SDS
Promad - Primeira palestra da “Semana do Jovem Aprendiz” reúne mais de cem adolescentes do serviço

SECRETARIA DE SAÚDE
Secretaria de Saúde recebe Comissão Nacional de Residência Médica do Ministério da Saúde

Nove esquetes são selecionados para a final do Festival de Cenas Curtas

SECRETARIA DE GOVERNO
Casa da Mulher promove palestras sobre violência doméstica nesta terça

SECRETARIA DE TRANSPORTE
Segurança viária - Settra realiza manutenção das sinalizações vertical e horizontal em 20 bairros

SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER
Bonsucesso e Rezato são os campeões das categorias infantil e veterana da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2014

SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER
Corrida da Mercedes-Benz: Ebert Silva Silvério conquista mais uma prova e o título do ranking

Primeiro Seminário de Turismo de Juiz de Fora acontece nesta quarta-feira

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Tranquilidade e agilidade marcam domingo de eleição nas escolas da rede municipal de ensino

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
Contratação de professores para 2015 – PJF divulga resultado para Artes Visuais/Artesanato

Secretário escolar – PJF divulga nova convocação de aprovados

SDEER
JFEmpregos anuncia novas oportunidades de trabalho

SECRETARIA DE SAÚDE
"JF + Vida” – Novos recursos permitem Juiz de Fora avançar no tratamento à saúde mental

Contratação de Professor 2014 – PJF divulga nova lista de convocação

DEMLURB
Demlurb promove capina nos bairros Boa Vista e Nova Califórnia, e roçada no Vila Ideal e Santa Cruz

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
E.M. Profª Eunice Alves comemora dez anos em festa para a comunidade com a presença do secretário de Educação

CANAL ESCOLA - AGENDA
Demlurb amplia interlocução com representantes de condomínios no evento “Dia do Síndico”

PROCON
Procon/JF orienta consumidores para as compras de Natal

SECRETARIA DE SAÚDE
Secretaria de Saúde promove abertura da 1ª Semana de Prevenção ao Câncer em Juiz de Fora

SDS
Pronatec – PJF realiza inscrições para dois novos cursos na sexta-feira

SECRETARIA DE SAÚDE
Uaps São Benedito terá endereço provisório até conclusão das obras no novo prédio e mudança interrompe atendimento durante dois dias

10ª Cantata de Natal - Convites já estão sendo distribuídos na Funalfa

PREFEITO
Prefeito prestigia evento esportivo e cultural com mais de 500 adolescentes do Poupança Jovem

Cidade nota dez - Juiz de Fora é habilitada para receber o ICMS turístico 2015

FUNALFA
180 crianças e adolescentes: 2ª Mostra de Teatro Gente em Primeiro Lugar começa nesta terça-feira

JUIZ DE FORA - 2/12/2011 - 10:01
Notícias de: SECRETARIA DE TRANSPORTE

Aniversário Rádio Mania - Settra monta esquema especial de transporte e trânsito para atender público de evento

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) informa que, em virtude da realização do Aniversário da Rádio Mania no próximo domingo, 4, no Parque de Exposições, o trânsito da região sofrerá algumas alterações. Além disso, será ampliada a oferta do transporte coletivo urbano para melhor atender o público. Confira como fica:

1 - Trânsito:

Interdição total da Rua Venâncio de Carvalho.

Implantação de mão-única no Acesso Norte, entre as ruas Moura Valente e Honório
de Brito, no sentido Centro/Zona Norte, com estacionamento a 45º na calçada.

2 - Transporte Coletivo:
Serão oferecidos mais 18 ônibus das linhas 690, 750 e 790 (Parque de Exposições), a partir das 15h. Veja os itinerários:

* Linha 690 – Parque de Exposições:

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Av. Presidente Itamar Franco, Av. Barão do Rio Branco, Rua Silva Jardim, Av. Francisco Bernardino, Rua Barão de Cataguases, Av. dos Andradas, Rua Coronel Vidal, Av. Rui Barbosa, Rua Henrique Burnier, Rua Tereza Cristina, Rua Bernardo Mascarenhas, Av. Olavo Bilac, Av. Juscelino Kubitschek até o cruzamento com a Rua Dona Ambrosina Nunes Lima, Rua Vila Vidal (ponto final).

Bairro/Centro: Rua Vila Vidal, Av. Juscelino Kubitschek, Av. Olavo Bilac, Rua Bernardo Mascarenhas, Rua Tereza Cristina, Rua Coronel Vidal, Av. dos Andradas, Rua Silva Jardim, Rua Roberto de Barros, Rua Jarbas de Lery Santos, Av. Getúlio Vargas.

* Linha 750 – Parque de Exposições

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Av. Presidente Itamar Franco, Av. Barão do Rio Branco, Rua Américo Lobo, Ponte Domingos Alves Pereira, Av. Brasil, Acesso Norte até a entrada do Parque de Exposições.

Bairro/Centro: Acesso Norte (entrada do Parque de Exposições) até a Barbosa Lage, travessia da Linha Férrea em Barbosa Lage, Avenida Juscelino Kubitschek, Rua Coronel Vidal, Rua Henrique Burnier, Av. Brasil, Avenida Barão do Rio Branco, Av. Getúlio Vargas.

* Linha 790 – Parque de Exposições:

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Travessa Dr. Prisco, Av. Francisco Bernardino, Av. Barão do Rio Branco, Rua Marechal Setembrino de Carvalho, Av. Brasil, Rua Américo Lobo, Ponte Domingos Alves Pereira, Av. Brasil, Viaduto Ramires Gonzales, Av. Juscelino Kubitschek até o trevo de Barbosa Lage, Av. Juscelino Kubitschek (ponto final Escola Estadual Teodoro Coelho).

Bairro/Centro: Av. Juscelino Kubitschek (Escola Estadual Prof. Teodoro Coelho), Avenida Juscelino Kubitschek, Rua Coronel Vidal, Rua Henrique Burnier, Av. Brasil, Av. Barão do Rio Branco, Av. Getúlio Vargas.

* Informações com a Secretaria de Comunicação Social, pelos telefones 3690-7245 / 7599.