DEMLURB

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Obras do Restaurante Popular avançam na Zona Norte

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Integrantes do programa “JF Esporte e Cidadania” participam da “Sessão Bem Comum”

Secretaria de Desenvolvimento Social sedia o 1º Fórum Municipal da Juventude

JFEmpregos oferece 19 novas oportunidades

SDS
Profissionais dos Creas participam de palestra sobre violência doméstica e uso de álcool

SDS
Diversidades na Roda” - Técnicos da SDS recebem capacitação sobre formas de lidar com preconceito racial

CESAMA
Despoluição do Rio Paraibuna - Cesama já implantou 77% da nova rede de esgoto no Bairro Mariano Procópio

SECRETARIA DE OBRAS
Secretaria de Obras realiza manutenção em bocas de lobo em 14 bairros

SECRETARIA DE TRANSPORTE
Ônibus com duas roletas entra em teste na cidade a partir de domingo

SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER
Distribuição das fichas de inscrição da Copa Prefeitura Bahamas enche o ginásio da SEL

PREFEITO
Juiz de Fora é escolhida para receber a Chama Olímpica em 2016

SECRETARIA DE TRANSPORTE
Cinco condutores são autuados durante blitz por transporte irregular de passageiros

Rua do Bairro Centenário será totalmente interditada para obra da Cesama

FUNALFA
“Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros” continua em cartaz no Clube do Professor

SDS
Prefeito abre exposição e premia vencedores do concurso fotográfico “Um Olhar Sobre meu Bairro”

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Secretaria realiza terceira reunião do Fórum Municipal de Educação

SECRETARIA DE SAÚDE
Uaps do Bairro Progresso promove o “Arraiá da Saúde”

SDS
“Algo em Comum” - Pessoas com deficiência conversam sobre o cotidiano em sociedade e compartilham experiências

SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Pesquisa mostra aumento de R$ 5,01 na cesta básica

“Você + Empreendedor” atende quase 300 pessoas em dois dias

SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER
Inscrições para a “68ª Corrida da Fogueira” podem ser feitas até sábado

Abertas as inscrições para a 8ª Conferência Municipal de Assistência Social

PREFEITO
Prefeito apresenta projeto de lei que favorece pagamento de débitos tributários e não tributários

JFEmpregos oferece 30 novas oportunidades

JUIZ DE FORA - 2/12/2011 - 10:01
Notícias de: SECRETARIA DE TRANSPORTE

Aniversário Rádio Mania - Settra monta esquema especial de transporte e trânsito para atender público de evento

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) informa que, em virtude da realização do Aniversário da Rádio Mania no próximo domingo, 4, no Parque de Exposições, o trânsito da região sofrerá algumas alterações. Além disso, será ampliada a oferta do transporte coletivo urbano para melhor atender o público. Confira como fica:

1 - Trânsito:

Interdição total da Rua Venâncio de Carvalho.

Implantação de mão-única no Acesso Norte, entre as ruas Moura Valente e Honório
de Brito, no sentido Centro/Zona Norte, com estacionamento a 45º na calçada.

2 - Transporte Coletivo:
Serão oferecidos mais 18 ônibus das linhas 690, 750 e 790 (Parque de Exposições), a partir das 15h. Veja os itinerários:

* Linha 690 – Parque de Exposições:

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Av. Presidente Itamar Franco, Av. Barão do Rio Branco, Rua Silva Jardim, Av. Francisco Bernardino, Rua Barão de Cataguases, Av. dos Andradas, Rua Coronel Vidal, Av. Rui Barbosa, Rua Henrique Burnier, Rua Tereza Cristina, Rua Bernardo Mascarenhas, Av. Olavo Bilac, Av. Juscelino Kubitschek até o cruzamento com a Rua Dona Ambrosina Nunes Lima, Rua Vila Vidal (ponto final).

Bairro/Centro: Rua Vila Vidal, Av. Juscelino Kubitschek, Av. Olavo Bilac, Rua Bernardo Mascarenhas, Rua Tereza Cristina, Rua Coronel Vidal, Av. dos Andradas, Rua Silva Jardim, Rua Roberto de Barros, Rua Jarbas de Lery Santos, Av. Getúlio Vargas.

* Linha 750 – Parque de Exposições

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Av. Presidente Itamar Franco, Av. Barão do Rio Branco, Rua Américo Lobo, Ponte Domingos Alves Pereira, Av. Brasil, Acesso Norte até a entrada do Parque de Exposições.

Bairro/Centro: Acesso Norte (entrada do Parque de Exposições) até a Barbosa Lage, travessia da Linha Férrea em Barbosa Lage, Avenida Juscelino Kubitschek, Rua Coronel Vidal, Rua Henrique Burnier, Av. Brasil, Avenida Barão do Rio Branco, Av. Getúlio Vargas.

* Linha 790 – Parque de Exposições:

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Travessa Dr. Prisco, Av. Francisco Bernardino, Av. Barão do Rio Branco, Rua Marechal Setembrino de Carvalho, Av. Brasil, Rua Américo Lobo, Ponte Domingos Alves Pereira, Av. Brasil, Viaduto Ramires Gonzales, Av. Juscelino Kubitschek até o trevo de Barbosa Lage, Av. Juscelino Kubitschek (ponto final Escola Estadual Teodoro Coelho).

Bairro/Centro: Av. Juscelino Kubitschek (Escola Estadual Prof. Teodoro Coelho), Avenida Juscelino Kubitschek, Rua Coronel Vidal, Rua Henrique Burnier, Av. Brasil, Av. Barão do Rio Branco, Av. Getúlio Vargas.

* Informações com a Secretaria de Comunicação Social, pelos telefones 3690-7245 / 7599.