FUNALFA

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
12ª Jornada Municipal de Educação terá início nesta quinta-feira

SDS
Cadastro social dos condutores de veículos de tração animal é prorrogado até sexta-feira

PROCON
Procon Móvel e Polícia Militar atendem moradores do Bairro Granbery e região

SECRETARIA DE GOVERNO
Secretário de Governo apresenta projeto JF+Vida a representantes da Polícia Militar

TURISMO
Juiz de Fora recebe promotores de eventos de Belo Horizonte para famtour na cidade

FUNALFA
Lei Murilo Mendes – Quatro representantes da classe artística são eleitos para a Comic

EMPAV
Operação tapa-buraco é feita em oito bairros nesta quarta-feira

SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER
Atleta do JF Paralímpico/ACJF é o primeiro a cruzar a linha de chegada na Meia Maratona do Rio de Janeiro

DEMLURB
“Choque de Limpeza” chega ao Jardim Natal, Floresta e São Pedro

DEMLURB
Demlurb promove ações de educação ambiental na UFJF e na Escola Estadual Ali Halfeld

SDEER
JFEmpregos anuncia novas oportunidades de trabalho

SDS
Prefeito participa da formatura da primeira turma do projeto “Com licença, vou à luta” na quinta-feira

PREFEITO
Prefeito vistoria intervenções finalizadas na zona norte

SECRETARIA DE TRANSPORTE
Colaboradores da Settra participam de treinamento que orienta sobre o Prêmio ANTP de Qualidade 2015

SECRETARIA DE TRANSPORTE
Settra promove alteração em quadros de horários e itinerários de linhas de ônibus a partir de 1º de agosto

DEFESA CIVIL
Blitz educativa da Defesa Civil é realizada na região central de Juiz de Fora

SECRETARIA DE TRANSPORTE
Via do Bairro Alto dos Passos passa a operar em mão única, e mais 39 bairros recebem manutenção de sinalização nesta semana

PROCON
Procon Móvel atende moradores do Granjas Betânia e região

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
3ª Campanha do Agasalho se estende até 15 de agosto

SECRETARIA DE TRANSPORTE
Settra procura proprietário de carteira perdida dentro de táxi

SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Produtor do Proleite ganha sétima competição no Torneio Leiteiro de Benfica

CESAMA
Substituição das redes de esgoto - Cesama já concluiu 80% dos trabalhos no Bairro Santa Luzia

SDS
Secretaria de Desenvolvimento Social recebe doação de três novos veículos para os conselhos tutelares

JUIZ DE FORA - 2/12/2011 - 10:01
Notícias de: SECRETARIA DE TRANSPORTE

Aniversário Rádio Mania - Settra monta esquema especial de transporte e trânsito para atender público de evento

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) informa que, em virtude da realização do Aniversário da Rádio Mania no próximo domingo, 4, no Parque de Exposições, o trânsito da região sofrerá algumas alterações. Além disso, será ampliada a oferta do transporte coletivo urbano para melhor atender o público. Confira como fica:

1 - Trânsito:

Interdição total da Rua Venâncio de Carvalho.

Implantação de mão-única no Acesso Norte, entre as ruas Moura Valente e Honório
de Brito, no sentido Centro/Zona Norte, com estacionamento a 45º na calçada.

2 - Transporte Coletivo:
Serão oferecidos mais 18 ônibus das linhas 690, 750 e 790 (Parque de Exposições), a partir das 15h. Veja os itinerários:

* Linha 690 – Parque de Exposições:

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Av. Presidente Itamar Franco, Av. Barão do Rio Branco, Rua Silva Jardim, Av. Francisco Bernardino, Rua Barão de Cataguases, Av. dos Andradas, Rua Coronel Vidal, Av. Rui Barbosa, Rua Henrique Burnier, Rua Tereza Cristina, Rua Bernardo Mascarenhas, Av. Olavo Bilac, Av. Juscelino Kubitschek até o cruzamento com a Rua Dona Ambrosina Nunes Lima, Rua Vila Vidal (ponto final).

Bairro/Centro: Rua Vila Vidal, Av. Juscelino Kubitschek, Av. Olavo Bilac, Rua Bernardo Mascarenhas, Rua Tereza Cristina, Rua Coronel Vidal, Av. dos Andradas, Rua Silva Jardim, Rua Roberto de Barros, Rua Jarbas de Lery Santos, Av. Getúlio Vargas.

* Linha 750 – Parque de Exposições

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Av. Presidente Itamar Franco, Av. Barão do Rio Branco, Rua Américo Lobo, Ponte Domingos Alves Pereira, Av. Brasil, Acesso Norte até a entrada do Parque de Exposições.

Bairro/Centro: Acesso Norte (entrada do Parque de Exposições) até a Barbosa Lage, travessia da Linha Férrea em Barbosa Lage, Avenida Juscelino Kubitschek, Rua Coronel Vidal, Rua Henrique Burnier, Av. Brasil, Avenida Barão do Rio Branco, Av. Getúlio Vargas.

* Linha 790 – Parque de Exposições:

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Travessa Dr. Prisco, Av. Francisco Bernardino, Av. Barão do Rio Branco, Rua Marechal Setembrino de Carvalho, Av. Brasil, Rua Américo Lobo, Ponte Domingos Alves Pereira, Av. Brasil, Viaduto Ramires Gonzales, Av. Juscelino Kubitschek até o trevo de Barbosa Lage, Av. Juscelino Kubitschek (ponto final Escola Estadual Teodoro Coelho).

Bairro/Centro: Av. Juscelino Kubitschek (Escola Estadual Prof. Teodoro Coelho), Avenida Juscelino Kubitschek, Rua Coronel Vidal, Rua Henrique Burnier, Av. Brasil, Av. Barão do Rio Branco, Av. Getúlio Vargas.

* Informações com a Secretaria de Comunicação Social, pelos telefones 3690-7245 / 7599.