SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER
Futsal tem como destaque duas goleadas no terceiro dia de disputa dos Jogos Intercolegiais de Juiz de Fora

27ª Corrida Duque de Caxias tem mais de 1.600 inscritos

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Secretaria de Educação abre 4º Circuito de Leituras na segunda-feira

DEMLURB
Pontos de ônibus da Avenida Rio Branco recebem lavação do Demlurb nesta sexta-feira

SECRETARIA DE GOVERNO
Plenária discute composição do CMDCA e deliberação de recursos financeiros para fortalecer programas

SECRETARIA DE ATIVIDADES URBANAS
SAU divulga planejamento para a 12ª Parada do Orgulho Gay

PREFEITO
JF+Comunidade – Prefeito e secretariado se reúnem com lideranças da região norte

EMPAV
Operação tapa-buraco é feita em seis locais nesta quinta-feira

DEMLURB
Demlurb realiza limpeza após trote universitário

PROCON
Procon/JF participa de eventos sobre defesa do consumidor

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Mais investimentos – Secretário de Educação visita obra na E.M. João Guimarães Rosa

SDEER
Prefeitura promove curso de capacitação para Economia Solidária

CESAMA
Otimização dos processos - Cesama inicia treinamentos para implantação de novo sistema de gestão integrada

SEPLAG
Prefeitura apresenta diretrizes orçamentárias para 2015

SDEER
JFEmpregos anuncia vagas desta quarta-feira

Alta média de gols marca segundo dia dos Jogos Intercolegiais

SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Litro do leite tipo C está custando R$ 2,27

FUNALFA
Personalidades da zona norte - Funalfa prorroga inscrições para concurso de fotografias

SDS
"Agente do Amanhã” inicia ciclo de palestras com atividade sobre educação ambiental

SDS
Jovens da Casa da Menina Artesã participam de oficina de bordado com usuários do Centro de Convivência do Idoso

Funalfa divulga a programação do 8º Festival Nacional de Teatro de Juiz de Fora

SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2014 – Segundo fim de semana da disputa terá 61 partidas

PREFEITO
Prefeito e subsecretário municipal recebem homenagem na Faculdade de Engenharia da UFJF

Vagas esgotadas para a 13ª Caça ao Saci

DEMLURB
Bairros Santa Cecília, Cerâmica e Industrial e Poço d`Antas receberão serviços do Demlurb nesta quinta-feira

JUIZ DE FORA - 7/2/2014 - 17:09
Notícias de: SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER

Ingressos para Tupi x Atlético terão desconto nos postos oficiais

O torcedor do Tupi vai poder comprar seus ingressos para o jogo entre Tupi e Atlético Mineiro com valor diferenciado até o momento da partida nos postos oficiais de venda, pagando R$30 a inteira e R$15 a meia-entrada (disponíveis para estudantes, menores de 12 anos e maiores de 60). O objetivo da promoção é valorizar a presença do torcedor na partida, válida pelo Campeonato Mineiro.

A orientação aos torcedores é adquirir os ingressos apenas nos postos autorizados, a fim de aproveitar o desconto e ter a garantia da autenticidade do bilhete. São eles: posto da Liga de Futebol, no Calçadão da Rua Halfeld; sede do Tupi, na Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro; e lojas do Bahamas (São Vicente, Manoel Honório, São Pedro, Getúlio Vargas e Benfica). As bilheterias do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio (portão principal e do Dom Orione) estarão abertas a partir das 12 horas. A carga de entradas é de 9 mil ingressos.

Transporte e trânsito

Os torcedores devem ficar atentos, uma vez que a entrada pelo Dom Orione será exclusiva para os torcedores do Atlético. O trânsito na Rua Eugênio do Nascimento, a partir do Sesc, será impedido, só sendo permitida a passagem de transporte público, autoridades e táxis.

O acesso da torcida ao estádio será liberado partir das 14h30, e o torcedor do Tupi deverá se dirigir aos portões principal e lateral. “É um jogo grande e aconselhamos o torcedor a chegar cedo ao Estádio, a fim de evitar filas. Pedimos também a colaboração daqueles que forem de carro, para que acessem o Estádio pelo Aeroporto ou pelo Bairro Santos Dumont”, solicita o secretário de Esporte e Lazer, Francisco Canalli.

A Settra vai disponibilizar dezesseis ônibus para o jogo. Dez deles partirão da Avenida Presidente Itamar Franco, em frente ao Procon, com a primeira viagem agendada para as 13h30. Outros seis veículos sairão dos bairros Filgueiras, Sagrado Coração, Progresso, Floresta, Milho Branco e da Zona Norte às 15 horas. Na volta do estádio, o último ônibus está marcado para as 19h45.

Segurança

A segurança será reforçada dentro e fora do estádio pela Polícia Militar, Settra, Guarda Municipal, pelo Corpo de Bombeiros e pela fiscalização da prefeitura. Manterão plantão no local Defesa Civil, Procon, Vara da Infância e Juventude, Cesama, Pró-Energia e Empav. Haverá, também, dois enfermeiros e um médico de plantão no posto médico do Municipal.

De acordo com orientação da Polícia Miltar (PM) e dos bombeiros, garrafas, objetos pontiagudos, rádios com pilhas grandes, artefatos pirotécnicos e qualquer tipo de material inflamável não serão permitidos. Também não serão permitidos materiais combustíveis, como cartazes, papel picado e papel higiênico. Os ambulantes terão entrada autorizada até as 16 horas.

Solidariedade

No jogo entre Tupi x Atlético, continua a ser disputado o Campeonato da Torcida Doadora 2014, promovido pelo Hemominas, que tem por objetivo sensibilizar os torcedores dos times mineiros para esse ato de cidadania: doar sangue. Com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, um equipe do Hemominas fará a divulgação do tema “Quem doa sangue regularmente salva até 12 vidas por ano. Salve um time inteiro. Doe sangue!” durante a partida.

*Informações com a assessoria de comunicação da SEL, pelo telefone 3690-7829.