SECRETARIA DE TRANSPORTE
Novos valores de multas para 11 artigos do Código Brasileiro de Trânsito entram em vigor a partir deste sábado

SECRETARIA DE TRANSPORTE
Dia de Finados - Settra altera trânsito nas regiões dos cemitérios Municipal e Parque da Saudade

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Professores se aprimoram e trocam experiências durante o 5º Ciclo de Palestras

SECRETARIA DE SAÚDE
Profissionais da Secretaria de Saúde realizam panfletagem e agendamento de exames contra câncer de mama

SECRETARIA DE TRANSPORTE
Educação para o trânsito - Settra realiza palestra para jovens da ONG Rede Cidadã

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Encerramento da campanha do “Outubro Rosa” mobiliza servidores da PJF

CESAMA
Cesama mantém rodízio de abastecimento no município por mais uma semana

SECRETARIA DE GOVERNO
Casa da Mulher abre parceria com UFJF a favor dos direitos da mulher

Guia do Consumidor – Pesquisa da SAA aponta variação nos preços dos produtos

SECRETARIA DE SAÚDE
Profissionais de saúde participam de capacitação para tratamento da chikungunya

SDEER
JFEmpregos anuncia novas oportunidades de trabalho

Preço da cesta básica cai R$ 1,46

SDS
Esporte e hip hop mobilizam cerca de 700 participantes do Poupança Jovem neste sábado

SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Preço do leite tipo C fica estável

DEMLURB
Demlurb promove limpeza no Mergulhão, na praça da Estação e nas feiras livres

SDS
Centro de Convivência do Idoso – Encontro do “Café Literário” relembra a Semana de Arte Moderna de 1922

CESAMA
Despoluição do Rio Paraibuna - Bairro Niterói recebe 770 metros de redes de recalque de esgoto

PREFEITO
Prefeito abre exposição e premia vencedores do concurso de desenho do Poupança Jovem na segunda-feira

FUNALFA
Sexta-feira é dia de “Caça ao Saci”

SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER
JF Esporte e Cidadania está capacitado a atender pessoas com anemia falciforme e hemofilia

DEMLURB
Lixo eleitoral - Demlurb retira adesivos colados em postes, orelhões e lixeiras do Calçadão da Rua Halfeld

SECRETARIA DE OBRAS
Secretaria de Obras realiza melhorias nas estradas rurais

EMPAV
Engenheiro da PJF ministra palestra em São Paulo sobre Iluminação Pública

29/10/2014
SECRETARIA DE GOVERNO
Contra a violência - Casa da Mulher promove debate sobre segurança na família

29/10/2014
SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
“Outubro Rosa” - Projeto Bem Comum promove nesta quinta-feira ação final da campanha de doações

JUIZ DE FORA - 7/2/2014 - 17:09
Notícias de: SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER

Ingressos para Tupi x Atlético terão desconto nos postos oficiais

O torcedor do Tupi vai poder comprar seus ingressos para o jogo entre Tupi e Atlético Mineiro com valor diferenciado até o momento da partida nos postos oficiais de venda, pagando R$30 a inteira e R$15 a meia-entrada (disponíveis para estudantes, menores de 12 anos e maiores de 60). O objetivo da promoção é valorizar a presença do torcedor na partida, válida pelo Campeonato Mineiro.

A orientação aos torcedores é adquirir os ingressos apenas nos postos autorizados, a fim de aproveitar o desconto e ter a garantia da autenticidade do bilhete. São eles: posto da Liga de Futebol, no Calçadão da Rua Halfeld; sede do Tupi, na Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro; e lojas do Bahamas (São Vicente, Manoel Honório, São Pedro, Getúlio Vargas e Benfica). As bilheterias do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio (portão principal e do Dom Orione) estarão abertas a partir das 12 horas. A carga de entradas é de 9 mil ingressos.

Transporte e trânsito

Os torcedores devem ficar atentos, uma vez que a entrada pelo Dom Orione será exclusiva para os torcedores do Atlético. O trânsito na Rua Eugênio do Nascimento, a partir do Sesc, será impedido, só sendo permitida a passagem de transporte público, autoridades e táxis.

O acesso da torcida ao estádio será liberado partir das 14h30, e o torcedor do Tupi deverá se dirigir aos portões principal e lateral. “É um jogo grande e aconselhamos o torcedor a chegar cedo ao Estádio, a fim de evitar filas. Pedimos também a colaboração daqueles que forem de carro, para que acessem o Estádio pelo Aeroporto ou pelo Bairro Santos Dumont”, solicita o secretário de Esporte e Lazer, Francisco Canalli.

A Settra vai disponibilizar dezesseis ônibus para o jogo. Dez deles partirão da Avenida Presidente Itamar Franco, em frente ao Procon, com a primeira viagem agendada para as 13h30. Outros seis veículos sairão dos bairros Filgueiras, Sagrado Coração, Progresso, Floresta, Milho Branco e da Zona Norte às 15 horas. Na volta do estádio, o último ônibus está marcado para as 19h45.

Segurança

A segurança será reforçada dentro e fora do estádio pela Polícia Militar, Settra, Guarda Municipal, pelo Corpo de Bombeiros e pela fiscalização da prefeitura. Manterão plantão no local Defesa Civil, Procon, Vara da Infância e Juventude, Cesama, Pró-Energia e Empav. Haverá, também, dois enfermeiros e um médico de plantão no posto médico do Municipal.

De acordo com orientação da Polícia Miltar (PM) e dos bombeiros, garrafas, objetos pontiagudos, rádios com pilhas grandes, artefatos pirotécnicos e qualquer tipo de material inflamável não serão permitidos. Também não serão permitidos materiais combustíveis, como cartazes, papel picado e papel higiênico. Os ambulantes terão entrada autorizada até as 16 horas.

Solidariedade

No jogo entre Tupi x Atlético, continua a ser disputado o Campeonato da Torcida Doadora 2014, promovido pelo Hemominas, que tem por objetivo sensibilizar os torcedores dos times mineiros para esse ato de cidadania: doar sangue. Com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, um equipe do Hemominas fará a divulgação do tema “Quem doa sangue regularmente salva até 12 vidas por ano. Salve um time inteiro. Doe sangue!” durante a partida.

*Informações com a assessoria de comunicação da SEL, pelo telefone 3690-7829.