Natal 2014 - Veja como fica o funcionamento dos serviços da PJF nesta semana

DEFESA CIVIL
Papai Noel da Defesa Civil leva alegria para 60 crianças assistidas pelo órgão

SECRETARIA DE ATIVIDADES URBANAS
“Bem Comum”: SAU doa mais de sete mil itens em dezembro

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
“Bem Comum” entrega brinquedos a nove organizações da cidade

SECRETARIA DE GOVERNO
Lei que regulariza utilização de veículos de tração animal será sancionada nesta terça-feira

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
Contratação de Professor 2015 – PJF divulga lista de contratação para mais duas disciplinas

DEMLURB
“JF+Limpa” - Santa Maria, Recanto da Mata e Benfica estão entre os lugares que serão atendidos pelo Demlurb nesta terça-feira

Natal 2014 – Demlurb desenvolve decoração sustentável

SECRETARIA DE TRANSPORTE
Operação Natal – Com a mensagem “Paz no Trânsito”, Settra aborda pedestres no Parque Halfeld

SDS
Crianças e adolescentes atendidos pela SDS disputam torneio de xadrez nesta terça-feira

SECRETARIA DE OBRAS
SO corrige erosões em seis bairros de Juiz de Fora

FUNALFA
Funalfa seleciona mediador para pesquisas na área de dança

Morre Júlio Guedes, ex-Rei Momo de Juiz de Fora

Edital de Incentivo à Criação e Pesquisa em Dança contempla cinco propostas

CESAMA
Bairros Filgueiras e Jardim Cachoeira recebem serviços de limpeza de córrego da Cesama

SECRETARIA DE SAÚDE
Vacinação antipólio e sarampo – Saúde prorroga prazo até final do mês

DEMLURB
“JF+Limpa” - Mutirão de serviços no fim de semana promove capina e varrição no Estrela Sul

SECRETARIA DE SAÚDE
Programa Saúde na Escola apresenta balanço de 2014

CESAMA
Saneamento básico - Cesama substitui 120 metros de redes de esgoto no Bairro São Damião

SECRETARIA DE TRANSPORTE
Trinta e duas linhas de ônibus voltam a circular pela margem direita da Avenida Brasil

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
Contratação de Professor 2015 – PJF divulga novos resultados e lista de convocação

FUNALFA
Clube do Professor exibe “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”

Natal 2014 - Demlurb amplia horário de limpeza em ruas comerciais

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Centros de Atendimento Educacional Especializado encerram atividades do semestre com projeções para 2015

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
PJF lança campanha de conscientização entre servidores

JUIZ DE FORA - 7/2/2014 - 17:09
Notícias de: SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER

Ingressos para Tupi x Atlético terão desconto nos postos oficiais

O torcedor do Tupi vai poder comprar seus ingressos para o jogo entre Tupi e Atlético Mineiro com valor diferenciado até o momento da partida nos postos oficiais de venda, pagando R$30 a inteira e R$15 a meia-entrada (disponíveis para estudantes, menores de 12 anos e maiores de 60). O objetivo da promoção é valorizar a presença do torcedor na partida, válida pelo Campeonato Mineiro.

A orientação aos torcedores é adquirir os ingressos apenas nos postos autorizados, a fim de aproveitar o desconto e ter a garantia da autenticidade do bilhete. São eles: posto da Liga de Futebol, no Calçadão da Rua Halfeld; sede do Tupi, na Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro; e lojas do Bahamas (São Vicente, Manoel Honório, São Pedro, Getúlio Vargas e Benfica). As bilheterias do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio (portão principal e do Dom Orione) estarão abertas a partir das 12 horas. A carga de entradas é de 9 mil ingressos.

Transporte e trânsito

Os torcedores devem ficar atentos, uma vez que a entrada pelo Dom Orione será exclusiva para os torcedores do Atlético. O trânsito na Rua Eugênio do Nascimento, a partir do Sesc, será impedido, só sendo permitida a passagem de transporte público, autoridades e táxis.

O acesso da torcida ao estádio será liberado partir das 14h30, e o torcedor do Tupi deverá se dirigir aos portões principal e lateral. “É um jogo grande e aconselhamos o torcedor a chegar cedo ao Estádio, a fim de evitar filas. Pedimos também a colaboração daqueles que forem de carro, para que acessem o Estádio pelo Aeroporto ou pelo Bairro Santos Dumont”, solicita o secretário de Esporte e Lazer, Francisco Canalli.

A Settra vai disponibilizar dezesseis ônibus para o jogo. Dez deles partirão da Avenida Presidente Itamar Franco, em frente ao Procon, com a primeira viagem agendada para as 13h30. Outros seis veículos sairão dos bairros Filgueiras, Sagrado Coração, Progresso, Floresta, Milho Branco e da Zona Norte às 15 horas. Na volta do estádio, o último ônibus está marcado para as 19h45.

Segurança

A segurança será reforçada dentro e fora do estádio pela Polícia Militar, Settra, Guarda Municipal, pelo Corpo de Bombeiros e pela fiscalização da prefeitura. Manterão plantão no local Defesa Civil, Procon, Vara da Infância e Juventude, Cesama, Pró-Energia e Empav. Haverá, também, dois enfermeiros e um médico de plantão no posto médico do Municipal.

De acordo com orientação da Polícia Miltar (PM) e dos bombeiros, garrafas, objetos pontiagudos, rádios com pilhas grandes, artefatos pirotécnicos e qualquer tipo de material inflamável não serão permitidos. Também não serão permitidos materiais combustíveis, como cartazes, papel picado e papel higiênico. Os ambulantes terão entrada autorizada até as 16 horas.

Solidariedade

No jogo entre Tupi x Atlético, continua a ser disputado o Campeonato da Torcida Doadora 2014, promovido pelo Hemominas, que tem por objetivo sensibilizar os torcedores dos times mineiros para esse ato de cidadania: doar sangue. Com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, um equipe do Hemominas fará a divulgação do tema “Quem doa sangue regularmente salva até 12 vidas por ano. Salve um time inteiro. Doe sangue!” durante a partida.

*Informações com a assessoria de comunicação da SEL, pelo telefone 3690-7829.