeitoso da torcida”, afirma o vice-presidente do Conselho Gestor do Tupi, Clóvis Santos.

Serão empregados 120 policiais militares dentro e fora de campo. Segundo o subcomandante do 27º Batalhão de Polícia Militar, Major Paulo Alex Moreira, a torcida juiz-forana terá papel muito importante nesta partida. “ O juiz-forano sabe receber bem seus visitantes, e esperamos que não seja diferente neste jogo. É preciso deixar qualquer tipo de revanchismo de lado e colocar em prática o verdadeiro espírito esportivo. Haverá transmissão de TV da partida, e temos a chance de mostrar ao mundo o quanto somos receptivos e respeitosos para com nossos adversários”, afirma o major.

A torcida organizada do Tupi já entrou na campanha de apoio ao galo carijó e pela segurança nesta partida. Um dos diretores da Tribo Carijó, Vinícius Lopes, afirma que a expectativa para que o Galo Carijó suba para a série B é muito grande. “A confiança que a equipe conseguirá o acesso é enorme, é um momento muito esperado, não só por nós, torcedores, mas também pela população de Juiz de Fora de modo geral. Nós da Tribo estamos divulgando muito a partida e as medidas de segurança determinadas pela Polícia Militar através do facebook. É importante ter o estádio cheio, estamos divulgando no Centro, fazendo carreatas. O jogo para nós começou desde quando o Tupi se classificou para as quartas de final”, ressalta Vinícius.

Além disso, a Secretaria de Comunicação (SCS) está realizando uma ampla campanha de divulgação nas rádios, no facebook e no site da PJF para convidar o juiz-forano a ir ao estádio no dia do jogo e solicitar que o torcedor receba bem os paraenses. Cada torcedor receberá um adesivo escrito “Somos todos Tupi”, para reforçar o apoio da torcida à equipe carijó.

Trânsito

As principais mudanças definidas pela Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) dizem respeito ao acesso da torcida ao Estádio Radialista Mário Helênio. Os ônibus urbanos que levarão os torcedores do Tupi passarão pelo Bairro Cascatinha, acessando a Avenida Mello Reis em direção ao Estádio para evitar confronto entre as torcidas.

A solicitação aos torcedores do Tupi que subirem em veículos particulares é que acessem o estádio pelo mesmo trajeto ou pelo Bairro Santos Dumont, evitando a entrada pelo Pórtico Sul da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), na Rua Eugênio do Nascimento, para onde será direcionada a torcida do Paysandu, que terá acesso ao estádio pelo portão do Dom Orione. Confira, com detalhes, as alterações sobre o trânsito na região. Clique aqui .

Os portões serão abertos às 13 horas para a entrada do torcedor. A torcida do Tupi terá acesso pelos portões principal e lateral. Para evitar fila de espera para entrada no estádio, a orientação da SEL é que o torcedor chegue mais cedo. O primeiro ônibus urbano sairá da Avenida Presidente Itamar Franco, em frente ao Procon, às 13 horas, e, para o retorno dos torcedores ao Centro, o último ônibus está agendado para as 18h40 ou enquanto houver demanda no estádio.

Ingressos

Os ingressos antecipados, que estão sendo vendidos por R$ 40 a inteira e R$ 20 a meia, terminam nesta sexta-feira, 24, nos postos de venda da sede social do clube, Calçadão da Rua Halfeld, lojas do supermercado Bahamas (São Vicente, Manoel Honório, São Pedro, Teixeiras, Getúlio Vargas, Benfica e Jóquei Clube) e do Zé Kodak.

No sábado, 25, dia da partida, não haverá venda de ingressos nos postos tradicionais. A venda será somente no Estádio Municipal, a partir das 10 horas. A meia entrada estará disponível apenas para estudantes, menores de 12 anos e maiores de 60, desde que a condição seja comprovada mediante apresentação de documento. Pessoas com deficiência têm direito a acesso facilitado ao estádio, pelo portão principal, porém, segundo o Procon, não possuem direito a gratuidade ou meia entrada. A orientação aos torcedores é a aquisição dos ingressos apenas nos postos autorizados, garantindo a autenticidade do bilhete.

*Informações com a assessoria de comunicação da SEL, pelo telefone 3690-7829.



 IMPRIMIR 
27/3/2024 - SEDIC
Juiz de Fora bate novo recorde na geração de empregos no bimestre e afirma sua vocação como polo logístico
27/3/2024 - PROCON
Americanas acata recomendação do Procon sobre publicidade abusiva de ovos de Páscoa
27/3/2024 - SMU
SMU anuncia os ajustes nas linhas de ônibus do mês de abril
27/3/2024 - SEL
Copa Prefeitura de Futsal 2024: Jogos da segunda rodada acontecem na próxima semana
27/3/2024 - SS
Confira a rota semanal dos Agentes de Combate a Endemias pelo município
27/3/2024 - SMU
Interdições no trânsito – Procissões prosseguem até Domingo de Páscoa
27/3/2024 - SS
Confira o calendário semanal de imunização contra a Covid-19
27/3/2024 - SESUC
PJF destaca trabalhos feitos pela segurança e cidadania no município
27/3/2024 - SG
Coleta Seletiva na Praça não será realizada nesta quinta, excepcionalmente
27/3/2024 - SEDIC
"Vagou JF" tem vagas abertas para frentista e outras oportunidades
27/3/2024 - PREFEITA
Prefeita assina ordem de serviço para construção de quadra poliesportiva no São Bernardo
27/3/2024 - SE
SE promove o “I Encontro dos Coordenadores da Rede Particular”
27/3/2024 - FUNALFA
Prefeitura oferece visitas guiadas à Biblioteca Municipal Murilo Mendes
27/3/2024 - SESUC
Mulheres na Segurança Pública é tema de conversa com acadêmicos
27/3/2024 - SEL
JF Vôlei busca vitória fora de casa para empatar a série nos playoffs da Superliga B
27/3/2024 - PREFEITURA
Veja como fica o funcionamento da PJF durante o feriado da Semana Santa
27/3/2024 - SESUC
Mulheres do projeto JF Esporte e Cidadania núcleo Guarda Municipal participam de palestra sobre empreendedorismo
26/3/2024 - SEDH
Marcha da Democracia chega a Juiz de Fora na segunda-feira, 1º de abril
26/3/2024 - PREFEITA
Café com líderes comunitárias celebra o mês das mulheres
26/3/2024 - DEMLURB
Atividade de ginástica laboral é ampliada para todos os setores do Demlurb
Prefeitura de Juiz de Fora
Av. Brasil, 2001 | Centro - Juiz de Fora/MG - CEP: 36060-010
Todos os direitos reservados. Copyright © 2021 - Site versão 3.2