Qualidade comprovada - Cesama realizou 734 análises de água em junho

SECRETARIA DE OBRAS
Secretaria de Obras realiza limpeza de 60 bocas de lobo em cinco bairros

EMPAV
Empav realiza plantio nos canteiros centrais das avenidas Rio Branco e Itamar Franco

FUNALFA
Cinema a R$1: “Homem-Formiga” continua em cartaz na Sessão Cidadão

Atletas visitantes dominam a 1ª Corrida Nota 10/PJF

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Prefeito faz entrega de mais de duas mil peças arrecadadas pela campanha “Desapega Bem Comum”

SDS
Conferência Municipal de Assistência Social encerra discussões e elege representantes para a conferência regional em BH

CESAMA
Funcionários da Agência de Atendimento da Cesama participam de palestra sobre o Código de Defesa do Consumidor

SECRETARIA DE GOVERNO
Inscrições para 3ª Conferência da Mulher começam na segunda-feira

SECRETARIA DE SAÚDE
Prefeito inaugura obra de revitalização da Uaps do Nova Era

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
PJF divulga nova lista de convocação de Coordenador Pedagógico

SECRETARIA DE OBRAS
Obra de contenção avança no Bairro de Lourdes

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Secretaria de Educação recebe servidores de forma acolhedora e criativa

SDEER
JFEmpregos oferece 22 novas oportunidades

CESAMA
Conscientização - Novas unidades militares recebem palestra da Cesama sobre combate ao desperdício de água

FUNALFA
9º Festival Nacional de Teatro de JF divulga espetáculos selecionados

SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO
“Guia do Consumidor” aponta que tomate apresenta maior variação de preços nesta semana

SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER
Juiz de Fora será representada por 70 crianças e adolescentes na etapa regional dos Jemg

“Cesta Básica Nacional” tem 4, 13% de redução nesta semana

São Pedro recebe a 1ª Corrida Nota 10/PJF na manhã de domingo

SECRETARIA DE TRANSPORTE
Linhas do transporte coletivo serão alteradas a partir deste sábado

SECRETARIA DE TRANSPORTE
Invasão de vias exclusivas passa a ser infração gravíssima

SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO
“Cesta Básica Regional” – tomate é o produto com o menor preço médio nesta semana

30/7/2015
SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE
Usuários do Centro de Convivência Recriar visitam Parque da Lajinha

30/7/2015
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Curso de capacitação sobre cozinha escolar termina com avaliação positiva das participantes

JUIZ DE FORA - 7/2/2014 - 17:09
Notícias de: SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER

Ingressos para Tupi x Atlético terão desconto nos postos oficiais

O torcedor do Tupi vai poder comprar seus ingressos para o jogo entre Tupi e Atlético Mineiro com valor diferenciado até o momento da partida nos postos oficiais de venda, pagando R$30 a inteira e R$15 a meia-entrada (disponíveis para estudantes, menores de 12 anos e maiores de 60). O objetivo da promoção é valorizar a presença do torcedor na partida, válida pelo Campeonato Mineiro.

A orientação aos torcedores é adquirir os ingressos apenas nos postos autorizados, a fim de aproveitar o desconto e ter a garantia da autenticidade do bilhete. São eles: posto da Liga de Futebol, no Calçadão da Rua Halfeld; sede do Tupi, na Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro; e lojas do Bahamas (São Vicente, Manoel Honório, São Pedro, Getúlio Vargas e Benfica). As bilheterias do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio (portão principal e do Dom Orione) estarão abertas a partir das 12 horas. A carga de entradas é de 9 mil ingressos.

Transporte e trânsito

Os torcedores devem ficar atentos, uma vez que a entrada pelo Dom Orione será exclusiva para os torcedores do Atlético. O trânsito na Rua Eugênio do Nascimento, a partir do Sesc, será impedido, só sendo permitida a passagem de transporte público, autoridades e táxis.

O acesso da torcida ao estádio será liberado partir das 14h30, e o torcedor do Tupi deverá se dirigir aos portões principal e lateral. “É um jogo grande e aconselhamos o torcedor a chegar cedo ao Estádio, a fim de evitar filas. Pedimos também a colaboração daqueles que forem de carro, para que acessem o Estádio pelo Aeroporto ou pelo Bairro Santos Dumont”, solicita o secretário de Esporte e Lazer, Francisco Canalli.

A Settra vai disponibilizar dezesseis ônibus para o jogo. Dez deles partirão da Avenida Presidente Itamar Franco, em frente ao Procon, com a primeira viagem agendada para as 13h30. Outros seis veículos sairão dos bairros Filgueiras, Sagrado Coração, Progresso, Floresta, Milho Branco e da Zona Norte às 15 horas. Na volta do estádio, o último ônibus está marcado para as 19h45.

Segurança

A segurança será reforçada dentro e fora do estádio pela Polícia Militar, Settra, Guarda Municipal, pelo Corpo de Bombeiros e pela fiscalização da prefeitura. Manterão plantão no local Defesa Civil, Procon, Vara da Infância e Juventude, Cesama, Pró-Energia e Empav. Haverá, também, dois enfermeiros e um médico de plantão no posto médico do Municipal.

De acordo com orientação da Polícia Miltar (PM) e dos bombeiros, garrafas, objetos pontiagudos, rádios com pilhas grandes, artefatos pirotécnicos e qualquer tipo de material inflamável não serão permitidos. Também não serão permitidos materiais combustíveis, como cartazes, papel picado e papel higiênico. Os ambulantes terão entrada autorizada até as 16 horas.

Solidariedade

No jogo entre Tupi x Atlético, continua a ser disputado o Campeonato da Torcida Doadora 2014, promovido pelo Hemominas, que tem por objetivo sensibilizar os torcedores dos times mineiros para esse ato de cidadania: doar sangue. Com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, um equipe do Hemominas fará a divulgação do tema “Quem doa sangue regularmente salva até 12 vidas por ano. Salve um time inteiro. Doe sangue!” durante a partida.

*Informações com a assessoria de comunicação da SEL, pelo telefone 3690-7829.