SECRETARIA DE TRANSPORTE
Settra ministra curso para novos motoristas de ônibus

Secretário de Saúde visita instalações do Cisdeste

SDEER
Oficina realizada pelo Circuito Turístico Caminho Novo dá continuidade ao projeto “Um Brinde Especial aos Negócios e Eventos”

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
Mais de 80 escolas municipais de Juiz de Fora já funcionam parcialmente

No CCBM: Bazarte ganha edição especial para o Dia das Mães

SEPLAG
JF+CIDADE – População apresenta melhorias para a região nordeste

SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Variação do preço médio da cesta básica regional registra 1,12% de aumento nesta semana

CESAMA
Despoluição do Rio Paraibuna - Cesama realiza ação de conscientização com moradores da região sul

SECRETARIA DE ATIVIDADES URBANAS
Bem Comum: SAU doa mais de 200 itens para Amac

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Vice-prefeito participa de reinauguração da “Casa da Mulher Gestante”, no Hospital João Penido

SECRETARIA DE SAÚDE
Região sudeste - “Mutirão Contra Dengue e Febre Chikungunya” termina neste sábado

SECRETARIA DE SAÚDE
Secretaria de Saúde realiza seminário sobre melhores práticas

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Instituto Federal de Educação abre inscrições gratuitas para cursos técnicos

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
“Espaço Diversão” – Tarde de brincadeiras para crianças de famílias assistidas pela Defesa Civil

SDEER
JFEmpregos oferece 21 novas oportunidades de trabalho

SDS
Prefeito realiza abertura da “1ª Semana de Promoção ao Mundo do Trabalho” na segunda-feira

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
Motorista de veículo leve – PJF divulga convocação para prova prática

SECRETARIA DE OBRAS
SO realiza manutenção de bocas de lobo em seis bairros

FUNALFA
No CCBM: cinco grupos de pesquisa em dança se apresentam neste domingo

MUSEU MARIANO PROCÓPIO
Museu promove workshop “Restauro de Jardins Históricos”

PROCON
Procon determina abertura de procedimento administrativo contra Caixa Econômica Federal

SECRETARIA DE GOVERNO
Casa da Mulher realiza seminário de capacitação na terça-feira

SECRETARIA DE SAÚDE
Programa de reabilitação visual promove inclusão de crianças e adolescentes

"Cinderela" está em cartaz no Clube do Professor

23/4/2015
SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Cesta básica atinge o valor médio de R$ 290,80 nesta semana

JUIZ DE FORA - 7/2/2014 - 17:09
Notícias de: SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER

Ingressos para Tupi x Atlético terão desconto nos postos oficiais

O torcedor do Tupi vai poder comprar seus ingressos para o jogo entre Tupi e Atlético Mineiro com valor diferenciado até o momento da partida nos postos oficiais de venda, pagando R$30 a inteira e R$15 a meia-entrada (disponíveis para estudantes, menores de 12 anos e maiores de 60). O objetivo da promoção é valorizar a presença do torcedor na partida, válida pelo Campeonato Mineiro.

A orientação aos torcedores é adquirir os ingressos apenas nos postos autorizados, a fim de aproveitar o desconto e ter a garantia da autenticidade do bilhete. São eles: posto da Liga de Futebol, no Calçadão da Rua Halfeld; sede do Tupi, na Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro; e lojas do Bahamas (São Vicente, Manoel Honório, São Pedro, Getúlio Vargas e Benfica). As bilheterias do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio (portão principal e do Dom Orione) estarão abertas a partir das 12 horas. A carga de entradas é de 9 mil ingressos.

Transporte e trânsito

Os torcedores devem ficar atentos, uma vez que a entrada pelo Dom Orione será exclusiva para os torcedores do Atlético. O trânsito na Rua Eugênio do Nascimento, a partir do Sesc, será impedido, só sendo permitida a passagem de transporte público, autoridades e táxis.

O acesso da torcida ao estádio será liberado partir das 14h30, e o torcedor do Tupi deverá se dirigir aos portões principal e lateral. “É um jogo grande e aconselhamos o torcedor a chegar cedo ao Estádio, a fim de evitar filas. Pedimos também a colaboração daqueles que forem de carro, para que acessem o Estádio pelo Aeroporto ou pelo Bairro Santos Dumont”, solicita o secretário de Esporte e Lazer, Francisco Canalli.

A Settra vai disponibilizar dezesseis ônibus para o jogo. Dez deles partirão da Avenida Presidente Itamar Franco, em frente ao Procon, com a primeira viagem agendada para as 13h30. Outros seis veículos sairão dos bairros Filgueiras, Sagrado Coração, Progresso, Floresta, Milho Branco e da Zona Norte às 15 horas. Na volta do estádio, o último ônibus está marcado para as 19h45.

Segurança

A segurança será reforçada dentro e fora do estádio pela Polícia Militar, Settra, Guarda Municipal, pelo Corpo de Bombeiros e pela fiscalização da prefeitura. Manterão plantão no local Defesa Civil, Procon, Vara da Infância e Juventude, Cesama, Pró-Energia e Empav. Haverá, também, dois enfermeiros e um médico de plantão no posto médico do Municipal.

De acordo com orientação da Polícia Miltar (PM) e dos bombeiros, garrafas, objetos pontiagudos, rádios com pilhas grandes, artefatos pirotécnicos e qualquer tipo de material inflamável não serão permitidos. Também não serão permitidos materiais combustíveis, como cartazes, papel picado e papel higiênico. Os ambulantes terão entrada autorizada até as 16 horas.

Solidariedade

No jogo entre Tupi x Atlético, continua a ser disputado o Campeonato da Torcida Doadora 2014, promovido pelo Hemominas, que tem por objetivo sensibilizar os torcedores dos times mineiros para esse ato de cidadania: doar sangue. Com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, um equipe do Hemominas fará a divulgação do tema “Quem doa sangue regularmente salva até 12 vidas por ano. Salve um time inteiro. Doe sangue!” durante a partida.

*Informações com a assessoria de comunicação da SEL, pelo telefone 3690-7829.