| Ir para o menu - 0 | Ir para conteúdo - 1 | Ir para Mapa do Site - 2 | Acessibilidade - 3
  |   -A     Padrao     A+   |  

Empresa Regional de Habitação de Juiz de Fora - EMCASA

ESTÁGIO

Arquitetura e Urbanismo, Comunicação Social, Direito e Serviço Social


A Emcasa contrata estagiários de Arquitetura e Urbanismo, Comunicação Social, Direito e Serviço Social. Os interessados precisam estar matriculados a partir do 5º período. A carga horária é de 20 horas e a remuneração é de R$400 reais, mais R$150 de vale-transporte. Os currículos serão analisados no dia 6 de dezembro de 2022.

Para se inscrever é só clicar no link abaixo.



Outras informações podem ser obtidas por meio do Whatsapp: (32) 9 8500-9672.

Observação: O aluno deve estar matriculado e frequente para que possa realizar o estágio.

Confira as atribuições de cada vaga:

ARQUITETURA E URBANISMO: Desenvolvimento de desenhos técnicos para loteamentos, projetos urbanos e arquitetônicos, acompanhamento do processo de licenciamento e aprovação, auxílio na elaboração de mapas e relatórios; Os projetos são vinculados a execução de programas de regularização fundiária e projetos de assistência técnica. O estagiário terá oportunidade de vivenciar o atendimento em campo, acompanhado de equipe multidisciplinar, assim como ter contato com a organização documental posterior em escritório.

COMUNICAÇÃO SOCIAL: Elaboração e acompanhamento de indicadores de Marketing Digital; Elaboração e Apresentação de relatórios sobre possíveis estratégias de comunicação; Apoio às atividades de assessoria de imprensa e na atualização do site e mídias sociais; Apoio nas atividades inerentes ao marketing e comunicação social.

DIREITO: Leitura e análise de documentos; Elaboração de relatórios; Elaboração de peças processuais; Pesquisas de jurisprudências, doutrina e legislação; Controle de arquivos; Digitalização e cópias; Acompanhamento de processos.

SERVIÇO SOCIAL: Acompanhar e auxiliar no atendimento a famílias de baixa renda, com o desenvolvimento de cadastros sociais e relatórios de atendimento, sobre famílias atendidas pela Companhia Municipal de Habitação e Inclusão Produtiva; Os atendimentos são vinculados a execução de programas de regularização fundiária e projetos de assistência técnica. O estagiário terá oportunidade de vivenciar o atendimento social em campo, acompanhado de equipe multidisciplinar, assim como ter contato com a organização documental posterior em escritório.

Prefeitura de Juiz de Fora
Av. Brasil, 2001 | Centro - Juiz de Fora/MG - CEP: 36060-010
Todos os direitos reservados. Copyright © 2021 - Site versão 3.2