NOTÍCIAS: PREFEITO
JUIZ DE FORA - 29/7/2014 - 16:27

Prefeito vistoria intervenções finalizadas na zona norte

Portal de Notícias PJF | Prefeito vistoria intervenções finalizadas na zona norte | PREFEITO - 29/7/2014
JF MAIS OBRAS - Na manhã desta terça-feira, 29, o prefeito Bruno Siqueira visitou diversas ruas da zona norte, onde foi conferir algumas melhorias realizadas pela Prefeitura: "Viemos em vários locais na zona norte para verificarmos o asfaltamento em diversos bairros, como Nova Era, Jardim dos Alfineiros, Santa Cruz e Benfica, os novos semáforos no Nova Era e Santa Cruz, que trazem mais segurança para motoristas e pedestres, e a revitalização da Praça São Judas Tadeu. Nos próximos meses vamos inaugurar uma praça de esportes e lazer no Bairro Araújo, que vai atender toda a zona norte e será um importante espaço para a população. Estamos trabalhando por uma cidade melhor, sempre".

A visita aconteceu nas ruas Álvaro de Andrade Lemos e Eraldo Guerra Peixe (Nova Era) e Helena Antipoff (Benfica), onde o prefeito conferiu o novo asfalto dos locais, que antes eram de pedra ou terra, e a sinalização. Também em Benfica, o prefeito verificou os novos quebra-molas da Rua Martins Barbosa e, em Nova Benfica, a nova rotatória do cruzamento das ruas Assuene Antônio Ribeiro e Joaquim Manoel de Souza.

Pedro Nolasco mora há 45 anos no Nova Era e comemorou o novo asfalto e o sinal de trânsito: "São muitos benefícios e melhorias. Melhorou a fluidez do trânsito, com o novo semáforo e asfalto, acabou a poeira e, se antes tinha sempre buraco, agora não tem mais".

Moradora de Benfica, Valdete dos Santos também elogiou o novo asfalto: "Ficou chique, bom demais. Agora não tem mais poeira na minha casa. Estou muito satisfeita".

Para finalizar as visitas, Bruno Siqueira foi conferir a revitalização da praça do Bairro São Judas Tadeu e passou pelo Santa Cruz. No local, a Empav realizou revitalização geral, com pintura de toda praça, incluindo quadra, bancos, canteiros e meios-fios, reforma de bancos e mesas de jogo-de-dama, troca do alambrado e revitalização da iluminação.

Creuza de Almeida mora há 23 anos no São Judas e estava com o neto de nove anos na praça, brincando. Ela mostrou satisfação com a reforma: "A praça está ótima, inclusive a iluminação. Sempre trago o meu neto aqui para brincar. Ele adora esse parquinho".

* Informações com a assessoria de comunicação da Empav, pelo telefone 2104-8776.

25/4/2024 - SAS
Cras Móvel chega ao bairro Dom Bosco neste sábado, 27
25/4/2024 - SE
Escola Municipal Fernão Dias desenvolve projeto com atividades lúdicas e recreativas