SECRETARIA DA FAZENDA
PJF atualiza assinador digital para emissão de Nota Fiscal de Serviço Eletrônico (NFS-e)

PREFEITO
Prefeito assina decreto para proteção das áreas no entorno da Represa João Penido

SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Guia do Consumidor – Sabão de coco, extrato de tomate e banana prata apresentam maior variação de preço

SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Preço da cesta básica sobe R$ 4,80

CESAMA
Arsae-MG divulga reajuste tarifário de 10,04% nas contas da Cesama a partir de 1º de abril

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Produtos feitos com material reciclável se transformam em renda

SECRETARIA DA FAZENDA
Secretaria da Fazenda apresenta execução orçamentária do exercício financeiro de 2014 na Câmara Municipal

SDS
Casa do Pequeno Artista acolhe novos adolescentes do programa com “roda de conversa”

PROCON
Ministério da Justiça convoca operadoras de celular

PROCON
Procon/JF abre processo de investigação contra a “Pague Mais”

CESAMA
Rodízio no abastecimento - Mananciais seguem instáveis, e Cesama pede à população que evite o desperdício

SDS
Cras recebe profissionais do Departamento de Políticas para Pessoas com Deficiência

SDEER
JFEmpregos anuncia novas oportunidades de trabalho

PROCON
Ranking das empresas mais reclamadas de fevereiro

SECRETARIA DE TRANSPORTE
Área Azul Digital: agentes de trânsito são treinados para trabalhar com o novo sistema que entra em operação na cidade a partir de segunda-feira

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Avaliações positivas marcam “2º Encontro de Professores Alfabetizadores” na conclusão das atividades do Pnaic 2014

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
Analista Ambiental – PJF divulga resultado final de processo seletivo

SECRETARIA DE TRANSPORTE
Vias da região sul da cidade são interditadas parcialmente nesta sexta-feira para realização de procissão da Paróquia de Santa Luzia

SECRETARIA DE TRANSPORTE
Settra divulga esquema de trânsito para a partida entre Tupi e Cruzeiro

SECRETARIA DE OBRAS
Secretaria de Obras realiza intervenções para melhorar drenagem no Marumbi e Progresso

SECRETARIA DE SAÚDE
Prefeito recebe coordenador nacional de saúde mental nesta sexta-feira

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Prefeito confere preparação do Tupi para o jogo contra o Cruzeiro

DEMLURB
Demlurb realiza manutenção nas lixeiras da Avenida Rio Branco

SECRETARIA DE GOVERNO
“Bem Casado” – Inscrições terminam nesta sexta-feira

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Parceria entre PJF e TV promove diversão e atividades sociais no Bairro Linhares

JUIZ DE FORA - 2/12/2011 - 10:01
Notícias de: SECRETARIA DE TRANSPORTE

Aniversário Rádio Mania - Settra monta esquema especial de transporte e trânsito para atender público de evento

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) informa que, em virtude da realização do Aniversário da Rádio Mania no próximo domingo, 4, no Parque de Exposições, o trânsito da região sofrerá algumas alterações. Além disso, será ampliada a oferta do transporte coletivo urbano para melhor atender o público. Confira como fica:

1 - Trânsito:

Interdição total da Rua Venâncio de Carvalho.

Implantação de mão-única no Acesso Norte, entre as ruas Moura Valente e Honório
de Brito, no sentido Centro/Zona Norte, com estacionamento a 45º na calçada.

2 - Transporte Coletivo:
Serão oferecidos mais 18 ônibus das linhas 690, 750 e 790 (Parque de Exposições), a partir das 15h. Veja os itinerários:

* Linha 690 – Parque de Exposições:

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Av. Presidente Itamar Franco, Av. Barão do Rio Branco, Rua Silva Jardim, Av. Francisco Bernardino, Rua Barão de Cataguases, Av. dos Andradas, Rua Coronel Vidal, Av. Rui Barbosa, Rua Henrique Burnier, Rua Tereza Cristina, Rua Bernardo Mascarenhas, Av. Olavo Bilac, Av. Juscelino Kubitschek até o cruzamento com a Rua Dona Ambrosina Nunes Lima, Rua Vila Vidal (ponto final).

Bairro/Centro: Rua Vila Vidal, Av. Juscelino Kubitschek, Av. Olavo Bilac, Rua Bernardo Mascarenhas, Rua Tereza Cristina, Rua Coronel Vidal, Av. dos Andradas, Rua Silva Jardim, Rua Roberto de Barros, Rua Jarbas de Lery Santos, Av. Getúlio Vargas.

* Linha 750 – Parque de Exposições

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Av. Presidente Itamar Franco, Av. Barão do Rio Branco, Rua Américo Lobo, Ponte Domingos Alves Pereira, Av. Brasil, Acesso Norte até a entrada do Parque de Exposições.

Bairro/Centro: Acesso Norte (entrada do Parque de Exposições) até a Barbosa Lage, travessia da Linha Férrea em Barbosa Lage, Avenida Juscelino Kubitschek, Rua Coronel Vidal, Rua Henrique Burnier, Av. Brasil, Avenida Barão do Rio Branco, Av. Getúlio Vargas.

* Linha 790 – Parque de Exposições:

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Travessa Dr. Prisco, Av. Francisco Bernardino, Av. Barão do Rio Branco, Rua Marechal Setembrino de Carvalho, Av. Brasil, Rua Américo Lobo, Ponte Domingos Alves Pereira, Av. Brasil, Viaduto Ramires Gonzales, Av. Juscelino Kubitschek até o trevo de Barbosa Lage, Av. Juscelino Kubitschek (ponto final Escola Estadual Teodoro Coelho).

Bairro/Centro: Av. Juscelino Kubitschek (Escola Estadual Prof. Teodoro Coelho), Avenida Juscelino Kubitschek, Rua Coronel Vidal, Rua Henrique Burnier, Av. Brasil, Av. Barão do Rio Branco, Av. Getúlio Vargas.

* Informações com a Secretaria de Comunicação Social, pelos telefones 3690-7245 / 7599.