SECRETARIA DE TRANSPORTE
Novos valores de multas para 11 artigos do Código Brasileiro de Trânsito entram em vigor a partir deste sábado

SECRETARIA DE TRANSPORTE
Dia de Finados - Settra altera trânsito nas regiões dos cemitérios Municipal e Parque da Saudade

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Professores se aprimoram e trocam experiências durante o 5º Ciclo de Palestras

SECRETARIA DE SAÚDE
Profissionais da Secretaria de Saúde realizam panfletagem e agendamento de exames contra câncer de mama

SECRETARIA DE TRANSPORTE
Educação para o trânsito - Settra realiza palestra para jovens da ONG Rede Cidadã

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Encerramento da campanha do “Outubro Rosa” mobiliza servidores da PJF

CESAMA
Cesama mantém rodízio de abastecimento no município por mais uma semana

SECRETARIA DE GOVERNO
Casa da Mulher abre parceria com UFJF a favor dos direitos da mulher

Guia do Consumidor – Pesquisa da SAA aponta variação nos preços dos produtos

SECRETARIA DE SAÚDE
Profissionais de saúde participam de capacitação para tratamento da chikungunya

SDEER
JFEmpregos anuncia novas oportunidades de trabalho

Preço da cesta básica cai R$ 1,46

SDS
Esporte e hip hop mobilizam cerca de 700 participantes do Poupança Jovem neste sábado

SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Preço do leite tipo C fica estável

DEMLURB
Demlurb promove limpeza no Mergulhão, na praça da Estação e nas feiras livres

SDS
Centro de Convivência do Idoso – Encontro do “Café Literário” relembra a Semana de Arte Moderna de 1922

CESAMA
Despoluição do Rio Paraibuna - Bairro Niterói recebe 770 metros de redes de recalque de esgoto

PREFEITO
Prefeito abre exposição e premia vencedores do concurso de desenho do Poupança Jovem na segunda-feira

FUNALFA
Sexta-feira é dia de “Caça ao Saci”

SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER
JF Esporte e Cidadania está capacitado a atender pessoas com anemia falciforme e hemofilia

DEMLURB
Lixo eleitoral - Demlurb retira adesivos colados em postes, orelhões e lixeiras do Calçadão da Rua Halfeld

SECRETARIA DE OBRAS
Secretaria de Obras realiza melhorias nas estradas rurais

EMPAV
Engenheiro da PJF ministra palestra em São Paulo sobre Iluminação Pública

29/10/2014
SECRETARIA DE GOVERNO
Contra a violência - Casa da Mulher promove debate sobre segurança na família

29/10/2014
SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
“Outubro Rosa” - Projeto Bem Comum promove nesta quinta-feira ação final da campanha de doações

JUIZ DE FORA - 2/12/2011 - 10:01
Notícias de: SECRETARIA DE TRANSPORTE

Aniversário Rádio Mania - Settra monta esquema especial de transporte e trânsito para atender público de evento

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) informa que, em virtude da realização do Aniversário da Rádio Mania no próximo domingo, 4, no Parque de Exposições, o trânsito da região sofrerá algumas alterações. Além disso, será ampliada a oferta do transporte coletivo urbano para melhor atender o público. Confira como fica:

1 - Trânsito:

Interdição total da Rua Venâncio de Carvalho.

Implantação de mão-única no Acesso Norte, entre as ruas Moura Valente e Honório
de Brito, no sentido Centro/Zona Norte, com estacionamento a 45º na calçada.

2 - Transporte Coletivo:
Serão oferecidos mais 18 ônibus das linhas 690, 750 e 790 (Parque de Exposições), a partir das 15h. Veja os itinerários:

* Linha 690 – Parque de Exposições:

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Av. Presidente Itamar Franco, Av. Barão do Rio Branco, Rua Silva Jardim, Av. Francisco Bernardino, Rua Barão de Cataguases, Av. dos Andradas, Rua Coronel Vidal, Av. Rui Barbosa, Rua Henrique Burnier, Rua Tereza Cristina, Rua Bernardo Mascarenhas, Av. Olavo Bilac, Av. Juscelino Kubitschek até o cruzamento com a Rua Dona Ambrosina Nunes Lima, Rua Vila Vidal (ponto final).

Bairro/Centro: Rua Vila Vidal, Av. Juscelino Kubitschek, Av. Olavo Bilac, Rua Bernardo Mascarenhas, Rua Tereza Cristina, Rua Coronel Vidal, Av. dos Andradas, Rua Silva Jardim, Rua Roberto de Barros, Rua Jarbas de Lery Santos, Av. Getúlio Vargas.

* Linha 750 – Parque de Exposições

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Av. Presidente Itamar Franco, Av. Barão do Rio Branco, Rua Américo Lobo, Ponte Domingos Alves Pereira, Av. Brasil, Acesso Norte até a entrada do Parque de Exposições.

Bairro/Centro: Acesso Norte (entrada do Parque de Exposições) até a Barbosa Lage, travessia da Linha Férrea em Barbosa Lage, Avenida Juscelino Kubitschek, Rua Coronel Vidal, Rua Henrique Burnier, Av. Brasil, Avenida Barão do Rio Branco, Av. Getúlio Vargas.

* Linha 790 – Parque de Exposições:

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Travessa Dr. Prisco, Av. Francisco Bernardino, Av. Barão do Rio Branco, Rua Marechal Setembrino de Carvalho, Av. Brasil, Rua Américo Lobo, Ponte Domingos Alves Pereira, Av. Brasil, Viaduto Ramires Gonzales, Av. Juscelino Kubitschek até o trevo de Barbosa Lage, Av. Juscelino Kubitschek (ponto final Escola Estadual Teodoro Coelho).

Bairro/Centro: Av. Juscelino Kubitschek (Escola Estadual Prof. Teodoro Coelho), Avenida Juscelino Kubitschek, Rua Coronel Vidal, Rua Henrique Burnier, Av. Brasil, Av. Barão do Rio Branco, Av. Getúlio Vargas.

* Informações com a Secretaria de Comunicação Social, pelos telefones 3690-7245 / 7599.