| Ir para o menu - 0 | Ir para conteúdo - 1 | Ir para Mapa do Site - 2 | Acessibilidade - 3
  |   -A     Padrao     A+   |  

Juiz de Fora Previdência - JFPREV
CENSO PREVIDENCIÁRIO

O Censo Previdenciário é o processo de atualização permanente dos dados cadastrais, funcionais e remuneratórios de todos os servidores públicos ativos, dos aposentados, pensionistas e seus dependentes vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social do Município de Juiz de Fora.

Quem deve fazer?
Todos os servidores efetivos, aposentados e pensionistas vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social do Município.

ATENÇÃO:
A matrícula a ser informada deve conter 8 (oito) dígitos. Pode ser necessário incluir um "0" antes do último dígito da matrícula do contracheque. No caso de ainda permanecer com menos dígitos, o servidor deve completá-la com "0" à esquerda, quantos forem necessários.

Como proceder em caso de recuperação da senha “Eu Sou a Prefeitura”?
Os aposentados e pensionistas que precisam recuperar a senha “Eu Sou A Prefeitura” deverão comparecer, munidos de documento oficial com foto e CPF, ao Atendimento Previdenciário da JFPREV, localizado no endereço Av. Barão do Rio Branco, nº 2.390/18º andar, Centro. A senha também poderá ser solicitada por meio de procuração legal válida ou declaração simples com firma autenticada em cartório conjuntamente com cópias de documentos de identificação com foto do segurado/pensionista e procurador.

ATENÇÃO: em caso de roubo ou extravio da senha “Eu sou a Prefeitura”, será necessário apresentar o Boletim de Ocorrência (B.O) para a emissão de uma nova senha.
Prefeitura de Juiz de Fora
Av. Brasil, 2001 | Centro - Juiz de Fora/MG - CEP: 36060-010
Todos os direitos reservados. Copyright © 2021 - Site versão 3.2