FUNALFA
8º Festival Nacional de Teatro de JF – Começam as apresentações com grupos de outras cidades

PROCON
Procon/JF divulga as dez empresas mais reclamadas em agosto

PREFEITO
Minha Casa Minha Vida – Prefeito visita obras e destaca a entrega de mil casas

SECRETARIA DE GOVERNO
CMDPD debate Fundo Municipal e regimento interno

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Escolas municipais dão exemplo de cidadania e levam mensagens de paz e sustentabilidade para Desfile Cívico da zona norte

SDS
Voto consciente é tema de reflexão para mais de cem jovens na unidade do Promad

SDS
Centro de Convivência do Idoso inicia setembro com duas oficinas de arte

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Secretaria de Educação realiza contratação de professores para educação infantil e anos inciais do ensino fundamental

EMPAV
Empav realiza operações tapa-buraco em cinco bairros

SDEER
JFEmpregos anuncia novas oportunidades de trabalho

DEMLURB
Demlurb busca parceria com trabalhadores de conservação e limpeza em prédios e condomínios

Morro da Glória e Granbery recebem varrição do Demlurb

DEMLURB
Acesso Norte, Bom Pastor, Jardim Glória, Avenida dos Andradas e Estádio Municipal recebem serviços do Demlurb

SECRETARIA DE SAÚDE
Novo Centro de Vigilância em Saúde será inaugurado na quinta-feira

SECRETARIA DE ATIVIDADES URBANAS
SAU realiza reunião para avaliar condições das calçadas na área central

Tupi x Mogi Mirim: Secretaria de Esporte e Lazer divulga plano de ação

Mostra “Cinema e Patrimônio” começa nesta quarta-feira

CESAMA
Qualidade da água – Cesama analisa 403 amostras durante o mês de julho

Mais de nove mil pessoas já visitaram as mostras do Foto 14

JF Lazer visita a Escola Estadual Batista de Oliveira

MUSEU MARIANO PROCÓPIO
Parque registra segundo maior número de público no ano

SECRETARIA DE SAÚDE
Dezenas de pessoas participaram da Ciranda Cidadã no Bairro Retiro

PROCON
Procon/JF participa do "JF+Vida"

SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER
Seis partidas marcam o início da terceira semana dos Jogos Intercolegiais na modalidade futsal

MUSEU MARIANO PROCÓPIO
Oficina temática especial recria réplica de gruta com estudantes

JUIZ DE FORA - 7/2/2014 - 17:09
Notícias de: SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER

Ingressos para Tupi x Atlético terão desconto nos postos oficiais

O torcedor do Tupi vai poder comprar seus ingressos para o jogo entre Tupi e Atlético Mineiro com valor diferenciado até o momento da partida nos postos oficiais de venda, pagando R$30 a inteira e R$15 a meia-entrada (disponíveis para estudantes, menores de 12 anos e maiores de 60). O objetivo da promoção é valorizar a presença do torcedor na partida, válida pelo Campeonato Mineiro.

A orientação aos torcedores é adquirir os ingressos apenas nos postos autorizados, a fim de aproveitar o desconto e ter a garantia da autenticidade do bilhete. São eles: posto da Liga de Futebol, no Calçadão da Rua Halfeld; sede do Tupi, na Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro; e lojas do Bahamas (São Vicente, Manoel Honório, São Pedro, Getúlio Vargas e Benfica). As bilheterias do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio (portão principal e do Dom Orione) estarão abertas a partir das 12 horas. A carga de entradas é de 9 mil ingressos.

Transporte e trânsito

Os torcedores devem ficar atentos, uma vez que a entrada pelo Dom Orione será exclusiva para os torcedores do Atlético. O trânsito na Rua Eugênio do Nascimento, a partir do Sesc, será impedido, só sendo permitida a passagem de transporte público, autoridades e táxis.

O acesso da torcida ao estádio será liberado partir das 14h30, e o torcedor do Tupi deverá se dirigir aos portões principal e lateral. “É um jogo grande e aconselhamos o torcedor a chegar cedo ao Estádio, a fim de evitar filas. Pedimos também a colaboração daqueles que forem de carro, para que acessem o Estádio pelo Aeroporto ou pelo Bairro Santos Dumont”, solicita o secretário de Esporte e Lazer, Francisco Canalli.

A Settra vai disponibilizar dezesseis ônibus para o jogo. Dez deles partirão da Avenida Presidente Itamar Franco, em frente ao Procon, com a primeira viagem agendada para as 13h30. Outros seis veículos sairão dos bairros Filgueiras, Sagrado Coração, Progresso, Floresta, Milho Branco e da Zona Norte às 15 horas. Na volta do estádio, o último ônibus está marcado para as 19h45.

Segurança

A segurança será reforçada dentro e fora do estádio pela Polícia Militar, Settra, Guarda Municipal, pelo Corpo de Bombeiros e pela fiscalização da prefeitura. Manterão plantão no local Defesa Civil, Procon, Vara da Infância e Juventude, Cesama, Pró-Energia e Empav. Haverá, também, dois enfermeiros e um médico de plantão no posto médico do Municipal.

De acordo com orientação da Polícia Miltar (PM) e dos bombeiros, garrafas, objetos pontiagudos, rádios com pilhas grandes, artefatos pirotécnicos e qualquer tipo de material inflamável não serão permitidos. Também não serão permitidos materiais combustíveis, como cartazes, papel picado e papel higiênico. Os ambulantes terão entrada autorizada até as 16 horas.

Solidariedade

No jogo entre Tupi x Atlético, continua a ser disputado o Campeonato da Torcida Doadora 2014, promovido pelo Hemominas, que tem por objetivo sensibilizar os torcedores dos times mineiros para esse ato de cidadania: doar sangue. Com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, um equipe do Hemominas fará a divulgação do tema “Quem doa sangue regularmente salva até 12 vidas por ano. Salve um time inteiro. Doe sangue!” durante a partida.

*Informações com a assessoria de comunicação da SEL, pelo telefone 3690-7829.