SECRETARIA DE SAÚDE
Secretário representa Juiz de Fora em evento sobre Rede de Atenção Psicossocial promovido pelo Ministério da Saúde

PREFEITO
Prefeito apresenta 62ª ExpoFeira Agropecuária voltada para a agricultura familiar

SDS
Projeto “Pratas da Casa” – Escritor Marcelo Manhães visita unidade do Curumim São Benedito

SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Preço da cesta básica está R$ 6,71 mais cara

SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Guia do Consumidor – Pesquisa da SAA aponta variação nos preços de produtos em mercados de JF

Rua Américo Lobo e outros cinco bairros recebem mutirão de varrição do Demlurb

Prazo para cadastro no Programa "Cartão Passe Fácil" termina nesta sexta-feira

SECRETARIA DE SAÚDE
Dia Nacional de Combate ao Fumo - Secretaria de Saúde promove ação de conscientização sobre os males causados pelo tabagismo

SDEER
JFEmpregos anuncia vagas desta quinta-feira

SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador - 28 equipes darão adeus à competição neste fim de semana

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
SARH realiza a 1ª Oficina de Gestão Estratégica na SDS nesta sexta-feira

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
História de superação – Aluna da E.M. José Calil Ahouagi lança livro nesta sexta-feira

EMPAV
Operações tapa-buraco acontecem em seis bairros da cidade

FUNALFA
8º Festival Nacional de Teatro de JF - Duas oficinas acontecem neste final de semana

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
Edital 241 – Inscrições ao processo seletivo simplificado para Fonoaudiólogo terminam nesta sexta-feira

Demlurb promove limpeza e lavação no Conjunto Arquitetônico Tancredo Neves

SDS
“Ciranda Cidadã” - Ação para população em situação de rua marca início dos “Encontros na Roda” neste sábado

DEFESA CIVIL
Sétima blitz educativa da Defesa Civil é realizada no Bairro Vitorino Braga

SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER
Atleta do JF Paralímpico disputa 8ª Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro

DEMLURB
Demlurb planeja implantação da coleta seletiva nos prédios da Prefeitura

SECRETARIA DE TRANSPORTE
Trecho da Rio Branco é interditado parcialmente neste domingo, e alteração de circulação de via no São Judas Tadeu é adiada

SECRETARIA DE TRANSPORTE
Transporte Coletivo: 13 linhas têm quadro de horários ajustados a partir de 1º de setembro

SEPLAG
JF+Cidade – Última Oficina do Plano Diretor Participativo acontece neste sábado em Sarandira

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
7 de setembro: Prefeitura define últimos detalhes do desfile com instituições participantes

PREFEITO
Prefeito confere obras de despoluição do Rio Paraibuna

JUIZ DE FORA - 2/12/2011 - 10:01
Notícias de: SECRETARIA DE TRANSPORTE

Aniversário Rádio Mania - Settra monta esquema especial de transporte e trânsito para atender público de evento

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) informa que, em virtude da realização do Aniversário da Rádio Mania no próximo domingo, 4, no Parque de Exposições, o trânsito da região sofrerá algumas alterações. Além disso, será ampliada a oferta do transporte coletivo urbano para melhor atender o público. Confira como fica:

1 - Trânsito:

Interdição total da Rua Venâncio de Carvalho.

Implantação de mão-única no Acesso Norte, entre as ruas Moura Valente e Honório
de Brito, no sentido Centro/Zona Norte, com estacionamento a 45º na calçada.

2 - Transporte Coletivo:
Serão oferecidos mais 18 ônibus das linhas 690, 750 e 790 (Parque de Exposições), a partir das 15h. Veja os itinerários:

* Linha 690 – Parque de Exposições:

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Av. Presidente Itamar Franco, Av. Barão do Rio Branco, Rua Silva Jardim, Av. Francisco Bernardino, Rua Barão de Cataguases, Av. dos Andradas, Rua Coronel Vidal, Av. Rui Barbosa, Rua Henrique Burnier, Rua Tereza Cristina, Rua Bernardo Mascarenhas, Av. Olavo Bilac, Av. Juscelino Kubitschek até o cruzamento com a Rua Dona Ambrosina Nunes Lima, Rua Vila Vidal (ponto final).

Bairro/Centro: Rua Vila Vidal, Av. Juscelino Kubitschek, Av. Olavo Bilac, Rua Bernardo Mascarenhas, Rua Tereza Cristina, Rua Coronel Vidal, Av. dos Andradas, Rua Silva Jardim, Rua Roberto de Barros, Rua Jarbas de Lery Santos, Av. Getúlio Vargas.

* Linha 750 – Parque de Exposições

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Av. Presidente Itamar Franco, Av. Barão do Rio Branco, Rua Américo Lobo, Ponte Domingos Alves Pereira, Av. Brasil, Acesso Norte até a entrada do Parque de Exposições.

Bairro/Centro: Acesso Norte (entrada do Parque de Exposições) até a Barbosa Lage, travessia da Linha Férrea em Barbosa Lage, Avenida Juscelino Kubitschek, Rua Coronel Vidal, Rua Henrique Burnier, Av. Brasil, Avenida Barão do Rio Branco, Av. Getúlio Vargas.

* Linha 790 – Parque de Exposições:

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Travessa Dr. Prisco, Av. Francisco Bernardino, Av. Barão do Rio Branco, Rua Marechal Setembrino de Carvalho, Av. Brasil, Rua Américo Lobo, Ponte Domingos Alves Pereira, Av. Brasil, Viaduto Ramires Gonzales, Av. Juscelino Kubitschek até o trevo de Barbosa Lage, Av. Juscelino Kubitschek (ponto final Escola Estadual Teodoro Coelho).

Bairro/Centro: Av. Juscelino Kubitschek (Escola Estadual Prof. Teodoro Coelho), Avenida Juscelino Kubitschek, Rua Coronel Vidal, Rua Henrique Burnier, Av. Brasil, Av. Barão do Rio Branco, Av. Getúlio Vargas.

* Informações com a Secretaria de Comunicação Social, pelos telefones 3690-7245 / 7599.