VITÓRIA DA CIDADE: Prefeito doa terreno para ampliação do prédio da Ascomcer

DEMLURB
Trabalho no fim de semana - Demlurb promove capina no Bairro Jardim dos Alfineiros e varrição no Milho Branco, nas feiras livres e no Centro

DEMLURB
Estande da PJF no Inovatech apresenta inovações do Demlurb no reaproveitamento de resíduos sólidos

SECRETARIA DE GOVERNO
“JF em Pacto Pela Paz” – Segunda edição do projeto é oficialmente aberta

Secretaria de Saúde realiza 1ª Semana de Prevenção ao Câncer

SDS
SDS e UFJF apresentam pesquisa sobre imagem corporal e comportamento alimentar entre crianças e adolescentes

FUNALFA
Lei Murilo Mendes - Livro reúne poemas, microcontos e imagens de artista plástica

SECRETARIA DE TRANSPORTE
Educação para o trânsito - Vítimas são lembradas pela Settra

Inscrições prorrogadas para o 1º Fórum de Saúde Escolar – regiões sul e sudeste

SDEER
JFEmpregos anuncia novas oportunidades

FUNALFA
Cineclube Bordel Sem Paredes exibe cinebiografia da escritora francesa Violette Leduc

SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Preço da cesta básica regional está R$ 1,64 mais barato

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
E.M. Professora Eunice Alves Vieira celebra uma década de existência com festa junto à comunidade

Promad realiza “Semana do Jovem Aprendiz” a partir de segunda-feira

PROCON
Unidade móvel do Procon visita o Bairro Linhares

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
“Bem Comum” recebe doação de lenços da Embrapa

Programa DST/AIDS da PJF recebe “Moção de Aplauso” na Câmara Municipal

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Eficiência e agilidade – Secretaria de Educação implementa modernização no atendimento

SECRETARIA DE OBRAS
Secretaria de Obras realiza limpeza de 80 bocas de lobo na Cidade do Sol

SDS
SDS prossegue com o encaminhamento de egressos do sistema prisional à rede de programas sociais

FUNALFA
Neste sábado - Clube do Professor exibe “Jogos Vorazes: A Esperança”

SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER
Equipes do Bom de Bola participam de torneio da UFJF

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Eleição de diretores escolares da rede municipal de ensino será realizada neste domingo

FUNALFA
10ª Cantata de Natal: Funalfa inicia distribuição gratuita de convites na segunda-feira

SECRETARIA DE SAÚDE
Saúde – Práticas Integrativas e Complementares estão sendo debatidas em Juiz de Fora

JUIZ DE FORA - 2/12/2011 - 10:01
Notícias de: SECRETARIA DE TRANSPORTE

Aniversário Rádio Mania - Settra monta esquema especial de transporte e trânsito para atender público de evento

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) informa que, em virtude da realização do Aniversário da Rádio Mania no próximo domingo, 4, no Parque de Exposições, o trânsito da região sofrerá algumas alterações. Além disso, será ampliada a oferta do transporte coletivo urbano para melhor atender o público. Confira como fica:

1 - Trânsito:

Interdição total da Rua Venâncio de Carvalho.

Implantação de mão-única no Acesso Norte, entre as ruas Moura Valente e Honório
de Brito, no sentido Centro/Zona Norte, com estacionamento a 45º na calçada.

2 - Transporte Coletivo:
Serão oferecidos mais 18 ônibus das linhas 690, 750 e 790 (Parque de Exposições), a partir das 15h. Veja os itinerários:

* Linha 690 – Parque de Exposições:

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Av. Presidente Itamar Franco, Av. Barão do Rio Branco, Rua Silva Jardim, Av. Francisco Bernardino, Rua Barão de Cataguases, Av. dos Andradas, Rua Coronel Vidal, Av. Rui Barbosa, Rua Henrique Burnier, Rua Tereza Cristina, Rua Bernardo Mascarenhas, Av. Olavo Bilac, Av. Juscelino Kubitschek até o cruzamento com a Rua Dona Ambrosina Nunes Lima, Rua Vila Vidal (ponto final).

Bairro/Centro: Rua Vila Vidal, Av. Juscelino Kubitschek, Av. Olavo Bilac, Rua Bernardo Mascarenhas, Rua Tereza Cristina, Rua Coronel Vidal, Av. dos Andradas, Rua Silva Jardim, Rua Roberto de Barros, Rua Jarbas de Lery Santos, Av. Getúlio Vargas.

* Linha 750 – Parque de Exposições

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Av. Presidente Itamar Franco, Av. Barão do Rio Branco, Rua Américo Lobo, Ponte Domingos Alves Pereira, Av. Brasil, Acesso Norte até a entrada do Parque de Exposições.

Bairro/Centro: Acesso Norte (entrada do Parque de Exposições) até a Barbosa Lage, travessia da Linha Férrea em Barbosa Lage, Avenida Juscelino Kubitschek, Rua Coronel Vidal, Rua Henrique Burnier, Av. Brasil, Avenida Barão do Rio Branco, Av. Getúlio Vargas.

* Linha 790 – Parque de Exposições:

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Travessa Dr. Prisco, Av. Francisco Bernardino, Av. Barão do Rio Branco, Rua Marechal Setembrino de Carvalho, Av. Brasil, Rua Américo Lobo, Ponte Domingos Alves Pereira, Av. Brasil, Viaduto Ramires Gonzales, Av. Juscelino Kubitschek até o trevo de Barbosa Lage, Av. Juscelino Kubitschek (ponto final Escola Estadual Teodoro Coelho).

Bairro/Centro: Av. Juscelino Kubitschek (Escola Estadual Prof. Teodoro Coelho), Avenida Juscelino Kubitschek, Rua Coronel Vidal, Rua Henrique Burnier, Av. Brasil, Av. Barão do Rio Branco, Av. Getúlio Vargas.

* Informações com a Secretaria de Comunicação Social, pelos telefones 3690-7245 / 7599.