SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
Prefeito assina resultado da Seleção Competitiva Interna de Auxiliar de Enfermagem nesta segunda-feira

FUNALFA
Casa do Papai Noel será aberta na próxima semana

Cesta básica regional registra aumento de R$ 8,42 na semana

JFEmpregos anuncia novas oportunidades

SECRETARIA DE OBRAS
Secretaria de Obras promove limpeza de 137 bocas de lobo na Cidade do Sol

SECRETARIA DE ATIVIDADES URBANAS
SAU inicia Operação Boas Festas

CESAMA
Semana do Jovem Aprendiz - Técnico da Cesama realiza palestra sobre segurança do trabalho para 110 adolescentes do Promad

SECRETARIA DE GOVERNO
“JF em Pacto Pela Paz” - Palestras abordam igualdade racial e a importância da paz

CESAMA
Precaução – Cesama mantém rodízio no abastecimento, mesmo com chuvas mais significativas

DEMLURB
Demlurb realiza operações na Rua Diva Garcia, no Cascatinha, em Igrejinha e outros bairros

“Campanha de Combate à Aids” tem início nesta quinta-feira

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Alunos da E.M. Dilermando Cruz Filho produzem jornal para comunidade

VICE-PREFEITO
Vice-prefeito visita sede da Defesa Civil

Preço da cesta básica registra queda de R$ 4,60

SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Guia do Consumidor – Os três produtos mais variáveis do mercado são hortigranjeiros

SDS
Juiz de Fora sedia plenária regional do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente

SDEER
“Fundamentais” – Chefe do Departamento de Incentivo ao Turismo destaca a importância dos taxistas para a imagem da cidade

SECRETARIA DE SAÚDE
Ação de conscientização marca o final da 1ª Semana de Prevenção ao Câncer em Juiz de Fora

Saúde na Escola – PJF realiza diversas ações no Monte Castelo no próximo sábado

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
“Bem Comum” firma parceria com Centro de Convivência para dar mais visibilidade à “Rádio Piraí”

TURISMO
1º Seminário de Turismo em Juiz de Fora reúne poder público e setor privado em um objetivo comum: a cidade

SDEER
JFEmpregos anuncia novas oportunidades de trabalho

SDS
SDS define início da segunda etapa do projeto de busca ativa para incluir famílias no CadÚnico

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
"Bem Comum" – Fundação Maria Mãe recebe alimentos através de parceria entre PJF e Faculdade Estácio de Sá

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
“Galeria Escola” – Secretaria de Educação recebe exposição fotográfica sobre cultura mineira

JUIZ DE FORA - 2/12/2011 - 10:01
Notícias de: SECRETARIA DE TRANSPORTE

Aniversário Rádio Mania - Settra monta esquema especial de transporte e trânsito para atender público de evento

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) informa que, em virtude da realização do Aniversário da Rádio Mania no próximo domingo, 4, no Parque de Exposições, o trânsito da região sofrerá algumas alterações. Além disso, será ampliada a oferta do transporte coletivo urbano para melhor atender o público. Confira como fica:

1 - Trânsito:

Interdição total da Rua Venâncio de Carvalho.

Implantação de mão-única no Acesso Norte, entre as ruas Moura Valente e Honório
de Brito, no sentido Centro/Zona Norte, com estacionamento a 45º na calçada.

2 - Transporte Coletivo:
Serão oferecidos mais 18 ônibus das linhas 690, 750 e 790 (Parque de Exposições), a partir das 15h. Veja os itinerários:

* Linha 690 – Parque de Exposições:

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Av. Presidente Itamar Franco, Av. Barão do Rio Branco, Rua Silva Jardim, Av. Francisco Bernardino, Rua Barão de Cataguases, Av. dos Andradas, Rua Coronel Vidal, Av. Rui Barbosa, Rua Henrique Burnier, Rua Tereza Cristina, Rua Bernardo Mascarenhas, Av. Olavo Bilac, Av. Juscelino Kubitschek até o cruzamento com a Rua Dona Ambrosina Nunes Lima, Rua Vila Vidal (ponto final).

Bairro/Centro: Rua Vila Vidal, Av. Juscelino Kubitschek, Av. Olavo Bilac, Rua Bernardo Mascarenhas, Rua Tereza Cristina, Rua Coronel Vidal, Av. dos Andradas, Rua Silva Jardim, Rua Roberto de Barros, Rua Jarbas de Lery Santos, Av. Getúlio Vargas.

* Linha 750 – Parque de Exposições

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Av. Presidente Itamar Franco, Av. Barão do Rio Branco, Rua Américo Lobo, Ponte Domingos Alves Pereira, Av. Brasil, Acesso Norte até a entrada do Parque de Exposições.

Bairro/Centro: Acesso Norte (entrada do Parque de Exposições) até a Barbosa Lage, travessia da Linha Férrea em Barbosa Lage, Avenida Juscelino Kubitschek, Rua Coronel Vidal, Rua Henrique Burnier, Av. Brasil, Avenida Barão do Rio Branco, Av. Getúlio Vargas.

* Linha 790 – Parque de Exposições:

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Travessa Dr. Prisco, Av. Francisco Bernardino, Av. Barão do Rio Branco, Rua Marechal Setembrino de Carvalho, Av. Brasil, Rua Américo Lobo, Ponte Domingos Alves Pereira, Av. Brasil, Viaduto Ramires Gonzales, Av. Juscelino Kubitschek até o trevo de Barbosa Lage, Av. Juscelino Kubitschek (ponto final Escola Estadual Teodoro Coelho).

Bairro/Centro: Av. Juscelino Kubitschek (Escola Estadual Prof. Teodoro Coelho), Avenida Juscelino Kubitschek, Rua Coronel Vidal, Rua Henrique Burnier, Av. Brasil, Av. Barão do Rio Branco, Av. Getúlio Vargas.

* Informações com a Secretaria de Comunicação Social, pelos telefones 3690-7245 / 7599.