PREFEITURA DE JUIZ DE FORA
DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO DE JUIZ DE FORA
ATOS DO GOVERNO DO PODER EXECUTIVO

Publicado em: 05/11/2013 as 00:01
PREFEITURA DE JUIZ DE FORA
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE COORDENADOR PEDAGÓGICO
EDITAL N.º 214-SARH
AVISO
CONVOCAÇÃO PARA ENTREGA DE TÍTULOS
 
        A Secretária de Administração e Recursos Humanos e o Secretário de Educação de Juiz de Fora, no uso de suas atribuições determinadas nos itens 5.1 e 5.1.1 do Edital n.º 214-SARH fazem saber as datas, horário e local a seguir descritos para a entrega dos títulos para análise da Banca Examinadora, conforme resultado publicado nesta data, tendo os candidatos inscritos que observar as exigências estabelecidas nos itens 1.9, 1.9.1, 1.9.2, 1.9.2.1 e 1.10 do Edital n.º 214-SARH.
 
DATA PARA A ENTREGA DOS TÍTULOS:
CLASSE: Coordenador Pedagógico
PERÍODO: 07 e 08 de novembro de 2013.
HORÁRIO: de 8:30 as 16:00 horas
LOCAL: Escola de Governo Municipal (Rua: Maria Perpétua n.º 72 - 3ºandar)
 
        Juiz de Fora, 04 de novembro de 2013.
 
ANDRÉIA MADEIRA GORESKE
Secretária de Administração e Recursos Humanos
 
WEVERTON VILAS BOAS DE CASTRO
Secretário de Educação
Observações:
1. O candidato que está realizando pela primeira vez a inscrição no cadastro de contratação temporária da Prefeitura de Juiz de Fora deverá comparecer nas datas, horário e local estabelecido para a entrega dos títulos. O não comparecimento implicará na sua eliminação do Cadastro de Contratação Temporária de Coordenador Pedagógico para atuar no ano de 2014 na Rede Municipal de Ensino de Juiz de Fora.
2. O candidato que realizou inscrição para atuar para atuar no ano de 2014 e teve seus títulos validados no cadastro de contratação temporária da Prefeitura de Juiz de Fora para o ano de 2013 e não acrescentou novas informações ficará dispensado de entregar a documentação apresentada e validada no ano anterior.
3. O candidato que realizou inscrição para atuar para atuar no ano de 2014 e acrescentou novas informações deverá apresentar cópia dos documentos referente às informações acrescidas, bem como cópia e original da carteira de identidade e CPF.