PREFEITO
Revitalização aumenta em mais de 120% a capacidade de iluminação do Parque Halfeld

SDS
Família reencontra irmão 36 anos depois como cidadão em situação de rua em Juiz de Fora

DEMLURB
Novas lixeiras são instaladas no Parque Halfeld

SDS
SDS apresenta proposta do “Diagnóstico da População em Situação de Rua”

PROCON
Procon faz novas reuniões com empresas mais reclamadas

Prefeito abre 18º Torneio Leiteiro de Benfica nesta quinta-feira

SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Guia do Consumidor – Hortigranjeiro ultrapassa novamente 500% de variação de preço

SDEER
JFEmpregos anuncia novas oportunidades de trabalho

Uaps do Bairro Nossa Senhora Aparecida promove festa junina para grupo idoso

SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Cesta básica tem queda mínima de preço

EMPAV
Operação tapa-buraco é feita em vários pontos da cidade nesta quinta-feira

SECRETARIA DE GOVERNO
Conselhos se unem por direitos das mulheres negras

EMPAV
Prefeito visita Bairro Manoel Honório para verificar melhorias

Técnicas da SDS visitam o Centro-Dia da Pessoa com Deficiência, em Campinas

SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER
Professores da Secretaria de Esporte e Lazer realizam palestra na 12ª Jornada da Educação

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
2.574 inscritos - 12ª Jornada Municipal de Educação recebe mais 300 adesões em nove dias

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
Prefeito entrega novas carteirinhas do Saúde Servidor para funcionários

VICE-PREFEITO
Vice-prefeito visita Casa do Pequeno Jardineiro

SDS
Cras Sudeste Olavo Costa - Festa julina do “Grupo do Amor” reúne idosos atendidos pela unidade

SECRETARIA DE SAÚDE
Região sudeste de JF recebe o terceiro mutirão de reforço contra a dengue

SECRETARIA DE SAÚDE
Unidade de saúde do Bairro Nossa Senhora Aparecida realiza ação para incentivar alimentação saudável

SDS
Centro de Convivência do Idoso - “Projeto Cidadania” discute gratuidade em viagens intermunicipais

SDEER
JFEmpregos anuncia novas oportunidades de trabalho

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
SE contrata professores da educação infantil, informática e matemática

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Igreja de Santa Teresa recebe doações do Projeto Bem Comum

JUIZ DE FORA - 7/2/2014 - 17:09
Notícias de: SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER

Ingressos para Tupi x Atlético terão desconto nos postos oficiais

O torcedor do Tupi vai poder comprar seus ingressos para o jogo entre Tupi e Atlético Mineiro com valor diferenciado até o momento da partida nos postos oficiais de venda, pagando R$30 a inteira e R$15 a meia-entrada (disponíveis para estudantes, menores de 12 anos e maiores de 60). O objetivo da promoção é valorizar a presença do torcedor na partida, válida pelo Campeonato Mineiro.

A orientação aos torcedores é adquirir os ingressos apenas nos postos autorizados, a fim de aproveitar o desconto e ter a garantia da autenticidade do bilhete. São eles: posto da Liga de Futebol, no Calçadão da Rua Halfeld; sede do Tupi, na Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro; e lojas do Bahamas (São Vicente, Manoel Honório, São Pedro, Getúlio Vargas e Benfica). As bilheterias do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio (portão principal e do Dom Orione) estarão abertas a partir das 12 horas. A carga de entradas é de 9 mil ingressos.

Transporte e trânsito

Os torcedores devem ficar atentos, uma vez que a entrada pelo Dom Orione será exclusiva para os torcedores do Atlético. O trânsito na Rua Eugênio do Nascimento, a partir do Sesc, será impedido, só sendo permitida a passagem de transporte público, autoridades e táxis.

O acesso da torcida ao estádio será liberado partir das 14h30, e o torcedor do Tupi deverá se dirigir aos portões principal e lateral. “É um jogo grande e aconselhamos o torcedor a chegar cedo ao Estádio, a fim de evitar filas. Pedimos também a colaboração daqueles que forem de carro, para que acessem o Estádio pelo Aeroporto ou pelo Bairro Santos Dumont”, solicita o secretário de Esporte e Lazer, Francisco Canalli.

A Settra vai disponibilizar dezesseis ônibus para o jogo. Dez deles partirão da Avenida Presidente Itamar Franco, em frente ao Procon, com a primeira viagem agendada para as 13h30. Outros seis veículos sairão dos bairros Filgueiras, Sagrado Coração, Progresso, Floresta, Milho Branco e da Zona Norte às 15 horas. Na volta do estádio, o último ônibus está marcado para as 19h45.

Segurança

A segurança será reforçada dentro e fora do estádio pela Polícia Militar, Settra, Guarda Municipal, pelo Corpo de Bombeiros e pela fiscalização da prefeitura. Manterão plantão no local Defesa Civil, Procon, Vara da Infância e Juventude, Cesama, Pró-Energia e Empav. Haverá, também, dois enfermeiros e um médico de plantão no posto médico do Municipal.

De acordo com orientação da Polícia Miltar (PM) e dos bombeiros, garrafas, objetos pontiagudos, rádios com pilhas grandes, artefatos pirotécnicos e qualquer tipo de material inflamável não serão permitidos. Também não serão permitidos materiais combustíveis, como cartazes, papel picado e papel higiênico. Os ambulantes terão entrada autorizada até as 16 horas.

Solidariedade

No jogo entre Tupi x Atlético, continua a ser disputado o Campeonato da Torcida Doadora 2014, promovido pelo Hemominas, que tem por objetivo sensibilizar os torcedores dos times mineiros para esse ato de cidadania: doar sangue. Com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, um equipe do Hemominas fará a divulgação do tema “Quem doa sangue regularmente salva até 12 vidas por ano. Salve um time inteiro. Doe sangue!” durante a partida.

*Informações com a assessoria de comunicação da SEL, pelo telefone 3690-7829.