SECRETARIA DE TRANSPORTE
Settra ministra curso para novos motoristas de ônibus

Secretário de Saúde visita instalações do Cisdeste

SDEER
Oficina realizada pelo Circuito Turístico Caminho Novo dá continuidade ao projeto “Um Brinde Especial aos Negócios e Eventos”

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
Mais de 80 escolas municipais de Juiz de Fora já funcionam parcialmente

No CCBM: Bazarte ganha edição especial para o Dia das Mães

SEPLAG
JF+CIDADE – População apresenta melhorias para a região nordeste

SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Variação do preço médio da cesta básica regional registra 1,12% de aumento nesta semana

CESAMA
Despoluição do Rio Paraibuna - Cesama realiza ação de conscientização com moradores da região sul

SECRETARIA DE ATIVIDADES URBANAS
Bem Comum: SAU doa mais de 200 itens para Amac

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Vice-prefeito participa de reinauguração da “Casa da Mulher Gestante”, no Hospital João Penido

SECRETARIA DE SAÚDE
Região sudeste - “Mutirão Contra Dengue e Febre Chikungunya” termina neste sábado

SECRETARIA DE SAÚDE
Secretaria de Saúde realiza seminário sobre melhores práticas

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Instituto Federal de Educação abre inscrições gratuitas para cursos técnicos

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
“Espaço Diversão” – Tarde de brincadeiras para crianças de famílias assistidas pela Defesa Civil

SDEER
JFEmpregos oferece 21 novas oportunidades de trabalho

SDS
Prefeito realiza abertura da “1ª Semana de Promoção ao Mundo do Trabalho” na segunda-feira

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
Motorista de veículo leve – PJF divulga convocação para prova prática

SECRETARIA DE OBRAS
SO realiza manutenção de bocas de lobo em seis bairros

FUNALFA
No CCBM: cinco grupos de pesquisa em dança se apresentam neste domingo

MUSEU MARIANO PROCÓPIO
Museu promove workshop “Restauro de Jardins Históricos”

PROCON
Procon determina abertura de procedimento administrativo contra Caixa Econômica Federal

SECRETARIA DE GOVERNO
Casa da Mulher realiza seminário de capacitação na terça-feira

SECRETARIA DE SAÚDE
Programa de reabilitação visual promove inclusão de crianças e adolescentes

"Cinderela" está em cartaz no Clube do Professor

23/4/2015
SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Cesta básica atinge o valor médio de R$ 290,80 nesta semana

JUIZ DE FORA - 2/12/2011 - 10:01
Notícias de: SECRETARIA DE TRANSPORTE

Aniversário Rádio Mania - Settra monta esquema especial de transporte e trânsito para atender público de evento

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) informa que, em virtude da realização do Aniversário da Rádio Mania no próximo domingo, 4, no Parque de Exposições, o trânsito da região sofrerá algumas alterações. Além disso, será ampliada a oferta do transporte coletivo urbano para melhor atender o público. Confira como fica:

1 - Trânsito:

Interdição total da Rua Venâncio de Carvalho.

Implantação de mão-única no Acesso Norte, entre as ruas Moura Valente e Honório
de Brito, no sentido Centro/Zona Norte, com estacionamento a 45º na calçada.

2 - Transporte Coletivo:
Serão oferecidos mais 18 ônibus das linhas 690, 750 e 790 (Parque de Exposições), a partir das 15h. Veja os itinerários:

* Linha 690 – Parque de Exposições:

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Av. Presidente Itamar Franco, Av. Barão do Rio Branco, Rua Silva Jardim, Av. Francisco Bernardino, Rua Barão de Cataguases, Av. dos Andradas, Rua Coronel Vidal, Av. Rui Barbosa, Rua Henrique Burnier, Rua Tereza Cristina, Rua Bernardo Mascarenhas, Av. Olavo Bilac, Av. Juscelino Kubitschek até o cruzamento com a Rua Dona Ambrosina Nunes Lima, Rua Vila Vidal (ponto final).

Bairro/Centro: Rua Vila Vidal, Av. Juscelino Kubitschek, Av. Olavo Bilac, Rua Bernardo Mascarenhas, Rua Tereza Cristina, Rua Coronel Vidal, Av. dos Andradas, Rua Silva Jardim, Rua Roberto de Barros, Rua Jarbas de Lery Santos, Av. Getúlio Vargas.

* Linha 750 – Parque de Exposições

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Av. Presidente Itamar Franco, Av. Barão do Rio Branco, Rua Américo Lobo, Ponte Domingos Alves Pereira, Av. Brasil, Acesso Norte até a entrada do Parque de Exposições.

Bairro/Centro: Acesso Norte (entrada do Parque de Exposições) até a Barbosa Lage, travessia da Linha Férrea em Barbosa Lage, Avenida Juscelino Kubitschek, Rua Coronel Vidal, Rua Henrique Burnier, Av. Brasil, Avenida Barão do Rio Branco, Av. Getúlio Vargas.

* Linha 790 – Parque de Exposições:

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Travessa Dr. Prisco, Av. Francisco Bernardino, Av. Barão do Rio Branco, Rua Marechal Setembrino de Carvalho, Av. Brasil, Rua Américo Lobo, Ponte Domingos Alves Pereira, Av. Brasil, Viaduto Ramires Gonzales, Av. Juscelino Kubitschek até o trevo de Barbosa Lage, Av. Juscelino Kubitschek (ponto final Escola Estadual Teodoro Coelho).

Bairro/Centro: Av. Juscelino Kubitschek (Escola Estadual Prof. Teodoro Coelho), Avenida Juscelino Kubitschek, Rua Coronel Vidal, Rua Henrique Burnier, Av. Brasil, Av. Barão do Rio Branco, Av. Getúlio Vargas.

* Informações com a Secretaria de Comunicação Social, pelos telefones 3690-7245 / 7599.