SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE
Comdema abre inscrições à eleição de representantes da sociedade civil

CESAMA
Combate ao desperdício - Equipe da Cesama realiza palestra para estudantes da Escola Municipal Prefeito Dilermando Cruz Filho

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE
Servidora da SMA faz palestra sobre meio ambiente para consultoras

SDS
Profissionais da SDS divulgam benefícios do CadÚnico em dois eventos na cidade

SECRETARIA DE SAÚDE
Ministério da Saúde escolhe Juiz de Fora como polo capacitador na área de saúde mental

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
“Bem Comum” - Casa da Mulher inicia comemorações do “Mês da Mulher” com atividades de lazer

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
Edital 257 – PJF abre processo seletivo para analista de sistemas

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
Seleção Competitiva Interna – PJF divulga resultado final de Secretário Escolar

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Eleição de diretores escolares – Credenciamento da comunidade deve ser feito até 3 de março

SDEER
JFEmpregos encerra a semana com novas oportunidades de trabalho

SECRETARIA DE ATIVIDADES URBANAS
SAU notifica diretórios acadêmicos sobre proibição de trotes em vias públicas

Preço da cesta básica regional registra elevação de R$ 4,86

SECRETARIA DE GOVERNO
Membros do Comitê Gestor discutem definição do "Selo da Diversidade"

SECRETARIA DE OBRAS
Secretaria de Obras realiza a limpeza de 110 bocas de lobo no Cerâmica

CESAMA
Cesama realiza limpeza de córrego nos bairros Democrata, São Pedro e Carlos Chagas

SECRETARIA DE TRANSPORTE
Trajetos e quadro de horário de 27 linhas de ônibus sofrem alterações a partir deste domingo

SDS
Exposição de produtos da Casa da Menina Artesã em primeira feira do ano supera expectativas

FUNALFA
Clube do Professor exibe “Bob Esponja – um herói fora d´água”

SECRETARIA DA FAZENDA
PJF atualiza assinador digital para emissão de Nota Fiscal de Serviço Eletrônico (NFS-e)

PREFEITO
Prefeito assina decreto para proteção das áreas no entorno da Represa João Penido

SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Guia do Consumidor – Sabão de coco, extrato de tomate e banana prata apresentam maior variação de preço

Preço da cesta básica sobe R$ 4,80

CESAMA
Arsae-MG divulga reajuste tarifário de 10,04% nas contas da Cesama a partir de 1º de abril

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Produtos feitos com material reciclável se transformam em renda

SECRETARIA DA FAZENDA
Secretaria da Fazenda apresenta execução orçamentária do exercício financeiro de 2014 na Câmara Municipal

JUIZ DE FORA - 7/2/2014 - 17:09
Notícias de: SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER

Ingressos para Tupi x Atlético terão desconto nos postos oficiais

O torcedor do Tupi vai poder comprar seus ingressos para o jogo entre Tupi e Atlético Mineiro com valor diferenciado até o momento da partida nos postos oficiais de venda, pagando R$30 a inteira e R$15 a meia-entrada (disponíveis para estudantes, menores de 12 anos e maiores de 60). O objetivo da promoção é valorizar a presença do torcedor na partida, válida pelo Campeonato Mineiro.

A orientação aos torcedores é adquirir os ingressos apenas nos postos autorizados, a fim de aproveitar o desconto e ter a garantia da autenticidade do bilhete. São eles: posto da Liga de Futebol, no Calçadão da Rua Halfeld; sede do Tupi, na Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro; e lojas do Bahamas (São Vicente, Manoel Honório, São Pedro, Getúlio Vargas e Benfica). As bilheterias do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio (portão principal e do Dom Orione) estarão abertas a partir das 12 horas. A carga de entradas é de 9 mil ingressos.

Transporte e trânsito

Os torcedores devem ficar atentos, uma vez que a entrada pelo Dom Orione será exclusiva para os torcedores do Atlético. O trânsito na Rua Eugênio do Nascimento, a partir do Sesc, será impedido, só sendo permitida a passagem de transporte público, autoridades e táxis.

O acesso da torcida ao estádio será liberado partir das 14h30, e o torcedor do Tupi deverá se dirigir aos portões principal e lateral. “É um jogo grande e aconselhamos o torcedor a chegar cedo ao Estádio, a fim de evitar filas. Pedimos também a colaboração daqueles que forem de carro, para que acessem o Estádio pelo Aeroporto ou pelo Bairro Santos Dumont”, solicita o secretário de Esporte e Lazer, Francisco Canalli.

A Settra vai disponibilizar dezesseis ônibus para o jogo. Dez deles partirão da Avenida Presidente Itamar Franco, em frente ao Procon, com a primeira viagem agendada para as 13h30. Outros seis veículos sairão dos bairros Filgueiras, Sagrado Coração, Progresso, Floresta, Milho Branco e da Zona Norte às 15 horas. Na volta do estádio, o último ônibus está marcado para as 19h45.

Segurança

A segurança será reforçada dentro e fora do estádio pela Polícia Militar, Settra, Guarda Municipal, pelo Corpo de Bombeiros e pela fiscalização da prefeitura. Manterão plantão no local Defesa Civil, Procon, Vara da Infância e Juventude, Cesama, Pró-Energia e Empav. Haverá, também, dois enfermeiros e um médico de plantão no posto médico do Municipal.

De acordo com orientação da Polícia Miltar (PM) e dos bombeiros, garrafas, objetos pontiagudos, rádios com pilhas grandes, artefatos pirotécnicos e qualquer tipo de material inflamável não serão permitidos. Também não serão permitidos materiais combustíveis, como cartazes, papel picado e papel higiênico. Os ambulantes terão entrada autorizada até as 16 horas.

Solidariedade

No jogo entre Tupi x Atlético, continua a ser disputado o Campeonato da Torcida Doadora 2014, promovido pelo Hemominas, que tem por objetivo sensibilizar os torcedores dos times mineiros para esse ato de cidadania: doar sangue. Com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, um equipe do Hemominas fará a divulgação do tema “Quem doa sangue regularmente salva até 12 vidas por ano. Salve um time inteiro. Doe sangue!” durante a partida.

*Informações com a assessoria de comunicação da SEL, pelo telefone 3690-7829.