SECRETARIA DE TRANSPORTE
Segurança viária – Ruas de diversas regiões da cidade recebem manutenção a partir desta segunda-feira

DEMLURB
Demlurb mobiliza 70 funcionários para serviços de conservação no Cemitério Municipal

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Prefeitura realiza mais uma contratação temporária de professores para os anos iniciais

SDEER
JFEmpregos anuncia novas oportunidades de trabalho

SDS
Projeto “Rede Ativa” discute ações para a melhoria da qualidade do atendimento ao idoso

SECRETARIA DE OBRAS
Secretaria de Obras realizará serviço emergencial na Avenida Rio Branco

DEMLURB
Educação Ambiental – Demlurb diversifica atividades para atrair públicos de todas as idades

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
Contratação de professores – PJF divulga lista de convocação de aprovados

SECRETARIA DE SAÚDE
Semana de Práticas Integrativas e Complementares – Inscrições já foram iniciadas

EMPAV
Prefeitura de Juiz de Fora participa do "Fórum Parcerias Público Privadas em Iluminação Pública"

PROCON
Procon/JF multa Banco Santander em R$ 270 mil

SECRETARIA DE SAÚDE
Levantamento da Secretaria de Saúde será realizado em mais de 5 mil imóveis

EMPAV
Empav executa poda e corte de árvores em seis locais nesta segunda-feira

CESAMA
Monitoração constante - Cesama realizou 435 análises de água em setembro

MUSEU MARIANO PROCÓPIO
Nova edição da Caça ao Saci acontece dia 31

FUNALFA
“O Candidato Honesto”: comédia nacional será exibida na Sessão Cidadão

SECRETARIA DE OBRAS
Secretaria de Obras começa limpeza de canaletas na região central de Juiz de Fora

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE
SMA realiza segunda reunião sobre a Política Nacional de Resíduos Sólidos

DEMLURB
Ecoponto – Destinação correta de pneus em Juiz de Fora é exemplo para outros setores de consumo

Pesquisa - GMA acompanha alunos de biologia de Três Rios no Parque da Lajinha

CESAMA
Cesama prossegue com rodízio no abastecimento

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Prefeitura inaugura escola do Bairro Jardim Cachoeira

SDEER
JFEmpregos anuncia novas oportunidades

SDS
Jovens da Casa do Pequeno Artista participam de oficinas sobre cuidados com a imagem

Guarda Municipal participa de Ação Cívico Social neste sábado

JUIZ DE FORA - 7/2/2014 - 17:09
Notícias de: SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER

Ingressos para Tupi x Atlético terão desconto nos postos oficiais

O torcedor do Tupi vai poder comprar seus ingressos para o jogo entre Tupi e Atlético Mineiro com valor diferenciado até o momento da partida nos postos oficiais de venda, pagando R$30 a inteira e R$15 a meia-entrada (disponíveis para estudantes, menores de 12 anos e maiores de 60). O objetivo da promoção é valorizar a presença do torcedor na partida, válida pelo Campeonato Mineiro.

A orientação aos torcedores é adquirir os ingressos apenas nos postos autorizados, a fim de aproveitar o desconto e ter a garantia da autenticidade do bilhete. São eles: posto da Liga de Futebol, no Calçadão da Rua Halfeld; sede do Tupi, na Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro; e lojas do Bahamas (São Vicente, Manoel Honório, São Pedro, Getúlio Vargas e Benfica). As bilheterias do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio (portão principal e do Dom Orione) estarão abertas a partir das 12 horas. A carga de entradas é de 9 mil ingressos.

Transporte e trânsito

Os torcedores devem ficar atentos, uma vez que a entrada pelo Dom Orione será exclusiva para os torcedores do Atlético. O trânsito na Rua Eugênio do Nascimento, a partir do Sesc, será impedido, só sendo permitida a passagem de transporte público, autoridades e táxis.

O acesso da torcida ao estádio será liberado partir das 14h30, e o torcedor do Tupi deverá se dirigir aos portões principal e lateral. “É um jogo grande e aconselhamos o torcedor a chegar cedo ao Estádio, a fim de evitar filas. Pedimos também a colaboração daqueles que forem de carro, para que acessem o Estádio pelo Aeroporto ou pelo Bairro Santos Dumont”, solicita o secretário de Esporte e Lazer, Francisco Canalli.

A Settra vai disponibilizar dezesseis ônibus para o jogo. Dez deles partirão da Avenida Presidente Itamar Franco, em frente ao Procon, com a primeira viagem agendada para as 13h30. Outros seis veículos sairão dos bairros Filgueiras, Sagrado Coração, Progresso, Floresta, Milho Branco e da Zona Norte às 15 horas. Na volta do estádio, o último ônibus está marcado para as 19h45.

Segurança

A segurança será reforçada dentro e fora do estádio pela Polícia Militar, Settra, Guarda Municipal, pelo Corpo de Bombeiros e pela fiscalização da prefeitura. Manterão plantão no local Defesa Civil, Procon, Vara da Infância e Juventude, Cesama, Pró-Energia e Empav. Haverá, também, dois enfermeiros e um médico de plantão no posto médico do Municipal.

De acordo com orientação da Polícia Miltar (PM) e dos bombeiros, garrafas, objetos pontiagudos, rádios com pilhas grandes, artefatos pirotécnicos e qualquer tipo de material inflamável não serão permitidos. Também não serão permitidos materiais combustíveis, como cartazes, papel picado e papel higiênico. Os ambulantes terão entrada autorizada até as 16 horas.

Solidariedade

No jogo entre Tupi x Atlético, continua a ser disputado o Campeonato da Torcida Doadora 2014, promovido pelo Hemominas, que tem por objetivo sensibilizar os torcedores dos times mineiros para esse ato de cidadania: doar sangue. Com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, um equipe do Hemominas fará a divulgação do tema “Quem doa sangue regularmente salva até 12 vidas por ano. Salve um time inteiro. Doe sangue!” durante a partida.

*Informações com a assessoria de comunicação da SEL, pelo telefone 3690-7829.