SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Bem Comum – Campanha “Faça uma Criança Feliz: Doe um Livro!” contabiliza 78 mil livros para distribuição aos alunos

SDEER
Projeto pretende desvendar “Saberes e Sabores” de Juiz de Fora

CESAMA
Cursos d´água - Bairros Bom Clima, Milho Branco, Santa Cruz e Santa Luzia recebem serviços de limpeza

E.M. Professor Irineu Guimarães realiza “Festa da Primavera” neste sábado

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Duas escolas em duas semanas – Prefeitura inaugura instituição de ensino no Residencial Miguel Marinho

DEMLURB
Demlurb inicia pintura de postes e meios-fios no entorno do Cemitério Municipal

SDEER
JFEmpregos anuncia novas oportunidades

PREFEITO
Pró-bairros – Prefeito assina convênios com associações de moradores contempladas na primeira edição da lei

SDS
Curumim Santa Rita - Brincadeiras de ioiô fortalecem a socialização entre crianças e adolescentes

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
Guarda Municipal escala equipe para apoio ao jogo do Tupi neste sábado

SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Cesta básica regional tem redução de R$ 11,03 em seu custo

DEMLURB
Varrição do Demlurb opera no Mergulhão, nas feiras livres e no jogo do Tupi durante o fim de semana

FUNALFA
Lei Murilo Mendes - Livro infantil aborda temática da adoção de forma lúdica e descomplicada

SECRETARIA DE TRANSPORTE
Settra apreende veículo de transporte clandestino

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Mostras de Arte de professores e alunos da rede municipal de ensino enchem de vida e cor as galerias do CCBM

DEMLURB
Demlurb realiza trabalhos nos bairros Barreira do Triunfo, Grama e Av. Deusdedit Salgado nesta sexta-feira

SDS
Crianças aprendem sobre cultivo de hortas domésticas em visita à Casa do Pequeno Jardineiro

SECRETARIA DE OBRAS
Servidores da Secretaria de Obras participam de palestra sobre cidadania

SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER
Participantes do Programa JF Esporte e Cidadania viajam para o Rio de Janeiro

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Prazo de recadastramento de crianças para serviço de creches públicas e conveniadas termina nesta sexta-feira

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
#SomosTodosTupi: site da Prefeitura muda as cores em apoio ao time da cidade

FUNALFA
Melhores práticas de leitura: projeto “Caça ao Saci” ganha prêmio nacional

SECRETARIA DE SAÚDE
"Outubro Rosa" - Uaps Vale Verde intensifica realização de exame preventivo

SECRETARIA DE GOVERNO
Conselho da Mulher promove iniciativa em prol do “Outubro Rosa”

FUNALFA
Semana da Consciência Negra: Funalfa divulga propostas selecionadas para compor programação

JUIZ DE FORA - 2/12/2011 - 10:01
Notícias de: SECRETARIA DE TRANSPORTE

Aniversário Rádio Mania - Settra monta esquema especial de transporte e trânsito para atender público de evento

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) informa que, em virtude da realização do Aniversário da Rádio Mania no próximo domingo, 4, no Parque de Exposições, o trânsito da região sofrerá algumas alterações. Além disso, será ampliada a oferta do transporte coletivo urbano para melhor atender o público. Confira como fica:

1 - Trânsito:

Interdição total da Rua Venâncio de Carvalho.

Implantação de mão-única no Acesso Norte, entre as ruas Moura Valente e Honório
de Brito, no sentido Centro/Zona Norte, com estacionamento a 45º na calçada.

2 - Transporte Coletivo:
Serão oferecidos mais 18 ônibus das linhas 690, 750 e 790 (Parque de Exposições), a partir das 15h. Veja os itinerários:

* Linha 690 – Parque de Exposições:

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Av. Presidente Itamar Franco, Av. Barão do Rio Branco, Rua Silva Jardim, Av. Francisco Bernardino, Rua Barão de Cataguases, Av. dos Andradas, Rua Coronel Vidal, Av. Rui Barbosa, Rua Henrique Burnier, Rua Tereza Cristina, Rua Bernardo Mascarenhas, Av. Olavo Bilac, Av. Juscelino Kubitschek até o cruzamento com a Rua Dona Ambrosina Nunes Lima, Rua Vila Vidal (ponto final).

Bairro/Centro: Rua Vila Vidal, Av. Juscelino Kubitschek, Av. Olavo Bilac, Rua Bernardo Mascarenhas, Rua Tereza Cristina, Rua Coronel Vidal, Av. dos Andradas, Rua Silva Jardim, Rua Roberto de Barros, Rua Jarbas de Lery Santos, Av. Getúlio Vargas.

* Linha 750 – Parque de Exposições

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Av. Presidente Itamar Franco, Av. Barão do Rio Branco, Rua Américo Lobo, Ponte Domingos Alves Pereira, Av. Brasil, Acesso Norte até a entrada do Parque de Exposições.

Bairro/Centro: Acesso Norte (entrada do Parque de Exposições) até a Barbosa Lage, travessia da Linha Férrea em Barbosa Lage, Avenida Juscelino Kubitschek, Rua Coronel Vidal, Rua Henrique Burnier, Av. Brasil, Avenida Barão do Rio Branco, Av. Getúlio Vargas.

* Linha 790 – Parque de Exposições:

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Travessa Dr. Prisco, Av. Francisco Bernardino, Av. Barão do Rio Branco, Rua Marechal Setembrino de Carvalho, Av. Brasil, Rua Américo Lobo, Ponte Domingos Alves Pereira, Av. Brasil, Viaduto Ramires Gonzales, Av. Juscelino Kubitschek até o trevo de Barbosa Lage, Av. Juscelino Kubitschek (ponto final Escola Estadual Teodoro Coelho).

Bairro/Centro: Av. Juscelino Kubitschek (Escola Estadual Prof. Teodoro Coelho), Avenida Juscelino Kubitschek, Rua Coronel Vidal, Rua Henrique Burnier, Av. Brasil, Av. Barão do Rio Branco, Av. Getúlio Vargas.

* Informações com a Secretaria de Comunicação Social, pelos telefones 3690-7245 / 7599.