PREFEITO
Prefeitos da Zona da Mata criticam proposta de volta da CPMF

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Reposição de aulas deve garantir direitos dos alunos

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
Guarda Municipal tem treinamento contra incêndio florestal

Lei Murilo Mendes: CD instrumental “Entre Amigos” será lançado no domingo

SECRETARIA DE SAÚDE
Prefeito inaugura obras de revitalização da Uaps do Marumbi

SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER
Inscrições abertas para a 2ª Semana Paralímpica

FUNALFA
“Que horas ela volta?”: Filme estrelado por Regina Casé é exibido no Clube do Professor

DEMLURB
Demlurb realiza limpeza dos pontos de ônibus da Avenida Rio Branco nesta sexta-feira

FUNALFA
9º Festival Nacional de Teatro de JF: Companhia carioca cancela participação no evento

SDS
Secretarias de Desenvolvimento Social e de Saúde fazem parceria com MTE para inclusão de usuários dos Caps no mercado de trabalho

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
Seleção Competitiva Interna – Inscrições abertas para processo seletivo de seis classes

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
PJF divulga lista de convocados para a prova prática de tradutor de intérprete de libras

SDEER
JFEmpregos oferece 25 novas oportunidades

SDS
“Eu me amo, eu me cuido” - Curumim São Pedro encerra gincana sobre saúde integral

FUNALFA
9º Festival Nacional de Teatro: Funalfa mantém plantão para troca de ingressos no fim de semana

SECRETARIA DE OBRAS
Trincheira entre os bairros Parque das Águas e Jardim Cachoeira vai evitar inundação

“Costurando Vidas” - Oficina para mulheres entrega certificados a participantes

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Investimento de R$ 966 mil – Recém-reformada, escola de Filgueiras ganha quadra poliesportiva

CESAMA
Combate ao desperdício - Cesama realiza palestra para 200 alunos do Colégio Militar

EMPAV
Prefeito confere iluminação de praça no Monte Castelo

Começa a nona edição do Festival Nacional de Teatro de JF

Inscrições para o Cartão “Passe Fácil Estudante” permanecem abertas

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
Valorização do servidor – Prefeito assina avisos para cursos e provas da Seleção Competitiva Interna

SECRETARIA DE GOVERNO
Comitê do “Selo da Diversidade Étnico-racial e da Igualdade Racial” promove reunião para definição de planos e agenda

SECRETARIA DA FAZENDA
Secretaria da Fazenda reúne servidores para esclarecimentos técnicos sobre a "Lei de Anistia"

JUIZ DE FORA - 2/12/2011 - 10:01
Notícias de: SECRETARIA DE TRANSPORTE

Aniversário Rádio Mania - Settra monta esquema especial de transporte e trânsito para atender público de evento

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) informa que, em virtude da realização do Aniversário da Rádio Mania no próximo domingo, 4, no Parque de Exposições, o trânsito da região sofrerá algumas alterações. Além disso, será ampliada a oferta do transporte coletivo urbano para melhor atender o público. Confira como fica:

1 - Trânsito:

Interdição total da Rua Venâncio de Carvalho.

Implantação de mão-única no Acesso Norte, entre as ruas Moura Valente e Honório
de Brito, no sentido Centro/Zona Norte, com estacionamento a 45º na calçada.

2 - Transporte Coletivo:
Serão oferecidos mais 18 ônibus das linhas 690, 750 e 790 (Parque de Exposições), a partir das 15h. Veja os itinerários:

* Linha 690 – Parque de Exposições:

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Av. Presidente Itamar Franco, Av. Barão do Rio Branco, Rua Silva Jardim, Av. Francisco Bernardino, Rua Barão de Cataguases, Av. dos Andradas, Rua Coronel Vidal, Av. Rui Barbosa, Rua Henrique Burnier, Rua Tereza Cristina, Rua Bernardo Mascarenhas, Av. Olavo Bilac, Av. Juscelino Kubitschek até o cruzamento com a Rua Dona Ambrosina Nunes Lima, Rua Vila Vidal (ponto final).

Bairro/Centro: Rua Vila Vidal, Av. Juscelino Kubitschek, Av. Olavo Bilac, Rua Bernardo Mascarenhas, Rua Tereza Cristina, Rua Coronel Vidal, Av. dos Andradas, Rua Silva Jardim, Rua Roberto de Barros, Rua Jarbas de Lery Santos, Av. Getúlio Vargas.

* Linha 750 – Parque de Exposições

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Av. Presidente Itamar Franco, Av. Barão do Rio Branco, Rua Américo Lobo, Ponte Domingos Alves Pereira, Av. Brasil, Acesso Norte até a entrada do Parque de Exposições.

Bairro/Centro: Acesso Norte (entrada do Parque de Exposições) até a Barbosa Lage, travessia da Linha Férrea em Barbosa Lage, Avenida Juscelino Kubitschek, Rua Coronel Vidal, Rua Henrique Burnier, Av. Brasil, Avenida Barão do Rio Branco, Av. Getúlio Vargas.

* Linha 790 – Parque de Exposições:

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Travessa Dr. Prisco, Av. Francisco Bernardino, Av. Barão do Rio Branco, Rua Marechal Setembrino de Carvalho, Av. Brasil, Rua Américo Lobo, Ponte Domingos Alves Pereira, Av. Brasil, Viaduto Ramires Gonzales, Av. Juscelino Kubitschek até o trevo de Barbosa Lage, Av. Juscelino Kubitschek (ponto final Escola Estadual Teodoro Coelho).

Bairro/Centro: Av. Juscelino Kubitschek (Escola Estadual Prof. Teodoro Coelho), Avenida Juscelino Kubitschek, Rua Coronel Vidal, Rua Henrique Burnier, Av. Brasil, Av. Barão do Rio Branco, Av. Getúlio Vargas.

* Informações com a Secretaria de Comunicação Social, pelos telefones 3690-7245 / 7599.