Secretaria de Saúde realiza 3º Curso de Cuidadores

DEMLURB
Demlurb finaliza operação de limpeza pontual no Caiçaras

Prefeito lança Sistema de Informação em Saúde da Atenção Básica

Secretaria de Saúde prorroga Campanha de Multivacinação

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO
Capacitação estimula o debate sobre o desenvolvimento urbano

Patrimônio cultural - Funalfa recebe propostas para confecção de calendário

SDEER
JFEmpregos oferece 18 novas oportunidades

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Reposição de aulas deve garantir direitos dos alunos – Diretrizes aprovadas no CME não tiveram votos contrários

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
SARH abre inscrições do Curso de Treinamento Específico para sete classes

“JF Foto 15” – Últimos dias de visitação no CCBM

FUNALFA
Gente em Primeiro Lugar: evento promove encontro entre capoeiristas de toda a cidade

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Boas práticas de manipulação dos alimentos é tema de palestra para alunos do Projovem

Cinema a R$1: “Que horas ela volta?” entra em cartaz na Sessão Cidadão

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
“Café Parlamentar Temático” – Prefeito destaca importância do Parque Tecnológico para JF

SECRETARIA DA FAZENDA
Começa nesta terça prazo para contribuintes receberem benefícios na quitação de dívidas com município

20ª edição do “Encontro do Automóvel Antigo” acontece em Juiz de Fora

CANAL ESCOLA - AGENDA
Chapadão e Arsenal fazem jogo equilibrado na Copa Prefeitura Bahamas

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Alunos da rede municipal de ensino terão tarde diferente no cinema

FUNALFA
9º Festival Nacional de Teatro de JF abre sessão extra para espetáculo “Não-vão-além”

SECRETARIA DE TRANSPORTE
Seis linhas de ônibus sofrem alterações a partir desta terça-feira

SECRETARIA DE OBRAS
Secretaria de Obras realiza limpeza de bocas de lobo em sete bairros

EMPAV
Empav atua em seis locais nesta segunda-feira

PREFEITO
Prefeitos da Zona da Mata criticam proposta de volta da CPMF

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
Guarda Municipal tem treinamento contra incêndio florestal

Lei Murilo Mendes: CD instrumental “Entre Amigos” será lançado no domingo

JUIZ DE FORA - 7/2/2014 - 17:09
Notícias de: SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER

Ingressos para Tupi x Atlético terão desconto nos postos oficiais

O torcedor do Tupi vai poder comprar seus ingressos para o jogo entre Tupi e Atlético Mineiro com valor diferenciado até o momento da partida nos postos oficiais de venda, pagando R$30 a inteira e R$15 a meia-entrada (disponíveis para estudantes, menores de 12 anos e maiores de 60). O objetivo da promoção é valorizar a presença do torcedor na partida, válida pelo Campeonato Mineiro.

A orientação aos torcedores é adquirir os ingressos apenas nos postos autorizados, a fim de aproveitar o desconto e ter a garantia da autenticidade do bilhete. São eles: posto da Liga de Futebol, no Calçadão da Rua Halfeld; sede do Tupi, na Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro; e lojas do Bahamas (São Vicente, Manoel Honório, São Pedro, Getúlio Vargas e Benfica). As bilheterias do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio (portão principal e do Dom Orione) estarão abertas a partir das 12 horas. A carga de entradas é de 9 mil ingressos.

Transporte e trânsito

Os torcedores devem ficar atentos, uma vez que a entrada pelo Dom Orione será exclusiva para os torcedores do Atlético. O trânsito na Rua Eugênio do Nascimento, a partir do Sesc, será impedido, só sendo permitida a passagem de transporte público, autoridades e táxis.

O acesso da torcida ao estádio será liberado partir das 14h30, e o torcedor do Tupi deverá se dirigir aos portões principal e lateral. “É um jogo grande e aconselhamos o torcedor a chegar cedo ao Estádio, a fim de evitar filas. Pedimos também a colaboração daqueles que forem de carro, para que acessem o Estádio pelo Aeroporto ou pelo Bairro Santos Dumont”, solicita o secretário de Esporte e Lazer, Francisco Canalli.

A Settra vai disponibilizar dezesseis ônibus para o jogo. Dez deles partirão da Avenida Presidente Itamar Franco, em frente ao Procon, com a primeira viagem agendada para as 13h30. Outros seis veículos sairão dos bairros Filgueiras, Sagrado Coração, Progresso, Floresta, Milho Branco e da Zona Norte às 15 horas. Na volta do estádio, o último ônibus está marcado para as 19h45.

Segurança

A segurança será reforçada dentro e fora do estádio pela Polícia Militar, Settra, Guarda Municipal, pelo Corpo de Bombeiros e pela fiscalização da prefeitura. Manterão plantão no local Defesa Civil, Procon, Vara da Infância e Juventude, Cesama, Pró-Energia e Empav. Haverá, também, dois enfermeiros e um médico de plantão no posto médico do Municipal.

De acordo com orientação da Polícia Miltar (PM) e dos bombeiros, garrafas, objetos pontiagudos, rádios com pilhas grandes, artefatos pirotécnicos e qualquer tipo de material inflamável não serão permitidos. Também não serão permitidos materiais combustíveis, como cartazes, papel picado e papel higiênico. Os ambulantes terão entrada autorizada até as 16 horas.

Solidariedade

No jogo entre Tupi x Atlético, continua a ser disputado o Campeonato da Torcida Doadora 2014, promovido pelo Hemominas, que tem por objetivo sensibilizar os torcedores dos times mineiros para esse ato de cidadania: doar sangue. Com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, um equipe do Hemominas fará a divulgação do tema “Quem doa sangue regularmente salva até 12 vidas por ano. Salve um time inteiro. Doe sangue!” durante a partida.

*Informações com a assessoria de comunicação da SEL, pelo telefone 3690-7829.