JFEmpregos oferece 51 novas oportunidades de trabalho

FUNALFA
Festa das Etnias: Funalfa recebe fotografias de descendentes para exposição

SEPLAG
Evento aborda desenvolvimento urbano na região sudeste

DEFESA CIVIL
Abertas inscrições para o curso de formação de Agentes Voluntários de Proteção e Defesa Civil

SECRETARIA DE OBRAS
Secretaria de Obras realiza contenção no Ipiranga

CESAMA
Equipe de conscientização da Cesama participa da Feira do Livro do Colégio Vianna Júnior

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
PJF antecipa crédito no vale-alimentação

SECRETARIA DE SAÚDE
“Dia D” de vacinação contra a gripe acontece no sábado

SDS
Usuários do Centro Pop tiram dúvidas sobre auxílio-moradia

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
IF Sudeste abre inscrições para curso técnico em secretaria escolar

CESAMA
Curumim Santa Luzia recebe palestra sobre obras de despoluição do Rio Paraibuna

SDS
Oficina com catadores de materiais recicláveis finaliza 1ª Semana de Promoção ao Mundo do Trabalho

Cresce o número de acessos ao Portal do Turismo de Juiz de Fora

MUSEU MARIANO PROCÓPIO
Museu vai à Escola” expõe “Retratos Oitocentistas” no Colégio Nossa Senhora do Carmo

PREFEITO
Comitê Olímpico da Bélgica se reúne com prefeito Bruno Siqueira

JFEmpregos oferece 43 novas oportunidades

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Mães são homenageadas com sessão especial de cinema

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Mais de 1.500 professores já estão trabalhando nas escolas municipais

SECRETARIA DE TRANSPORTE
Em comemoração ao dia do idoso: Settra ministra palestras para cerca de 300 idosos da Famidade do Instituto Granbery

SECRETARIA DE OBRAS
Secretaria de Obras constrói mureta na Vila Olavo Costa

VICE-PREFEITO
Vice-prefeito recebe visita de Bispo e conversam sobre concessão de TV religiosa em Juiz de Fora

4/5/2015
SECRETARIA DE GOVERNO
“Festa do Trabalhador” - Milhares de pessoas passaram pela Praça Antônio Carlos durante evento

4/5/2015
MUSEU MARIANO PROCÓPIO
População visita cada vez mais o Parque do Museu Mariano Procópio

JUIZ DE FORA - 29/5/2009 - 14:19
Notícias de: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS

Eu Sou a Prefeitura: Recadastramento dos servidores da PJF começa dia 1º de junho

A Prefeitura de Juiz de Fora, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, inicia na próxima segunda-feira, dia 1º de junho, um recadastramento de todos os servidores da administração municipal. É o projeto “Eu sou a Prefeitura”, uma das ações do programa “JF Eficiência”. Segundo o secretário de Administração e Recursos Humanos, Vitor Valverde, um dos objetivos é identificar os servidores da administração direta e indireta para implantação de políticas na área de gestão de pessoas.

Todos os servidores deverão preencher o formulário que será disponibilizado no endereço eletrônico www.pjf.mg.gov.br entre os dias 1º e 30 de junho. Funcionários que não tem disponibilidade de acesso à Internet, ou que não possuem conhecimento suficiente para preencher o formulário por conta própria, ou ainda, que encontrem dificuldades ou dúvidas quanto ao preenchimento do formulário, deverão procurar o Departamento de Execução Instrumental (Dein), Unidade de Execução Instrumental (Unei) ou o setor de recursos humanos de sua unidade administrativa.

No ato de preenchimento do formulário, os funcionários devem ter toda a documentação pessoal e todos os certificados que comprovam a formação, eventos de capacitação, experiência profissional e aposentadoria, se for o caso.

Os códigos de acesso ao sistema são CPF, matrícula e senha. O número do CPF contém 11 dígitos e deve ser informado sem pontos e hífen. A matrícula consta no contracheque, composta de oito dígitos, e deve ser informada com todos os números, inclusive zeros, sem ponto e hífen. A senha está no final do contracheque do mês de maio, entregue nesta semana, sendo composta de dez caracteres alfanuméricos. A senha é sigilosa e intransferível. O servidor deverá ter cuidado para não perdê-la, pois depende dela para acessar suas informações. Se ainda assim, perder a senha, deverá solicitar à sua Unidade Administrativa, em tempo hábil.

JF Eficiência

Melhorar a qualidade dos serviços públicos municipais por meio da otimização dos recursos humanos e financeiros. Com esse objetivo, a Prefeitura de Juiz de Fora lançou, no dia 17 de abril desta no, o programa “JF Eficiência”. Qualidade no Atendimento, Projeto Eu sou a Prefeitura, Indicadores de Gestão, Qualidade no Gasto Administrativo, Catálogo de Serviços e novo Arquivo da Prefeitura são as ações que fazem parte do “JF Eficiência”, instituído pelo prefeito Custódio Mattos e pelo secretário de Administração e Recursos Humanos, Vitor Valverde.

Para melhorar a qualidade, a SARH já está capacitando servidores que desempenham funções de atendimento ao público externo e interno. Até o final do ano, a previsão de Vitor Valverde é capacitar cerca de 500 funcionários.

Já a ação Indicadores de Gestão teve início em janeiro deste ano e visa a produzir relatórios gerenciais com dados sobre as despesas da administração municipal, situação da frota de veículos, levantamento do patrimônio da PJF e gestão de pessoas entre outros itens. O secretário de Administração garante que, com esta iniciativa, a administração municipal vai conseguir avanços na gestão dos recursos públicos e, também, na qualidade dos serviços prestados.

Em relação ao item Qualidade do Gasto Administrativo, Vitor Valverde está monitorando os gastos da sua pasta para ter uma visão clara das despesas da SARH.

E a última ação do JF Eficiência é a criação do novo Arquivo Histórico da Prefeitura. A estrutura física e a gestão do espaço serão reestruturados. A sede do novo arquivo será na antiga Estação Ferroviária Mariano Procópio. “Vamos digitalizar os documentos e resguardar a memória da cidade com esta iniciativa”, garante Valverde.

*Outras informações para a imprensa podem ser obtidas na Secretaria de Comunicação Social pelos telefones 3690-7599 / 7245.