SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE
Semana da Árvore – Engenheiros da Cemig apresentam Resistógrafo e Tomógrafo para servidores da SMA

Semana da Árvore - Palestras marcam importância do meio ambiente

SECRETARIA DE TRANSPORTE
Respeito ao pedestre é foco de blitz educativa na MG-353

SECRETARIA DE GOVERNO
Conselho Municipal dos Direitos da Mulher promove evento para conscientizar sobre o câncer de mama

DEMLURB
Mergulhão, Dom Orione e Centro recebem limpeza do Demlurb

SECRETARIA DE TRANSPORTE
Settra interdita parcialmente vias da região central para realização do passeio ciclístico “Ciclo Sesc”

DEMLURB
62ª ExpoFeira Agropecuária – Demlurb executa pintura no Parque de Exposições

Equipe da SDS vistoria rampa de acesso na Avenida Rio Branco

SDS
Agente do Amanhã promove formatura de alunos do curso de auxiliar administrativo

Preço da cesta básica regional cai R$6,31

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Secretário de Educação visita mais seis escolas na zona norte e confere rede física das instituições

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
Contratação de Professores - PJF divulga lista de convocados para Anos Iniciais/EJA e Educação Infantil

SDEER
JFEmpregos anuncia as oportunidades desta sexta-feira

SDS
Dia Nacional do Educador Social é comemorado com capacitação para mais de cem profissionais

62ª ExpoFeira Agropecuária – Programação gospel gratuita abre o evento

CESAMA
Cesama realiza limpeza dos córregos do Parque Independência e Sagrado Coração de Jesus

Semana da Árvore: servidores da SMA visitam obras do Jardim Botânico da UFJF

62ª ExpoFeira Agropecuária – JF ExpoEquestre reúne quatro grandes eventos

SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER
2ª Semana Paralímpica: atletismo encerra atividades com mais de cem competidores

CESAMA
Neste domingo – Cesama instala registro de água no Bairro Nova Era, e parte da Zona Norte pode ter o abastecimento comprometido

PREFEITO
Fórum de Segurança – Autoridades e sociedade discutem ações de combate à violência

FUNALFA
“Práticas sustentáveis” – Mostra no CCBM reúne peças produzidas com material reciclável

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Bem Comum: PJF é parceira em campanha de doação de cabelos

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
Dia da Árvore – GMA acompanha visitantes da Apae e da Associação dos Cegos no Parque da Lajinha neste domingo

SECRETARIA DE OBRAS
Servidores da Secretaria de Obras participam de palestra sobre o Cras

JUIZ DE FORA - 2/12/2011 - 10:01
Notícias de: SECRETARIA DE TRANSPORTE

Aniversário Rádio Mania - Settra monta esquema especial de transporte e trânsito para atender público de evento

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) informa que, em virtude da realização do Aniversário da Rádio Mania no próximo domingo, 4, no Parque de Exposições, o trânsito da região sofrerá algumas alterações. Além disso, será ampliada a oferta do transporte coletivo urbano para melhor atender o público. Confira como fica:

1 - Trânsito:

Interdição total da Rua Venâncio de Carvalho.

Implantação de mão-única no Acesso Norte, entre as ruas Moura Valente e Honório
de Brito, no sentido Centro/Zona Norte, com estacionamento a 45º na calçada.

2 - Transporte Coletivo:
Serão oferecidos mais 18 ônibus das linhas 690, 750 e 790 (Parque de Exposições), a partir das 15h. Veja os itinerários:

* Linha 690 – Parque de Exposições:

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Av. Presidente Itamar Franco, Av. Barão do Rio Branco, Rua Silva Jardim, Av. Francisco Bernardino, Rua Barão de Cataguases, Av. dos Andradas, Rua Coronel Vidal, Av. Rui Barbosa, Rua Henrique Burnier, Rua Tereza Cristina, Rua Bernardo Mascarenhas, Av. Olavo Bilac, Av. Juscelino Kubitschek até o cruzamento com a Rua Dona Ambrosina Nunes Lima, Rua Vila Vidal (ponto final).

Bairro/Centro: Rua Vila Vidal, Av. Juscelino Kubitschek, Av. Olavo Bilac, Rua Bernardo Mascarenhas, Rua Tereza Cristina, Rua Coronel Vidal, Av. dos Andradas, Rua Silva Jardim, Rua Roberto de Barros, Rua Jarbas de Lery Santos, Av. Getúlio Vargas.

* Linha 750 – Parque de Exposições

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Av. Presidente Itamar Franco, Av. Barão do Rio Branco, Rua Américo Lobo, Ponte Domingos Alves Pereira, Av. Brasil, Acesso Norte até a entrada do Parque de Exposições.

Bairro/Centro: Acesso Norte (entrada do Parque de Exposições) até a Barbosa Lage, travessia da Linha Férrea em Barbosa Lage, Avenida Juscelino Kubitschek, Rua Coronel Vidal, Rua Henrique Burnier, Av. Brasil, Avenida Barão do Rio Branco, Av. Getúlio Vargas.

* Linha 790 – Parque de Exposições:

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Travessa Dr. Prisco, Av. Francisco Bernardino, Av. Barão do Rio Branco, Rua Marechal Setembrino de Carvalho, Av. Brasil, Rua Américo Lobo, Ponte Domingos Alves Pereira, Av. Brasil, Viaduto Ramires Gonzales, Av. Juscelino Kubitschek até o trevo de Barbosa Lage, Av. Juscelino Kubitschek (ponto final Escola Estadual Teodoro Coelho).

Bairro/Centro: Av. Juscelino Kubitschek (Escola Estadual Prof. Teodoro Coelho), Avenida Juscelino Kubitschek, Rua Coronel Vidal, Rua Henrique Burnier, Av. Brasil, Av. Barão do Rio Branco, Av. Getúlio Vargas.

* Informações com a Secretaria de Comunicação Social, pelos telefones 3690-7245 / 7599.