SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Prefeito faz entrega de mais de duas mil peças arrecadadas pela campanha “Desapega Bem Comum”

SDS
Conferência Municipal de Assistência Social encerra discussões e elege representantes para a conferência regional em BH

CESAMA
Funcionários da Agência de Atendimento da Cesama participam de palestra sobre o Código de Defesa do Consumidor

SECRETARIA DE GOVERNO
Inscrições para 3ª Conferência da Mulher começam na segunda-feira

SECRETARIA DE SAÚDE
Prefeito inaugura obra de revitalização da Uaps do Nova Era

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
PJF divulga nova lista de convocação de Coordenador Pedagógico

SECRETARIA DE OBRAS
Obra de contenção avança no Bairro de Lourdes

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Secretaria de Educação recebe servidores de forma acolhedora e criativa

SDEER
JFEmpregos oferece 22 novas oportunidades

CESAMA
Conscientização - Novas unidades militares recebem palestra da Cesama sobre combate ao desperdício de água

FUNALFA
9º Festival Nacional de Teatro de JF divulga espetáculos selecionados

SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO
“Guia do Consumidor” aponta que tomate apresenta maior variação de preços nesta semana

SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER
Juiz de Fora será representada por 70 crianças e adolescentes na etapa regional dos Jemg

“Cesta Básica Nacional” tem 4, 13% de redução nesta semana

São Pedro recebe a 1ª Corrida Nota 10/PJF na manhã de domingo

SECRETARIA DE TRANSPORTE
Linhas do transporte coletivo serão alteradas a partir deste sábado

SECRETARIA DE TRANSPORTE
Invasão de vias exclusivas passa a ser infração gravíssima

SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO
“Cesta Básica Regional” – tomate é o produto com o menor preço médio nesta semana

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE
Usuários do Centro de Convivência Recriar visitam Parque da Lajinha

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Curso de capacitação sobre cozinha escolar termina com avaliação positiva das participantes

SECRETARIA DE GOVERNO
Autoridades abrem processo de escolha de conselheiros tutelares de Juiz de Fora

FUNALFA
Festival de Bandas Novas - Primeiro show na Praça da Estação acontece no sábado

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
Escola de Governo divulga lista de cursos para servidores no segundo semestre

SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER
Organização da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal divulga quadro final de resultados

SDS
8ª Conferência Municipal de Assistência Social promove debate aberto sobre políticas públicas

JUIZ DE FORA - 2/12/2011 - 10:01
Notícias de: SECRETARIA DE TRANSPORTE

Aniversário Rádio Mania - Settra monta esquema especial de transporte e trânsito para atender público de evento

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) informa que, em virtude da realização do Aniversário da Rádio Mania no próximo domingo, 4, no Parque de Exposições, o trânsito da região sofrerá algumas alterações. Além disso, será ampliada a oferta do transporte coletivo urbano para melhor atender o público. Confira como fica:

1 - Trânsito:

Interdição total da Rua Venâncio de Carvalho.

Implantação de mão-única no Acesso Norte, entre as ruas Moura Valente e Honório
de Brito, no sentido Centro/Zona Norte, com estacionamento a 45º na calçada.

2 - Transporte Coletivo:
Serão oferecidos mais 18 ônibus das linhas 690, 750 e 790 (Parque de Exposições), a partir das 15h. Veja os itinerários:

* Linha 690 – Parque de Exposições:

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Av. Presidente Itamar Franco, Av. Barão do Rio Branco, Rua Silva Jardim, Av. Francisco Bernardino, Rua Barão de Cataguases, Av. dos Andradas, Rua Coronel Vidal, Av. Rui Barbosa, Rua Henrique Burnier, Rua Tereza Cristina, Rua Bernardo Mascarenhas, Av. Olavo Bilac, Av. Juscelino Kubitschek até o cruzamento com a Rua Dona Ambrosina Nunes Lima, Rua Vila Vidal (ponto final).

Bairro/Centro: Rua Vila Vidal, Av. Juscelino Kubitschek, Av. Olavo Bilac, Rua Bernardo Mascarenhas, Rua Tereza Cristina, Rua Coronel Vidal, Av. dos Andradas, Rua Silva Jardim, Rua Roberto de Barros, Rua Jarbas de Lery Santos, Av. Getúlio Vargas.

* Linha 750 – Parque de Exposições

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Av. Presidente Itamar Franco, Av. Barão do Rio Branco, Rua Américo Lobo, Ponte Domingos Alves Pereira, Av. Brasil, Acesso Norte até a entrada do Parque de Exposições.

Bairro/Centro: Acesso Norte (entrada do Parque de Exposições) até a Barbosa Lage, travessia da Linha Férrea em Barbosa Lage, Avenida Juscelino Kubitschek, Rua Coronel Vidal, Rua Henrique Burnier, Av. Brasil, Avenida Barão do Rio Branco, Av. Getúlio Vargas.

* Linha 790 – Parque de Exposições:

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Travessa Dr. Prisco, Av. Francisco Bernardino, Av. Barão do Rio Branco, Rua Marechal Setembrino de Carvalho, Av. Brasil, Rua Américo Lobo, Ponte Domingos Alves Pereira, Av. Brasil, Viaduto Ramires Gonzales, Av. Juscelino Kubitschek até o trevo de Barbosa Lage, Av. Juscelino Kubitschek (ponto final Escola Estadual Teodoro Coelho).

Bairro/Centro: Av. Juscelino Kubitschek (Escola Estadual Prof. Teodoro Coelho), Avenida Juscelino Kubitschek, Rua Coronel Vidal, Rua Henrique Burnier, Av. Brasil, Av. Barão do Rio Branco, Av. Getúlio Vargas.

* Informações com a Secretaria de Comunicação Social, pelos telefones 3690-7245 / 7599.