30/8/2014
SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
JF+Vida: "Marcha Vida Sim! Drogas Não!" reúne 15 mil pessoas

DEMLURB
Demlurb divulga classificados e primeiros convocados do processo seletivo para motorista de veículo pesado e auxiliar de serviço

Marcha "Vida Sim! Droga Não!" - Guarda Municipal atua em apoio ao evento

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
"Gestão para Resultados na Educação" – Secretaria promove oficina para servidores e diretores escolares

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
JF+Vida - Espaço Cidadão leva atendimento e informação à comunidade do Santa Cecília

FUNALFA
“Urucuia Grande Sertão” - Espetáculo teatral leva cultura popular ao Parque Halfeld

SDEER
JFEmpregos anuncia vagas desta sexta-feira

CANAL ESCOLA - AGENDA
“Cinema e Patrimônio” - Mostra exibe três documentários e longas

PREFEITO
Prefeito inaugura obras de revitalização na Uaps do Alto Grajaú

TURISMO
PJF articula estratégias para o desenvolvimento do turismo de negócios na cidade

Neste sábado - Guarda Municipal acompanha evento no Parque da Lajinha

SDS
Secretaria de Desenvolvimento Social entrega três novos veículos para os conselhos tutelares

SECRETARIA DE GOVERNO
Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência realiza plenária especial na terça-feira

Contratação de professores - PJF divulga nova convocação de aprovados

Coordenador pedagógico – PJF publica nova lista de convocados

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Participação da família – E.M. Professor Nilo Camilo Ayupe organiza confraternização com avós de alunos

DEMLURB
Marcha “Vida Sim, Droga Não” - Demlurb realiza limpeza após evento neste fim de semana

DEMLURB
Zona oeste recebe serviços de roçada e capina do Demlurb

Filme “O Grande Hotel Budapeste” é a atração deste sábado no Clube do Professor

8º Festival Nacional de Teatro de Juiz de Fora começa neste final de semana

SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER
Jogos Intercolegiais terão cinco partidas na tarde desta sexta-feira

SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Preço da cesta básica regional aumenta R$ 14,43

SDS
Setenta idosos do grupo “Café com Prosa” visitam o Rancho Alegre neste sábado

CESAMA
Despoluição do Rio Paraibuna - Cesama implanta novo coletor de esgoto no Bairro Manoel Honório

DEFESA CIVIL
Agentes voluntários da Defesa Civil serão certificados na segunda-feira

JUIZ DE FORA - 2/12/2011 - 10:01
Notícias de: SECRETARIA DE TRANSPORTE

Aniversário Rádio Mania - Settra monta esquema especial de transporte e trânsito para atender público de evento

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) informa que, em virtude da realização do Aniversário da Rádio Mania no próximo domingo, 4, no Parque de Exposições, o trânsito da região sofrerá algumas alterações. Além disso, será ampliada a oferta do transporte coletivo urbano para melhor atender o público. Confira como fica:

1 - Trânsito:

Interdição total da Rua Venâncio de Carvalho.

Implantação de mão-única no Acesso Norte, entre as ruas Moura Valente e Honório
de Brito, no sentido Centro/Zona Norte, com estacionamento a 45º na calçada.

2 - Transporte Coletivo:
Serão oferecidos mais 18 ônibus das linhas 690, 750 e 790 (Parque de Exposições), a partir das 15h. Veja os itinerários:

* Linha 690 – Parque de Exposições:

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Av. Presidente Itamar Franco, Av. Barão do Rio Branco, Rua Silva Jardim, Av. Francisco Bernardino, Rua Barão de Cataguases, Av. dos Andradas, Rua Coronel Vidal, Av. Rui Barbosa, Rua Henrique Burnier, Rua Tereza Cristina, Rua Bernardo Mascarenhas, Av. Olavo Bilac, Av. Juscelino Kubitschek até o cruzamento com a Rua Dona Ambrosina Nunes Lima, Rua Vila Vidal (ponto final).

Bairro/Centro: Rua Vila Vidal, Av. Juscelino Kubitschek, Av. Olavo Bilac, Rua Bernardo Mascarenhas, Rua Tereza Cristina, Rua Coronel Vidal, Av. dos Andradas, Rua Silva Jardim, Rua Roberto de Barros, Rua Jarbas de Lery Santos, Av. Getúlio Vargas.

* Linha 750 – Parque de Exposições

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Av. Presidente Itamar Franco, Av. Barão do Rio Branco, Rua Américo Lobo, Ponte Domingos Alves Pereira, Av. Brasil, Acesso Norte até a entrada do Parque de Exposições.

Bairro/Centro: Acesso Norte (entrada do Parque de Exposições) até a Barbosa Lage, travessia da Linha Férrea em Barbosa Lage, Avenida Juscelino Kubitschek, Rua Coronel Vidal, Rua Henrique Burnier, Av. Brasil, Avenida Barão do Rio Branco, Av. Getúlio Vargas.

* Linha 790 – Parque de Exposições:

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Travessa Dr. Prisco, Av. Francisco Bernardino, Av. Barão do Rio Branco, Rua Marechal Setembrino de Carvalho, Av. Brasil, Rua Américo Lobo, Ponte Domingos Alves Pereira, Av. Brasil, Viaduto Ramires Gonzales, Av. Juscelino Kubitschek até o trevo de Barbosa Lage, Av. Juscelino Kubitschek (ponto final Escola Estadual Teodoro Coelho).

Bairro/Centro: Av. Juscelino Kubitschek (Escola Estadual Prof. Teodoro Coelho), Avenida Juscelino Kubitschek, Rua Coronel Vidal, Rua Henrique Burnier, Av. Brasil, Av. Barão do Rio Branco, Av. Getúlio Vargas.

* Informações com a Secretaria de Comunicação Social, pelos telefones 3690-7245 / 7599.