SDEER
"JF + Vida" - Palestra revela os benefícios de ser um microempreendedor individual

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Crianças do Projeto “Xadrez sem Grades” participam da “Sessão Bem Comum”

CESAMA
Prefeito debate projetos de saneamento com representantes do Governo federal na Fiemg

Settra encerra as ações do “Maio Amarelo” no Parque Halfeld

SDS
“Cinema no Cras” leva as aventuras do “Menino Maluquinho” para as atividades do Curumim São Benedito

Corredor Cultural: convenção de nerds movimenta o sábado no CCBM

SECRETARIA DE OBRAS
Prefeitura inaugura, no Bairro JK, a oitava obra de contenção da atual administração

FUNALFA
Corredor Cultural: Roda de Samba no Jardim Glória divulga compositores juiz-foranos

SDEER
JFEmpregos encerra o mês oferecendo novas oportunidades

SDS participa do 3° Seminário de Inclusão Social e Cidadania

SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Abertura de torneio leiteiro reúne produtores, Prefeitura e comunidade

PROCON
Procon/JF realiza nova pesquisa de preços de combustíveis

FUNALFA
Corredor Cultural: maratona começa nesta sexta, com Beatles Forever e Lúdica Música

"Corredor Cultural” - Espetáculo teatral é cancelado

Prefeito concede honraria a 22 agraciados

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
Justiça considera greve ilegal e determina retorno de professores às aulas na segunda

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
"Feira de Saúde” - Projeto “Bem Comum” apoia evento que tem como objetivo promover estilo de vida saudável

“Amor não tem raça” - 7 cães abrigados no Canil Municipal já foram adotados

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Prefeitura inaugura creche no Jardim Cachoeira

SECRETARIA DE TRANSPORTE
Passagem de nível da Rua Benjamin Constant será totalmente interditada neste domingo

SECRETARIA DE OBRAS
Bairro Santa Luzia - Montagem da pré-laje da floreira é iniciada nesta sexta-feira

Prefeito participa da inauguração do Centro de Qualificação do Trabalhador

Secretaria de Obras finaliza contenção no Monte Castelo

SDS
Bolsa Família inclui novos beneficiários em maio

SECRETARIA DE TRANSPORTE
Vinte linhas de ônibus sofrem alterações a partir de segunda-feira

JUIZ DE FORA - 7/2/2014 - 17:09
Notícias de: SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER

Ingressos para Tupi x Atlético terão desconto nos postos oficiais

O torcedor do Tupi vai poder comprar seus ingressos para o jogo entre Tupi e Atlético Mineiro com valor diferenciado até o momento da partida nos postos oficiais de venda, pagando R$30 a inteira e R$15 a meia-entrada (disponíveis para estudantes, menores de 12 anos e maiores de 60). O objetivo da promoção é valorizar a presença do torcedor na partida, válida pelo Campeonato Mineiro.

A orientação aos torcedores é adquirir os ingressos apenas nos postos autorizados, a fim de aproveitar o desconto e ter a garantia da autenticidade do bilhete. São eles: posto da Liga de Futebol, no Calçadão da Rua Halfeld; sede do Tupi, na Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro; e lojas do Bahamas (São Vicente, Manoel Honório, São Pedro, Getúlio Vargas e Benfica). As bilheterias do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio (portão principal e do Dom Orione) estarão abertas a partir das 12 horas. A carga de entradas é de 9 mil ingressos.

Transporte e trânsito

Os torcedores devem ficar atentos, uma vez que a entrada pelo Dom Orione será exclusiva para os torcedores do Atlético. O trânsito na Rua Eugênio do Nascimento, a partir do Sesc, será impedido, só sendo permitida a passagem de transporte público, autoridades e táxis.

O acesso da torcida ao estádio será liberado partir das 14h30, e o torcedor do Tupi deverá se dirigir aos portões principal e lateral. “É um jogo grande e aconselhamos o torcedor a chegar cedo ao Estádio, a fim de evitar filas. Pedimos também a colaboração daqueles que forem de carro, para que acessem o Estádio pelo Aeroporto ou pelo Bairro Santos Dumont”, solicita o secretário de Esporte e Lazer, Francisco Canalli.

A Settra vai disponibilizar dezesseis ônibus para o jogo. Dez deles partirão da Avenida Presidente Itamar Franco, em frente ao Procon, com a primeira viagem agendada para as 13h30. Outros seis veículos sairão dos bairros Filgueiras, Sagrado Coração, Progresso, Floresta, Milho Branco e da Zona Norte às 15 horas. Na volta do estádio, o último ônibus está marcado para as 19h45.

Segurança

A segurança será reforçada dentro e fora do estádio pela Polícia Militar, Settra, Guarda Municipal, pelo Corpo de Bombeiros e pela fiscalização da prefeitura. Manterão plantão no local Defesa Civil, Procon, Vara da Infância e Juventude, Cesama, Pró-Energia e Empav. Haverá, também, dois enfermeiros e um médico de plantão no posto médico do Municipal.

De acordo com orientação da Polícia Miltar (PM) e dos bombeiros, garrafas, objetos pontiagudos, rádios com pilhas grandes, artefatos pirotécnicos e qualquer tipo de material inflamável não serão permitidos. Também não serão permitidos materiais combustíveis, como cartazes, papel picado e papel higiênico. Os ambulantes terão entrada autorizada até as 16 horas.

Solidariedade

No jogo entre Tupi x Atlético, continua a ser disputado o Campeonato da Torcida Doadora 2014, promovido pelo Hemominas, que tem por objetivo sensibilizar os torcedores dos times mineiros para esse ato de cidadania: doar sangue. Com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, um equipe do Hemominas fará a divulgação do tema “Quem doa sangue regularmente salva até 12 vidas por ano. Salve um time inteiro. Doe sangue!” durante a partida.

*Informações com a assessoria de comunicação da SEL, pelo telefone 3690-7829.