SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Bem Comum – Campanha “Faça uma Criança Feliz: Doe um Livro!” contabiliza 78 mil livros para distribuição aos alunos

SDEER
Projeto pretende desvendar “Saberes e Sabores” de Juiz de Fora

CESAMA
Cursos d´água - Bairros Bom Clima, Milho Branco, Santa Cruz e Santa Luzia recebem serviços de limpeza

E.M. Professor Irineu Guimarães realiza “Festa da Primavera” neste sábado

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Duas escolas em duas semanas – Prefeitura inaugura instituição de ensino no Residencial Miguel Marinho

DEMLURB
Demlurb inicia pintura de postes e meios-fios no entorno do Cemitério Municipal

SDEER
JFEmpregos anuncia novas oportunidades

PREFEITO
Pró-bairros – Prefeito assina convênios com associações de moradores contempladas na primeira edição da lei

SDS
Curumim Santa Rita - Brincadeiras de ioiô fortalecem a socialização entre crianças e adolescentes

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
Guarda Municipal escala equipe para apoio ao jogo do Tupi neste sábado

SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Cesta básica regional tem redução de R$ 11,03 em seu custo

DEMLURB
Varrição do Demlurb opera no Mergulhão, nas feiras livres e no jogo do Tupi durante o fim de semana

FUNALFA
Lei Murilo Mendes - Livro infantil aborda temática da adoção de forma lúdica e descomplicada

SECRETARIA DE TRANSPORTE
Settra apreende veículo de transporte clandestino

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Mostras de Arte de professores e alunos da rede municipal de ensino enchem de vida e cor as galerias do CCBM

DEMLURB
Demlurb realiza trabalhos nos bairros Barreira do Triunfo, Grama e Av. Deusdedit Salgado nesta sexta-feira

SDS
Crianças aprendem sobre cultivo de hortas domésticas em visita à Casa do Pequeno Jardineiro

SECRETARIA DE OBRAS
Servidores da Secretaria de Obras participam de palestra sobre cidadania

SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER
Participantes do Programa JF Esporte e Cidadania viajam para o Rio de Janeiro

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Prazo de recadastramento de crianças para serviço de creches públicas e conveniadas termina nesta sexta-feira

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
#SomosTodosTupi: site da Prefeitura muda as cores em apoio ao time da cidade

FUNALFA
Melhores práticas de leitura: projeto “Caça ao Saci” ganha prêmio nacional

SECRETARIA DE SAÚDE
"Outubro Rosa" - Uaps Vale Verde intensifica realização de exame preventivo

SECRETARIA DE GOVERNO
Conselho da Mulher promove iniciativa em prol do “Outubro Rosa”

FUNALFA
Semana da Consciência Negra: Funalfa divulga propostas selecionadas para compor programação

JUIZ DE FORA - 7/2/2014 - 17:09
Notícias de: SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER

Ingressos para Tupi x Atlético terão desconto nos postos oficiais

O torcedor do Tupi vai poder comprar seus ingressos para o jogo entre Tupi e Atlético Mineiro com valor diferenciado até o momento da partida nos postos oficiais de venda, pagando R$30 a inteira e R$15 a meia-entrada (disponíveis para estudantes, menores de 12 anos e maiores de 60). O objetivo da promoção é valorizar a presença do torcedor na partida, válida pelo Campeonato Mineiro.

A orientação aos torcedores é adquirir os ingressos apenas nos postos autorizados, a fim de aproveitar o desconto e ter a garantia da autenticidade do bilhete. São eles: posto da Liga de Futebol, no Calçadão da Rua Halfeld; sede do Tupi, na Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro; e lojas do Bahamas (São Vicente, Manoel Honório, São Pedro, Getúlio Vargas e Benfica). As bilheterias do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio (portão principal e do Dom Orione) estarão abertas a partir das 12 horas. A carga de entradas é de 9 mil ingressos.

Transporte e trânsito

Os torcedores devem ficar atentos, uma vez que a entrada pelo Dom Orione será exclusiva para os torcedores do Atlético. O trânsito na Rua Eugênio do Nascimento, a partir do Sesc, será impedido, só sendo permitida a passagem de transporte público, autoridades e táxis.

O acesso da torcida ao estádio será liberado partir das 14h30, e o torcedor do Tupi deverá se dirigir aos portões principal e lateral. “É um jogo grande e aconselhamos o torcedor a chegar cedo ao Estádio, a fim de evitar filas. Pedimos também a colaboração daqueles que forem de carro, para que acessem o Estádio pelo Aeroporto ou pelo Bairro Santos Dumont”, solicita o secretário de Esporte e Lazer, Francisco Canalli.

A Settra vai disponibilizar dezesseis ônibus para o jogo. Dez deles partirão da Avenida Presidente Itamar Franco, em frente ao Procon, com a primeira viagem agendada para as 13h30. Outros seis veículos sairão dos bairros Filgueiras, Sagrado Coração, Progresso, Floresta, Milho Branco e da Zona Norte às 15 horas. Na volta do estádio, o último ônibus está marcado para as 19h45.

Segurança

A segurança será reforçada dentro e fora do estádio pela Polícia Militar, Settra, Guarda Municipal, pelo Corpo de Bombeiros e pela fiscalização da prefeitura. Manterão plantão no local Defesa Civil, Procon, Vara da Infância e Juventude, Cesama, Pró-Energia e Empav. Haverá, também, dois enfermeiros e um médico de plantão no posto médico do Municipal.

De acordo com orientação da Polícia Miltar (PM) e dos bombeiros, garrafas, objetos pontiagudos, rádios com pilhas grandes, artefatos pirotécnicos e qualquer tipo de material inflamável não serão permitidos. Também não serão permitidos materiais combustíveis, como cartazes, papel picado e papel higiênico. Os ambulantes terão entrada autorizada até as 16 horas.

Solidariedade

No jogo entre Tupi x Atlético, continua a ser disputado o Campeonato da Torcida Doadora 2014, promovido pelo Hemominas, que tem por objetivo sensibilizar os torcedores dos times mineiros para esse ato de cidadania: doar sangue. Com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, um equipe do Hemominas fará a divulgação do tema “Quem doa sangue regularmente salva até 12 vidas por ano. Salve um time inteiro. Doe sangue!” durante a partida.

*Informações com a assessoria de comunicação da SEL, pelo telefone 3690-7829.