PREFEITO
Revitalização aumenta em mais de 120% a capacidade de iluminação do Parque Halfeld

SDS
Família reencontra irmão 36 anos depois como cidadão em situação de rua em Juiz de Fora

DEMLURB
Novas lixeiras são instaladas no Parque Halfeld

SDS
SDS apresenta proposta do “Diagnóstico da População em Situação de Rua”

PROCON
Procon faz novas reuniões com empresas mais reclamadas

Prefeito abre 18º Torneio Leiteiro de Benfica nesta quinta-feira

SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Guia do Consumidor – Hortigranjeiro ultrapassa novamente 500% de variação de preço

SDEER
JFEmpregos anuncia novas oportunidades de trabalho

Uaps do Bairro Nossa Senhora Aparecida promove festa junina para grupo idoso

SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Cesta básica tem queda mínima de preço

EMPAV
Operação tapa-buraco é feita em vários pontos da cidade nesta quinta-feira

SECRETARIA DE GOVERNO
Conselhos se unem por direitos das mulheres negras

EMPAV
Prefeito visita Bairro Manoel Honório para verificar melhorias

Técnicas da SDS visitam o Centro-Dia da Pessoa com Deficiência, em Campinas

SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER
Professores da Secretaria de Esporte e Lazer realizam palestra na 12ª Jornada da Educação

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
2.574 inscritos - 12ª Jornada Municipal de Educação recebe mais 300 adesões em nove dias

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
Prefeito entrega novas carteirinhas do Saúde Servidor para funcionários

VICE-PREFEITO
Vice-prefeito visita Casa do Pequeno Jardineiro

SDS
Cras Sudeste Olavo Costa - Festa julina do “Grupo do Amor” reúne idosos atendidos pela unidade

SECRETARIA DE SAÚDE
Região sudeste de JF recebe o terceiro mutirão de reforço contra a dengue

SECRETARIA DE SAÚDE
Unidade de saúde do Bairro Nossa Senhora Aparecida realiza ação para incentivar alimentação saudável

SDS
Centro de Convivência do Idoso - “Projeto Cidadania” discute gratuidade em viagens intermunicipais

SDEER
JFEmpregos anuncia novas oportunidades de trabalho

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
SE contrata professores da educação infantil, informática e matemática

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Igreja de Santa Teresa recebe doações do Projeto Bem Comum

JUIZ DE FORA - 2/12/2011 - 10:01
Notícias de: SECRETARIA DE TRANSPORTE

Aniversário Rádio Mania - Settra monta esquema especial de transporte e trânsito para atender público de evento

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) informa que, em virtude da realização do Aniversário da Rádio Mania no próximo domingo, 4, no Parque de Exposições, o trânsito da região sofrerá algumas alterações. Além disso, será ampliada a oferta do transporte coletivo urbano para melhor atender o público. Confira como fica:

1 - Trânsito:

Interdição total da Rua Venâncio de Carvalho.

Implantação de mão-única no Acesso Norte, entre as ruas Moura Valente e Honório
de Brito, no sentido Centro/Zona Norte, com estacionamento a 45º na calçada.

2 - Transporte Coletivo:
Serão oferecidos mais 18 ônibus das linhas 690, 750 e 790 (Parque de Exposições), a partir das 15h. Veja os itinerários:

* Linha 690 – Parque de Exposições:

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Av. Presidente Itamar Franco, Av. Barão do Rio Branco, Rua Silva Jardim, Av. Francisco Bernardino, Rua Barão de Cataguases, Av. dos Andradas, Rua Coronel Vidal, Av. Rui Barbosa, Rua Henrique Burnier, Rua Tereza Cristina, Rua Bernardo Mascarenhas, Av. Olavo Bilac, Av. Juscelino Kubitschek até o cruzamento com a Rua Dona Ambrosina Nunes Lima, Rua Vila Vidal (ponto final).

Bairro/Centro: Rua Vila Vidal, Av. Juscelino Kubitschek, Av. Olavo Bilac, Rua Bernardo Mascarenhas, Rua Tereza Cristina, Rua Coronel Vidal, Av. dos Andradas, Rua Silva Jardim, Rua Roberto de Barros, Rua Jarbas de Lery Santos, Av. Getúlio Vargas.

* Linha 750 – Parque de Exposições

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Av. Presidente Itamar Franco, Av. Barão do Rio Branco, Rua Américo Lobo, Ponte Domingos Alves Pereira, Av. Brasil, Acesso Norte até a entrada do Parque de Exposições.

Bairro/Centro: Acesso Norte (entrada do Parque de Exposições) até a Barbosa Lage, travessia da Linha Férrea em Barbosa Lage, Avenida Juscelino Kubitschek, Rua Coronel Vidal, Rua Henrique Burnier, Av. Brasil, Avenida Barão do Rio Branco, Av. Getúlio Vargas.

* Linha 790 – Parque de Exposições:

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Travessa Dr. Prisco, Av. Francisco Bernardino, Av. Barão do Rio Branco, Rua Marechal Setembrino de Carvalho, Av. Brasil, Rua Américo Lobo, Ponte Domingos Alves Pereira, Av. Brasil, Viaduto Ramires Gonzales, Av. Juscelino Kubitschek até o trevo de Barbosa Lage, Av. Juscelino Kubitschek (ponto final Escola Estadual Teodoro Coelho).

Bairro/Centro: Av. Juscelino Kubitschek (Escola Estadual Prof. Teodoro Coelho), Avenida Juscelino Kubitschek, Rua Coronel Vidal, Rua Henrique Burnier, Av. Brasil, Av. Barão do Rio Branco, Av. Getúlio Vargas.

* Informações com a Secretaria de Comunicação Social, pelos telefones 3690-7245 / 7599.