FUNALFA
Dois curtas e um longa-metragem financiados pela Lei Murilo Mendes estreiam no Corredor Cultural

SDS
“Cras no seu bairro” realiza atendimento à população e lança oficina de costura no Bairro Monte Castelo

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
“Mérito Comendador Henrique Guilherme Fernando Halfeld” será entregue nesta quinta-feira

SDS
Projeto “Papo de Mãe” agora se chama “Algo em Comum” e inclui outros tipos de deficiências

PREFEITO
Prefeito e reitor da UFJF discutem projetos de parceria

SECRETARIA DE GOVERNO
Reunião entre Prefeitura e moradores do Vila Olavo Costa e região permite definições sobre o Projeto Travessia

SECRETARIA DE OBRAS
Secretaria de Obras constrói muros no Previdenciários e no Esplanada

Corredor Cultural: CEU Zona Norte terá várias atividades

EMPAV
Empav realiza asfaltamento em 107 ruas de Juiz de Fora

SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO
25º Torneio Leiteiro de Humaitá começa nesta quinta-feira

MUSEU MARIANO PROCÓPIO
Museu apresenta projetos educativos a alunos da UFJF

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Prefeitura inicia contratação de professores para ocupação de 131 vagas temporárias na rede municipal de ensino

SECRETARIA DE TRANSPORTE
Educação para o trânsito - Settra lança projeto “Blitz Educativa: Criança Também Ensina”

DEMLURB
“2º Dia da Família Demlurb” proporciona lazer e união para servidores

CESAMA
Cesama realiza manutenção em adutora e o Bairro Benfica e a região podem ter o fornecimento de água comprometido

CESAMA
Uso racional da água - Instituto Jesus recebe projeto de conscientização ambiental da Cesama

SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER
Superação marca o encerramento da 1ª Semana Paralímpica de Juiz de Fora em 2015

FUNALFA
Corredor Cultural: música e danças urbanas mobilizam 180 pessoas na Praça Antônio Carlos

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
“Espaço Diversão” - Uma tarde de aprendizado e muitas brincadeiras para as crianças assistidas pela Defesa Civil

SDEER
JFEmpregos oferece 26 novas oportunidades

FUNALFA
“Sessão Cidadão” exibe o filme “Mad Max - Estrada da Fúria”

Bem Comum promove passeio para 40 crianças assistidas pelo Capsi/Gentileza

Grupo de canto se apresenta em festa no Centro de Convivência do Idoso

DEMLURB
Operação JF+Limpa: Toneladas de lixo recolhidas nas ruas do Centro serão expostas na Praça Antônio Carlos

SECRETARIA DA FAZENDA
Prazo para entrega da Damef termina dia 31

JUIZ DE FORA - 2/12/2011 - 10:01
Notícias de: SECRETARIA DE TRANSPORTE

Aniversário Rádio Mania - Settra monta esquema especial de transporte e trânsito para atender público de evento

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) informa que, em virtude da realização do Aniversário da Rádio Mania no próximo domingo, 4, no Parque de Exposições, o trânsito da região sofrerá algumas alterações. Além disso, será ampliada a oferta do transporte coletivo urbano para melhor atender o público. Confira como fica:

1 - Trânsito:

Interdição total da Rua Venâncio de Carvalho.

Implantação de mão-única no Acesso Norte, entre as ruas Moura Valente e Honório
de Brito, no sentido Centro/Zona Norte, com estacionamento a 45º na calçada.

2 - Transporte Coletivo:
Serão oferecidos mais 18 ônibus das linhas 690, 750 e 790 (Parque de Exposições), a partir das 15h. Veja os itinerários:

* Linha 690 – Parque de Exposições:

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Av. Presidente Itamar Franco, Av. Barão do Rio Branco, Rua Silva Jardim, Av. Francisco Bernardino, Rua Barão de Cataguases, Av. dos Andradas, Rua Coronel Vidal, Av. Rui Barbosa, Rua Henrique Burnier, Rua Tereza Cristina, Rua Bernardo Mascarenhas, Av. Olavo Bilac, Av. Juscelino Kubitschek até o cruzamento com a Rua Dona Ambrosina Nunes Lima, Rua Vila Vidal (ponto final).

Bairro/Centro: Rua Vila Vidal, Av. Juscelino Kubitschek, Av. Olavo Bilac, Rua Bernardo Mascarenhas, Rua Tereza Cristina, Rua Coronel Vidal, Av. dos Andradas, Rua Silva Jardim, Rua Roberto de Barros, Rua Jarbas de Lery Santos, Av. Getúlio Vargas.

* Linha 750 – Parque de Exposições

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Av. Presidente Itamar Franco, Av. Barão do Rio Branco, Rua Américo Lobo, Ponte Domingos Alves Pereira, Av. Brasil, Acesso Norte até a entrada do Parque de Exposições.

Bairro/Centro: Acesso Norte (entrada do Parque de Exposições) até a Barbosa Lage, travessia da Linha Férrea em Barbosa Lage, Avenida Juscelino Kubitschek, Rua Coronel Vidal, Rua Henrique Burnier, Av. Brasil, Avenida Barão do Rio Branco, Av. Getúlio Vargas.

* Linha 790 – Parque de Exposições:

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Travessa Dr. Prisco, Av. Francisco Bernardino, Av. Barão do Rio Branco, Rua Marechal Setembrino de Carvalho, Av. Brasil, Rua Américo Lobo, Ponte Domingos Alves Pereira, Av. Brasil, Viaduto Ramires Gonzales, Av. Juscelino Kubitschek até o trevo de Barbosa Lage, Av. Juscelino Kubitschek (ponto final Escola Estadual Teodoro Coelho).

Bairro/Centro: Av. Juscelino Kubitschek (Escola Estadual Prof. Teodoro Coelho), Avenida Juscelino Kubitschek, Rua Coronel Vidal, Rua Henrique Burnier, Av. Brasil, Av. Barão do Rio Branco, Av. Getúlio Vargas.

* Informações com a Secretaria de Comunicação Social, pelos telefones 3690-7245 / 7599.