PREFEITO
Prefeito anuncia projeto de construção de shopping popular

SECRETARIA DE SAÚDE
UAPS de São Benedito interrompe atendimento para melhorias na estrutura do prédio

PROCON
Qualidade de alimentos comercializados é tema de debate

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE
“Bem Comum” - SMA doa 50 mudas de árvores para evento de conscientização ambiental

SECRETARIA DE GOVERNO
Inscrições para concurso de slogan e logomarca do Compid terminam nesta sexta-feira

Novembro Azul – Marcação de exames prossegue até na sexta-feira

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
Contratação de Professores para 2015 – PJF divulga resultado para mais disciplinas

SDS
Unidades da SDS expõem produtos de Natal em feiras de artesanato da cidade

SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2014: penúltima rodada conta com três finais

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Secretaria de Educação divulga resultado das eleições de diretores das escolas municipais

FUNALFA
Convites para a “Cantata de Natal” já estão esgotados

DEMLURB
Demlurb trabalha no Jardim Esperança, Santa Helena, Igrejinha e em outros quatro bairros da cidade

EMPAV
Prefeitura inicia revitalização da iluminação da Praça do Riachuelo

SECRETARIA DE SAÚDE
Secretaria de Saúde lança “Campanha de Combate à Aids”

SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Leite tipo C mantém preço estável

Prefeito inaugura obra de contenção no Bairro Grajaú

PREFEITO
JF+Comunidade – Prefeito e secretários se reúnem com lideranças comunitárias da região norte I

SDS
Promad é homenageado com “Moção de Aplauso” da Câmara Municipal nesta quinta-feira

FUNALFA
No Cine-Theatro Central – Cantata de Natal abre as comemorações de fim de ano em Juiz de Fora

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Secretaria de Educação divulga resultado de transferência de lotação dos profissionais do magistério

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Conquista para a educação – Prefeito inaugura obras de revitalização da Escola Municipal Arllete Bastos Magalhães

SECRETARIA DE GOVERNO
Violência contra a mulher é tema de capacitações

MUSEU MARIANO PROCÓPIO
Clube Ecológico promove aprendizado lúdico no parque do Museu Mariano Procópio

SDEER
JFEmpregos anuncia novas oportunidades de trabalho

SECRETARIA DE TRANSPORTE
Educação para o trânsito - Settra participa de blitz conjunta na MG- 353

JUIZ DE FORA - 7/2/2014 - 17:09
Notícias de: SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER

Ingressos para Tupi x Atlético terão desconto nos postos oficiais

O torcedor do Tupi vai poder comprar seus ingressos para o jogo entre Tupi e Atlético Mineiro com valor diferenciado até o momento da partida nos postos oficiais de venda, pagando R$30 a inteira e R$15 a meia-entrada (disponíveis para estudantes, menores de 12 anos e maiores de 60). O objetivo da promoção é valorizar a presença do torcedor na partida, válida pelo Campeonato Mineiro.

A orientação aos torcedores é adquirir os ingressos apenas nos postos autorizados, a fim de aproveitar o desconto e ter a garantia da autenticidade do bilhete. São eles: posto da Liga de Futebol, no Calçadão da Rua Halfeld; sede do Tupi, na Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro; e lojas do Bahamas (São Vicente, Manoel Honório, São Pedro, Getúlio Vargas e Benfica). As bilheterias do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio (portão principal e do Dom Orione) estarão abertas a partir das 12 horas. A carga de entradas é de 9 mil ingressos.

Transporte e trânsito

Os torcedores devem ficar atentos, uma vez que a entrada pelo Dom Orione será exclusiva para os torcedores do Atlético. O trânsito na Rua Eugênio do Nascimento, a partir do Sesc, será impedido, só sendo permitida a passagem de transporte público, autoridades e táxis.

O acesso da torcida ao estádio será liberado partir das 14h30, e o torcedor do Tupi deverá se dirigir aos portões principal e lateral. “É um jogo grande e aconselhamos o torcedor a chegar cedo ao Estádio, a fim de evitar filas. Pedimos também a colaboração daqueles que forem de carro, para que acessem o Estádio pelo Aeroporto ou pelo Bairro Santos Dumont”, solicita o secretário de Esporte e Lazer, Francisco Canalli.

A Settra vai disponibilizar dezesseis ônibus para o jogo. Dez deles partirão da Avenida Presidente Itamar Franco, em frente ao Procon, com a primeira viagem agendada para as 13h30. Outros seis veículos sairão dos bairros Filgueiras, Sagrado Coração, Progresso, Floresta, Milho Branco e da Zona Norte às 15 horas. Na volta do estádio, o último ônibus está marcado para as 19h45.

Segurança

A segurança será reforçada dentro e fora do estádio pela Polícia Militar, Settra, Guarda Municipal, pelo Corpo de Bombeiros e pela fiscalização da prefeitura. Manterão plantão no local Defesa Civil, Procon, Vara da Infância e Juventude, Cesama, Pró-Energia e Empav. Haverá, também, dois enfermeiros e um médico de plantão no posto médico do Municipal.

De acordo com orientação da Polícia Miltar (PM) e dos bombeiros, garrafas, objetos pontiagudos, rádios com pilhas grandes, artefatos pirotécnicos e qualquer tipo de material inflamável não serão permitidos. Também não serão permitidos materiais combustíveis, como cartazes, papel picado e papel higiênico. Os ambulantes terão entrada autorizada até as 16 horas.

Solidariedade

No jogo entre Tupi x Atlético, continua a ser disputado o Campeonato da Torcida Doadora 2014, promovido pelo Hemominas, que tem por objetivo sensibilizar os torcedores dos times mineiros para esse ato de cidadania: doar sangue. Com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, um equipe do Hemominas fará a divulgação do tema “Quem doa sangue regularmente salva até 12 vidas por ano. Salve um time inteiro. Doe sangue!” durante a partida.

*Informações com a assessoria de comunicação da SEL, pelo telefone 3690-7829.