SECRETARIA DE GOVERNO
Prefeitura lança primeiro Plano Municipal de Políticas para Mulheres

Partida de vôlei reúne adolescentes e idosos na AABB Comunidade

SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO
“Guia do Consumidor” – Pesquisa da SAA indica variação nos preços de produtos nos supermercados

SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO
“Disque Páscoa” – Terceira pesquisa da SAA indica variação de preços dos produtos típicos da época

Preço da cesta básica registra queda de 1,34%

SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Projeto de nutricionistas da Secretaria de Agropecuária e Abastecimento incentiva o aproveitamento integral de alimentos

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
“Amor não tem raça” - Campanha incentiva adoção consciente de cães

DEFESA CIVIL
Demlurb atua com seis equipes de capina e roçada nos bairros São Pedro e Santa Cruz

“Agente do Amanhã” - Adolescentes visitam Usina Hidrelétrica de Picada

Apresentações circenses encantam atendidos pelo Curumim São Benedito

FUNALFA
Centro de Artes e Esportes Unificados: Prefeitura oferece 1.100 vagas em oficinas gratuitas

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
Contratação de Professores 2015 – PJF divulga nova convocação

SECRETARIA DE SAÚDE
Uaps Santa Cruz promove dia especial em comemoração ao Mês da Mulher

SECRETARIA DE SAÚDE
Secretaria discute, nesta sexta-feira, Saúde Mental do Trabalhador

CESAMA
Combate ao desperdício de água - Palestra da Cesama mobiliza 80 alunos do Instituto Vianna Júnior

SECRETARIA DE TRANSPORTE
Semana Santa: Settra inicia intervenção no trânsito a partir desta quinta-feira

SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER
SEL suspende jogos da Copa JF de Futebol Amador

SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER
SEL divulga calendário do 29º Ranking de Corridas de Rua 2015

SECRETARIA DE GOVERNO
Plano Municipal dos Direitos das Mulheres será apresentado nesta quinta-feira, na Câmara Municipal

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
PJF encaminha proposta oficial ao Sindicato dos Professores

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
14° programa da “Rádio Piraí” discute consumo consciente de água e preservação ambiental

SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Preço médio do leite pasteurizado integral tem ligeira alta nesta semana

FUNALFA
No Dia Mundial do Teatro: espetáculo no CCBM mescla drama e comédia

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Secretaria de Educação apoia movimento pela paz nas escolas, realizado no Centro de JF

SDS
Representantes de comitês para população de rua participam de palestra em faculdade

JUIZ DE FORA - 2/12/2011 - 10:01
Notícias de: SECRETARIA DE TRANSPORTE

Aniversário Rádio Mania - Settra monta esquema especial de transporte e trânsito para atender público de evento

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) informa que, em virtude da realização do Aniversário da Rádio Mania no próximo domingo, 4, no Parque de Exposições, o trânsito da região sofrerá algumas alterações. Além disso, será ampliada a oferta do transporte coletivo urbano para melhor atender o público. Confira como fica:

1 - Trânsito:

Interdição total da Rua Venâncio de Carvalho.

Implantação de mão-única no Acesso Norte, entre as ruas Moura Valente e Honório
de Brito, no sentido Centro/Zona Norte, com estacionamento a 45º na calçada.

2 - Transporte Coletivo:
Serão oferecidos mais 18 ônibus das linhas 690, 750 e 790 (Parque de Exposições), a partir das 15h. Veja os itinerários:

* Linha 690 – Parque de Exposições:

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Av. Presidente Itamar Franco, Av. Barão do Rio Branco, Rua Silva Jardim, Av. Francisco Bernardino, Rua Barão de Cataguases, Av. dos Andradas, Rua Coronel Vidal, Av. Rui Barbosa, Rua Henrique Burnier, Rua Tereza Cristina, Rua Bernardo Mascarenhas, Av. Olavo Bilac, Av. Juscelino Kubitschek até o cruzamento com a Rua Dona Ambrosina Nunes Lima, Rua Vila Vidal (ponto final).

Bairro/Centro: Rua Vila Vidal, Av. Juscelino Kubitschek, Av. Olavo Bilac, Rua Bernardo Mascarenhas, Rua Tereza Cristina, Rua Coronel Vidal, Av. dos Andradas, Rua Silva Jardim, Rua Roberto de Barros, Rua Jarbas de Lery Santos, Av. Getúlio Vargas.

* Linha 750 – Parque de Exposições

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Av. Presidente Itamar Franco, Av. Barão do Rio Branco, Rua Américo Lobo, Ponte Domingos Alves Pereira, Av. Brasil, Acesso Norte até a entrada do Parque de Exposições.

Bairro/Centro: Acesso Norte (entrada do Parque de Exposições) até a Barbosa Lage, travessia da Linha Férrea em Barbosa Lage, Avenida Juscelino Kubitschek, Rua Coronel Vidal, Rua Henrique Burnier, Av. Brasil, Avenida Barão do Rio Branco, Av. Getúlio Vargas.

* Linha 790 – Parque de Exposições:

Centro/Bairro: Av. Getúlio Vargas, Travessa Dr. Prisco, Av. Francisco Bernardino, Av. Barão do Rio Branco, Rua Marechal Setembrino de Carvalho, Av. Brasil, Rua Américo Lobo, Ponte Domingos Alves Pereira, Av. Brasil, Viaduto Ramires Gonzales, Av. Juscelino Kubitschek até o trevo de Barbosa Lage, Av. Juscelino Kubitschek (ponto final Escola Estadual Teodoro Coelho).

Bairro/Centro: Av. Juscelino Kubitschek (Escola Estadual Prof. Teodoro Coelho), Avenida Juscelino Kubitschek, Rua Coronel Vidal, Rua Henrique Burnier, Av. Brasil, Av. Barão do Rio Branco, Av. Getúlio Vargas.

* Informações com a Secretaria de Comunicação Social, pelos telefones 3690-7245 / 7599.